São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira 8 de março.
São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual.
Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)
Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína.
Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico.
Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.