Jogador Kaká apóia o reino do Anticristo em comercial da Pepsi e ainda faz papel de ridículo!

domingo, 14 de março de 2010



Com a chegada da copa na África, a Pepsi lança um comercial bem satânico e favorável ao reino de satanás. Nesse comercial as pessoas usam uma estrela de 10 pontas que representa a Besta de 10 chifres ou o Anticristo e seus nove mestres eleitos. O jogador Kaká, um suposto cristão que também faz parte da nova ordem mundial, usa a mesma camisa; mas ele fica tão distraído preocupado com sua fama e as fotos que o bode (representando satanás) o derruba com muita facilidade (sem nenhum esforço) e os moradores da aldeia (servos de satanás) ficam rindo da sua ingenuidade junto com o bode.

Abaixo temos a estrela de oito pontas na tumba de Bahá’u’llah (centro) representando a falsa luz e a estrela de Brendan (que faz o papel de anticristo) no filme O Segredo de Kells. No filme o livro de Kells não está completo e aguarda a chegada de um aprendiz que poderá terminar-lo. Foi com esse tema que surgiu a animação infantil que está sendo usada em programas pedagógicos no ensino fundamental . Nem mesmo as crianças escapam na nova ordem mundial.


Outra semelhança com as imagem do video é o brasão do Banco Central do Brasil como mostra a imagem a baixo. Como o sinal de Baha’u’llah é a estrela de nove pontas a Rainha dos céus também deve possuir o mesmo símbolo. Esse símbolo encontra-se no site do banco central do Brasil e faz parte da Ordem da Nossa Senhora da Conceição. (http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON)
Essa grã-cruz possui um título efetivo de nobreza para a maçonaria e o catolicismo romano. O que leva a crer que a ordem apenas aguarda a nona aparição Mariana para iniciar a reforma econômica.



Esse comercial também indica que acontecerá algo no dia 11.06.

“O rapaz que segura a câmera é o jogador Drogba ( dragão ) nascido em 11.03 e o rapaz que assisti na tv ao lado do bode(que simboloza baphomet), chama-se Messi ( messias – falso) nascido em 24.06. Os ocultistas não os escolherem por acaso.”

“A câmera representa que tal suposto evento seria registrado assim como foi em 11.09.2001, que praticamente foi passado ao vivo para o mundo. Note que o Drogba ( dragão,vulgo satanás) , é que provoca (ou força) a queda de KK (cristianismo).”

“No primeiro momento da nova ordem, satanás ajudará o anticristo, por isso que eles se cumprimentam no final com um sinal típico de “jogada em equipe “.”

“Obviamente o cristianismo nunca vai cair, mas Deus irá permitir a vitória momentânea de satanás, para que se cumpra a sua Palavra.”


"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." Mar: 13:22

" E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." 1 Pe:47




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis