Anticristos : Jesus Cristo Hombre espera ser transformado em 2012

terça-feira, 30 de março de 2010


“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.” (I João 2 : 18)

Esse versículo nos diz algo muito importante, pois existem anticristos falsos (de segunda linha) e apenas um verdadeiro Anticristo. E um desses anticristos de segunda linha é o Doutor, Pastor, Apóstolo José Luis de Jesus Miranda que em um gesto de extrema soberba decidiu ser chamado como “Jesus Cristo Homem”.

Segundo o site do JCH (tem até um reloginho) , ele será transformado pelo seu “deus” em 2012 para dar início ao “ seu” reinado na terra.

A igreja Crescendo na/em Graça (ou seria crescendo na desgraça ) possui as doutrinas mais bizarras que se pode imaginar; para eles o pecado não existe e muito menos o diabo. Isso explica a presença dessa seita apoiando as paradas gays em todo o Brasil como no vídeo Abaixo:


Quanto a essa heresia acima, a Bíblia é muito clara sobre isso:

“Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1 : 32)

O que esse homem chama de transformação é na verdade o batismo com o falso espírito santo que ele receberá (não necessáriamente nessa data) .

A suposta manifestação de JCH está prevista para o mês de Junho.

Seguindo o principio do equinócio vernal que começa em Março sobre o signo de Áries, a data prevista estará sobre o signo de câncer que representa a dualidade 666 e 999.

Antes de aceitar o cristo cósmico, JCH aplicou os princípios da Alquimia islâmica escritos no Kitab Sirr al-Khaliqa wa Sanat al-Tabia, a Tábua da Esmeralda, onde a inversão do 666 em 999 está presente:

“É verdadeiro, sem falsidade, certo e muito verdadeiro que àquilo que está em cima (666) é igual àquilo que está embaixo (999) e que àquilo que está embaixo(999) é igual àquilo que está em cima (666) para realizar os milagres de uma única coisa.” (Hermes Trismegisto)

A religião do islã ainda passou duas fases de aperfeiçoamento a primeira evolução foi para o Babismo (religião criada pelo Báb) e a segunda para o bahaismo de Baha’u’llah. Com isso podemos afirma que os textos do Kitab Sirr al-Khaliqa wa Sanat al-Tabia evoluíram para o Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah.

É por isso que ele tatua o 666 em seus discípulos, pois o mesmo aguarda a era 999 de Baha’u’llah que iniciará o reino

do verdadeiro Anticristo e da Besta do Abismo. Em nenhum lugar nas profecias Bahá’is existe uma data específica para o evento. Isso acontece por que o verdadeiro DEUS está no controle; e essa manifestação acontecerá no tempo de DEUS. O que nos resta apenas perseverar na doutrina.

Uma das poucas pessoas que associaram os versículos do Apocalipse de forma totalmente errada e consideram JCH como o verdadeiro Anticristo foi o “apóstolo” Marcos Gomes da Igreja Graça e Apostolado. Ora, com a manifestação espiritual de Baha’u’llah e a destruição desse 666 esse apóstolo pensará que o 999 é o reinado de DEUS também.



Outro que espera pelo batismo do Pai é INRI CRISTO (esse sem data definida) . Recentemente, ele resolveu mudar a oração do Pai Nosso para o seguinte:

“…PAI eterno e inefável DEUS infalível CRIADOR do Universo Santificado seja o Teu nome (..) Graças Te dou pelo manjar que emana de Ti. Aparta-me dos erros e ilumina-me…”

Inri usa em seu trono o olho que tudo vê, símbolo Illuminati que representa GADU na maçonaria. Ora, quem é o Grande Arquiteto do universo a não ser Baha’u’llah – o senhor das religiões – que ilu

minará toda a terra com seu abrangente abraço (AP 17:8), como ele mesmo descreve em seu Kitáb-i-Aqdas :

“K92. Regozija-te com grande júbilo (…) pois em ti nasceu a Manifestação de Sua Glória. Alegra-te por esse nome que te foi conferido — um nome pelo qual o Sol da graça difundiu seu esplendor e tanto a terra como o céu se iluminaram.”

Referências:

http://www.jesucristohombre.com/

http://www.creciendoengracia.com/no-hay-pecado/



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis