Desculpa dos EUA para Matar Cristãos em Escala Mundial já está Pronta!

terça-feira, 30 de março de 2010

"E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.” (Apocalipse 17 : 6)

Usar milicias fabricadas como o HUTAREE e atribuir os atentados aos verdadeiros cristãos é mais uma desculpa para o império babilônico americano colocar em prática o seu plano de matança global.

FBI prende oito supostos membros de milícia cristã

O FBI (a polícia federal americana) prendeu, nesta segunda-feira, oito supostos membros de uma milícia radical cristã, acusados de conspiração para matar um policial e travar guerra contra os Estados Unidos.

As detenções foram feitas após uma operação em três Estados no final de semana – Ohio, Indiana e Michigan. As autoridades acreditavam que o grupo estaria preparando um exercício de reconhecimento.

Segundo o FBI, eles planejavam matar um policial no Michigan e depois realizar um novo ataque durante o funeral, usando minas terrestres e bombas, para atingir outras autoridades.

“O indiciamento revela um plano pérfido por extremistas antigovernistas para matar um oficial da lei para enganar policiais de todo país para um funeral onde eles seriam atacados com dispositivos explosivos”, disse o procurador geral Eric Holder.

Além dos oito detidos, a polícia continua procurando um nono suspeito, também acusado de envolvimento no suposto plano de ataque.

De acordo com o FBI, os detidos fariam parte de um grupo conhecido como Hutaree.

Um website que traz o nome do grupo afirma que os membros estariam se preparando para se defenderem “da chegada do Anticristo”.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100329_fbi_milicia_crista_np.shtml




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis