Os Alicerces da Nova Economia Verde

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Pnuma (agencia da ONU responsável pela implementação da economia verde) acabou de criar o seu novo site para facilitar a transição para esse sistema da ecológico da nova ordem mundial. Foram criadas 10 divisões globais responsáveis pela aplicação de diversas leis em escala global:

Divisão de Alerta Imediato e Monitoramento (DEWA)

Divisão de Implementação de Políticas Ambientais (DEPI)

Divisão de Tecnologia, Indústria e Economia (DTIE):

Divisão de Comunicação e Informação (DCPI):
Divisão de Leis e Convenções do Meio Ambiente (DELC)

Divisão de Coordenação da Global Environment Facility (DGEF)

Divisão de Cooperação Regional (DRC)

Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF)

Iniciativa Financeira (UNEP FI)

Centro de Monitoramento da Conservação Mundial (WCMC):

Cada instituição acima precisa de uma liderança maior, mas em quanto o anticristo e os nove mestres eleitos não chegam o presidente Americano Obama (fantoche da ordem mundial iluminat) se ofereceu “humildemente” para tão ilustre posição como descrito na notícia abaixo.

“A Nação que liderar a economia ‘verde’ vai ser a Nação que vai liderar a economia global, e a América deve ser essa Nação”, defendeu o presidente dos Estados Unidos. (Jornal de negócios)

Para começar a mobilização ambiental, a ONU convocou mais de 130 países representados pelos seus respectivos Ministros do meio ambiente para assinarem a declaração de Nusa Dua, mas como sempre a mídia não divulgou muito sobre os ternos dessa declaração. Isso significa que o mudo sofrerá uma manipulação de noticias pelas agencias descritas acima em escala mundial.

Mesmo com o sistema praticamente pronto ainda falta a mobilização da sociedade. E somente através da manifestação espiritual, que acontecerá com a cheda da Ordem mundial de Baha'u'llah, o futuro cidadão global irá reconstruir o paraíso na terra como muitos líderes evangélicos que se dizem cristãos estão aguardando.

Outras referências:

http://www.un.org/spanish/News/fullstorynews.asp?newsID=17753&criteria1=ambiente&criteria2=

http://www.pnuma.org.br/interna.php?id=56

http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/detail/176873.html



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis