A numerologia do Apóstolo Valdemiro Santiago

sábado, 20 de março de 2010

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.” (Apocalipse 2 : 2)

O que parecia ser impossível aconteceu! O suposto “apostolo” Valdemiro Santiago, mesmo sendo um dos mais iletrados intérpretes da Bíblia, não resistiu a numerologia Bíblica.

A numerologia Bíblica nada mais é do que a infiltração da cabala no meio evangélico anunciando a chegada do cristo cósmico através de números.

Nesse caso, a falsa prosperidade é regida pelo número nove. Morris Cerullo que é um desses adeptos já lançou no ano passado uma unção do nove de forma direta, mas Valdemiro inovou usando números fracionados.

Como o nove anuncia a chegada do cristo cósmico é importante que não só esse numero seja usado, mas também a inversão do mesmo, assim temos a dualidade do 999 e 666 ( o princípio da Tábuia da esmeralda de Hermes Trimegisto) . A obediência desse ensinamento ocultista encontra-se nas leis do Kitáb-i-aqdas Artigos de Baha’u’llah K29 (999) e K –157 666

Valdemiro aplica esses princípios usando os seguinte forma:

1) O número 9 está fracionado dentro da oferta que é de R$.153,00 (1+3+5=9).

2) A inversão para o número 6 está representada na quantidade de pessoas que serão fisgadas pela rede de valdemiro que é de 150.000 (1+5=6).

3) Valdemiro pretende arrecada com esse roubo o valor simbólico de R$.22.950.000,00 somando todos os números (2+2+9+5=18) e somando novamente temos o 9 (1+8=9).


E assim, mais uma vez a tríade de Baha’u’llah (999) que indica uma ordem mundial portadora do seu Sinal, nome e número de letras do seu nome foi obedecida por esses falsos cristãos.

E para piorar as coisas a pessoa que plantar a suposta “semente preciosa” receberá uma mini rede que custa caro. Essa rede representa o símbolo que é usado pelo cristo cósmico para fisgar as pessoas como descrito por Habacuque:

“Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará.” (Habacuque 1 : 15).

Além de tudo isso, o “apóstolo” sempre sobe com 9 galões de água no monte para “orar”.

Éééé….. (bordão frequentemente usado por esse tal apóstolo quando ele não sabe mais o que falar para enganar o povo ).


Valdemiro santiago inventa nova heresia: A rede ungida


V
aldemiro Somilagre com seu discurso suado é um lobo devorador, um malandro disfarçado de ovelha, enviado para seduzir todos aqueles que não quiseram ouvir a verdade, nem a amaram.

O moreno suado, ex-pastor da Igreja Universal, autoconsagrado bispo e posteriormente apóstolo da Igreja (sic) Mundial do Poder de Deus (sic), após ter seu templo embargado pela prefeitura de São Paulo, acaba de inventar uma nova heresia. A moda agora é a rede santa! O copyright é dele mesmo, e se a IURD copiar, ele processa o bi$po. Trata-se de uma heresia exclusivíssima!




O tele-apóstata, juntamente com a bispa Franciléia, está convocando 150 mil pessoas dispostas a colaborarem com seu mini-histério, com a irrisória quantia de 153 reais, representando 153 peixes (hein?). Todos que tiverem este coração voluntário, receberão (sem despesas de envio!) em suas casas a rede abençoada. Valdemiro Milagrento vai estar orando pela prosperidade dos “fiéis” ofertantes.

Nem Rick Warren, pastor da rica igreja igreja de Saddleback, foi tão ousado! Se o golpe a campanha financeira funcionar, o cara vai arrecadar 22,9 milhões! É ou não é de arrancar o sabiá do toco?

Não é sem razão que o pastor Renato Vargens soltou o verbo para cima de Valdemiro, demonstrando biblicamente que este tal Santiago é um pseudo-apóstolo,Vendedor de indulgências e águas ungidas.

Ora, não bastasse o episódio dos trízimos , oinsulto voluntário aos que tem uma dieta pobre, alimentando-se basicamente de angu e taioba, o comércio de toalhas ungidas na sua sudorese e as rosas bentas, o apóstolo suado se vestiu de chapéu de vaqueiro e calçou a cara (de lata!) pra extorquir ainda mais o admirável gado novo!

É tempo que os verdadeiros cristãos se levantem contra essa panacéia, este espetáculo de curandeirismo que tem como propósito enriquecer ainda mais esses devoradores de bens. E não venha com este papo de “não toca no ungido”, porque este Valdemiro Molhado foi ungido com óleo de peroba. Valdemiro é tão cara de pau que faz barba com serrote, e se bobear sai cavaco da cara dele!

Chamem-me de herege! Se ser crente significa aderir a esse circo de horrores.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis