A verdade sobre o vírus comunista da paz do presidente brasileiro em Israel.

quinta-feira, 18 de março de 2010


A parte mais importante é tapear as pessoas que não conhecem a verdade sobre a nova ordem mundial. O atual presidente brasileiro tem recebido críticas dos partidos de direita, elogios de partidos de esquerda e até de pessoas desinformadas que recorrem a insanidade contidas nas profecias de Nostradamus, um homem que “profetizava” o futuro da humanidade em uma bacia com água, após beber um pouco de acido lisérgico…

Mas é na palavra de DEUS que está a resposta sobre esse ato messiânico socialista do presidente. O objetivo dessa figura governamental é torna-se um dos 10 chifres da besta:

“E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.” (Apocalipse 17 : 7)

Como o presidente é do tipo que sempre deixa escapar algo, podemos ver essa verdade quando ele disse em Jerusalém que carrega –vírus da paz- desde quando era um bebê. Vírus é o principio de enfermidades mórbidas e não de cura, por isso ele está com um outro vírus chamado – vírus da unidade – que é um dos sete vales (Apocalipse 10:3) de Baha’u’llah.

O bahaismo acompanha a vida do presidente desde que ele foi eleito; e hoje ele encontra-se no vale da unidade inalando as suas fragrâncias e desejando ardentemente um cargo no reino de Abhá. Nesse vale, o peregrino apenas vê a unicidade em sua volta como assevera Baha’u’llah na frase abaixo:

“…Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade(…) e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação…”

Esses sintomas podem ser vistos nas atitudes dessa visita ridícula na Terra Santa. Ele, juntamente com o auto escalão do Itamaraty, ignoraram que a recente aproximação com o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad não é vista com bons olhos em Israel e no restante da região; mas a unicidade é exatamente isso ela não escolhe um lado; e, sim o que é mais prático para que ele se torne um dos nove mestres eleitos do anticristo, ou seja, um estadista global representando a América do sul.

Na primeira etapa ele foi bem sucedido, mas vamos ver se ele consegue passar pela lenda do nono grau da maçonaria “ O mestre eleito dos nove”. Diz a lenda que Salomão (simbolizando o Anticristo) quis vingar a morte do Grande Arquito Hiram (nome fictício de Baha’u’llah) e selecionou nove mestres com a missão de degolar todos aqueles que fazem oposição aos ensinamentos do Grande Arquito do Universo…

Conclusão: A mesma mão que cumprimenta é a que mata!



Referências:

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/lula-diz-israel-tem-virus-paz-era-bebe-540489.shtml




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis