Foi descoberto que o DNA estava presente desde os estágios iniciais de produção da vacina.
Cabe lembrar que a GSK, ou GlaxoSmithKline, é uma das fabricantes das vacinas sendo utilizadas neste momento no Brasil, juntamente com a Sanofi, queestá sendo precessada na França por não fornecer informações sobre efeitos colaterais de vacina contra hepatite B. A Sanofi também foi uma das empresas responsáveis por vender remédios para hemofílicos contaminados com HIV. Isto é fato, foi reportado por várias emissoras de TV anos atrás.
Agora me digam uma coisa, se permitem que um vírus de porco contamine a vacina do Rotavirus, porque você acha que a vacina da gripe suína não pode acabar sendo contaminada com a gripe aviária, por exemplo, que é muito mais mortal que o H1N1?
Já que estamos neste assunto, é bom lembrar que a hipótese que eu levantei acima aconteceu em 2009, coincidentemente logo antes do surgimento da gripe suína, o laboratório farmacêutico Baxter, enviou 72 kilos de virus H5N1 da gripe aviária, misturados em material de vacina de gripe comum. Você acha que isto não pode acontecer novamente?
Fontes:
Washington Post: FDA warns doctors about Glaxo rotavirus vaccine
DocGuide: FDA Recommends Temporary Suspension of Rotavirus Vaccine
Toronto Sun: Baxter: Product contained live bird flu virus