Ocultismo e Conspirações Envolvem o Mais Novo Terremoto No Chile

sexta-feira, 5 de março de 2010

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. (Lucas 21 : 11)

O versículo acima nos diz que esses terremotos possuem origem profética, mas as circunstâncias em que isso está acontecendo são muito estranhas.

No sábado (27/02/2010) , um tremor de 8.8 graus de magnitude atingiu o Chile e matou aproximadamente 802 pessoas (500 vitimas estavam na região costeira).

Os indícios de ocultismo podem ser visto na data do evento e no grau de magnitude desse terremoto. Somando os primeiros números da data temos o nove (2+7=9). O nove além de representar o número de Baha’u’llah também promove a unidade da humanidade que pode ser visto na forma em que a comunidade mundial se mobilizou para prestar a suposta ajuda solidária ao Chile.

Assim como no terremoto no haiti , mais uma vez temos o número oito envolvendo um desastre (8.8 graus). E como sabemos, o oito representa o oitavo rei do livro de apocalipse.

Somando o dia com o mês temos o número 11, número muito usado pela ordem Illuminati. Transportando essa numerologia para o mundo espiritual temos um sacrifício de sangue e culto a demônios oferecidos da seguinte forma:

A Rainha dos Céus usou os seus videntes para anunciar a tragédia no Chile. Uma vez que o fato se concretizou muitos, católicos entraram em desobediência com a palavra de DEUS descrita abaixo:

1 QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,

2 E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;

3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. DEUTERONÔMIO 13 (1-3)

E infelizmente voltaram novamente a servir a Rainha dos Céus. Abaixo segue a canalização dessa entidade que foi entregue para um de seus videntes confirmando a profecia:

26- Na mensagem 3.267, de 16/01/2010,Nossa Senhora disse: “… Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. (…) Amém. Ficai em Paz…” (Apelos urgentes)

Obs: irmãos você deve clicar e ter uma ideia do que está realmente acontecendo.(apelos urgentes)

A ordem illuminati ofereceu um sacrifício a Baal regida sobre o número onze. Quando eles fizeram isso, o sacrifício também foi transferido para moloque e ao deus-estrela renfã que são regidos pelo número nove e representam a Ordem Mundial de Baha’u’llah.

E assim, a estrela renfã ficou mais cheia (e continuará se enchendo) de sangue até que se transborde para dar inicio aos sinais que surgirão no céu descritos em Lucas 21:11.

Já no mundo material, esse terremoto surgiu justamente quando o Chile entrou para o time dos países ricos como descrito na notícia abaixo:

Resumo da notícia: “..Segundo a presidente, antes da catástrofe, o Chile estava “às portas do desenvolvimento(…) Este ano, o Chile foi o primeiro país da América do Sul a entrar para a Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico (OCDE), definida como clube dos países ricos…”

A entrada do Chile também criou uma forte oposição esquerdista contra o imperialismo americano.Além desses detalhes, não é de hoje que os países ricos possuem um grande preconceito com os paises do terceiro mundo. Isso também significa um país a menos para ser explorado pela Comissão Trilateral de David Rockefeller EUA, União Européia e Japão).

Além disso, uma repórter também relatou que viu cores diferentes no céu. Esses sinais indicam que a tecnologia Haarp foi acionada:

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”

Outro indício sobre o Haarp pode ser visto no depoimento do Almirante Edmundo Gonzáles. O local onde aconteceu o epicentro não teria como ser detectado, pois o mesmo aconteceu na terra:

“…Também na terça-feira, o comandante da Marinha, almirante Edmundo González, disse em entrevista à TVN que a corporação enviou dois alertas de tsunami ao Onemi, mas que o serviço foi “pouco enfático” sobre os riscos, indicando que houve um erro no caso….O epicentro foi na terra. Por isso, não deveria haver tsunami”, foi a informação dada à presidente pelo Serviço Hidrográfico e Oceonográfico (SHOA), ligado à Marinha, de acordo com reportagem do jornal chileno El Mercurio…”

Referência:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,numero-de-mortos-apos-terremoto-no-chile-chega-a-802,519001,0.htm

http://www.youtube.com/watch?v=Tojg4RHi87w




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis