Não Manche Sua Mãos de Sangue

quarta-feira, 24 de março de 2010


A MÍDIA E A VACINA DA GRIPE SUÍNA (INFLUENZA H1N1)


O Que é Importante Saber?

O Brasil se prepara para vacinar mais de 90 milhões de brasileiros nas próximas semanas, embora a população ainda tenha dúvidas e questionamentos sobre os efeitos adversos da vacina. Neste momento torna-se necessário o empenho de especialistas e também das pessoas no esclarecimento dos reais riscos do vírus INFLUENZA H1N1 e as possíveis complicações referentes a vacinação em massa.

Neste momento, o Instituto Butantã, trabalha em parte da produção da vacina que será distribuída no país, á partir de Abril de 2010. 18 milhões estão sendo produzidas no Brasil, o restante, será definido através de licitação internacional, os investimentos somam a média de R$2,1bilhões de reais.

De acordo com OMS na data de 23/12/2009, a epidemia de gripe suína causou 11.516 mortes desde abril no mundo todo.



Cálculo Simples – Desmascara a “Pandemia”


Através do cálculo analisemos a “Pandemia Nível 6”.
Chega a

ser ridículo o número de mortes em comparação a outras doenças, como a malária, que mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano.

Mortes = 11.516
Países = 192

Duração da Gripe = 11 meses


PANDEMIA? 5,4

Morte/Mês/Mundo


Você Sabia?

Tamiflu foi proibido no Japão?

Recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como principal medicamento para o tratamento da gripe suína, o oseltamivir, nome genérico para o antiviral Tamiflu, teve sua prescrição para crianças e adolescentes proibida pelo governo japonê

s em março de 2007. As informações liberadas pelo ,Ministério da Saúde do Japão, na época afirmavam que o remédio causava problemas neuropsicológicos que poderiam desencadear um quadro de alucinações e suicídios. Segundo dados do governo japonês, desde 2001 – quando o Tamiflu começou a ser comercializado no país –, 128 pessoas tiveram sintomas estranhos após receber a dose da vacina. Dessas, 100 tinham menos de 20 anos. Oito morreram – incluindo três idosos – ao pular de um edifício ou em outros casos de comportamento anormal.

Fonte: Revista Época Online de 05/08/2009


A vitamina D é melhor sobstância contra gripe?

Além das informações fornecidas pelos vigentes órgãos de saúde, outras medidas podem ser tomadas e que de acordo com estudos científicos, devem ser adotadas, porém, a mídia está calada perante estas informações. Absolutamente nada está se fazendo nessa direção, de uma forma que se espalha o terror de uma nova doença, mas não se toma, mas providências necessárias para reforçar o mecanismo de defesa do organismo da população, permitindo assim que todos estejam expostos à virose em questão. Há alimentos particularmente úteis para reforçar a nossa imunidade, tais como o arroz integral, os subprodutos da soja (tofu, leite de soja líquido, misso), a aveia (ricaembeta-glucana, um grande estimulador do mecanismo de defesa ),o inhame, as verduras em geral, frutas frescas, a semente de linhaça, o gengibre, o alho, a cebola e outros.

Fonte: www.drmarciobontempo.com.br


Times Online: Vitamina D é melhor que vacinas na prevencão de gripe?

O risco de cria nças sofrerem de gripe pode ser reduzido para metade se tomarem vitamina D, reportaram médicos no Japão. A descoberta tem implicações para as epidemias de gripe já que a vitamina D, que é produzida naturalmente pelo corpo humano quando exposto à luz solar direta, não tem efeitos colaterais significativos, custa pouco e pode ser várias vezes mais eficaz do que drogas antivirais e vacinas. Apenas um em cada dez crianças, com idades entre seis e 15 anos, que tomaram a vitamina D em um ensaio clínico ficou doente com gripe comparado com uma em cada cinco as quais foram dadas um comprimido de placebo.Mitsuyos hi Urashima, o médico japonês que conduziu a pesquisa, disse ao jornal britânico “The Times” que a
vitamina D foi mais eficaz do que as vacinas na prevenção da gripe.


Fonte em inglês: www.timesonline.co.uk

EUA viverem surto de gripe suína em 1976?

Em 1976, houve n os Estados Unidos um fato singular que merece a atenção de todos e que corrobora que a campanha de vacinação não é tão segura quanto se imaginava. O número de mortos foi bem expressivo, a maioria das pessoas morreu por conta da vacina e uma minoria veio a falecer por conta do vírus propriamente dito. Não houve só mortes por conta da vacina, houve também em muitos casos o desenvolvimento de diversas patologias, dentre as mais graves destaca-se a Síndrome de Guillain-Barré ( rara doença que atinge o sistema nervoso central e que pode causar paralisi a, insuficiência respiratória e também pode levar o portador ao óbito). Na época foram avaliados 500 casos de Síndrome de Guillain-Barré, e o resultado deste estudo corroborou que a vacina pode ter aumentado o risco de contração da doença em 8 vezes. .Há 33 anos, o então presidente Gerald R. Ford, determinou a vacinação em massa da população estadiuniense como forma de evitar a doença (H1N1) , a medida resultou em um trágico fim, na época 1 pessoa morreu como possível vitima da gripe e pelo menos 25 morreram e as causas apontadas foram relacionadas a vacina.


Fonte: www.folha.com.br


A Mídia Noticiou,
Mas não Divulgou

OMS nega que vacina tenha matado 41

A Organização Mundial de Saúde (OMS) defendeu a forma como lidou com a epidemia de gripe suína no ano passado, após o Conselho Europeu, o órgão político mais alto da União Européia, ter questionado suas ações. Países em todo o mundo se mobilizaram às pressas para encomendar milhares de doses de vacina quando foi declarada uma pandemia em junho, mas o vírus se revelou menos perigoso do que as expectativas. Por essa razão, os vínculos entre a OMS e as companhias farmacêuticas foram questionados em uma reunião da Comissão de Saúde da Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa com represe ntantes da OMS. Pesquise no Google e leia a matéria na íntegra.

Fonte: www.bbc.co.uk





Cinco morreram na suíça após vacina contra a gripe

Cinco das sete vítimas fatais em decorrência da gripe A registradas na Suíça morreram depois de terem sido vacinadas, segundo os dados divulgados nesta segunda-feira pela Swissmedic, o organismo suíço regulador de remédios. Em quatro dos casos, a vacina utilizada foi a Pandemrix, fabricada pela empresa farmacêutica GlaxoSmithKline. No entanto, não foi divulgada a marca da administrada no quinto caso. Pesquise no Google e leia a matéria na íntegra.


Fonte: www.terra.com.br


Você Ainda tem Dúvidas?


As informações aqui transmitidas são unicamente de caráter informativo. O objetivo do material apresentado é alertar o maior número de pessoas possíveis para os possíveis riscos que a vacina tende a oferecer. Porém, se persistirem dúvidas, não exite, pesquise outras fontes, converse com amigos e familiares. Proteja a ti mesmo e a quem você ama, informe-se!





Vídeos Legendados para Complemento de Opinião

Antes de decidir em tomar ou não a vacina é necessário analisar todos os pontos de vista e questionar todos os argumentos. São vidas em jogo, não tome essa decisão sem tem plena certeza do que está acontecendo. Para que você não tenha dúvida sob os efeitos maléficos da vacina, este material contém links para os principais vídeos internacionais legendados. Esses tipos de vídeos não são divulgados pelas emissoras do Brasil.


Vale a pena investir mais tempo na pesquisa.

Confira os vídeos de fatos reais abaixo e concretize sua opinião:



TOM JEFFERSON
QUESTIONA PANDEMIA







ESPECIALISTA FALA DE
TOXIDADE NA VACINA





Cientistas e enfermeiros se
recusam a tomar a vacia



DOCUMENTÁRIO DA BBC
VACINAÇÃO 1979






Faça você também a sua parte

Esse material que chegou até você, foi elaborado durante 3 meses de pesquisa por um grupo de pessoas, traz fatos noticiados pelos principais meios de comunicação do país e também do exterior. Atente-se pela palavra “noticiado” que é diferente de divulgado.

Durante esse período de 3 meses surgiram vários grupos pela internet. Para esse momento crucial da história o grupo resolveu-se agir contra as mentiras impostas a sociedade e ao povo sem acesso a informação livre, contra a baixaria de nossas emissoras de televisão e contra a corrupção do nosso sistema democrático.

Hoje somos mais de 20.000 (vinte e mil) pessoas espalhadas através de blogs, fóruns, redes sociais, grupos de discussões, igrejas, universidades, empresas enfim em todos os cantos surgem novas pessoas que saíram da caverna (Platão). Essas pessoas acreditam nos fatos abordados anteriormente e esse número não pára de crescer e a mídia não sabe o que fazer.

O Grupo está movido por Deus na busca da verdade e da justiça.

Esse grupo de pessoas está do seu lado e esperando por você, chegou a hora de pintar a cara também. Se você acredita nos fatos reais aqui apresentados, mova-se, trabalhe para que essa informação chegue a todos.

Todos têm o direito de conhecer a verdade, não manche sua mão com sangue.



Cuide-se. Desligue a TV, proteja sua família.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis