Rainha dos céus envia profetadas sobre os escândalos do Vaticano

quarta-feira, 17 de março de 2010

As duas canalizações abaixo da Rainha dos Céus e entregues aos seus videntes católicos falam sobre os escândalos do Vaticano:

3.284- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/02/2010 Queridos filhos, rezai. A força da oração vos conduzirá a uma sincera e verdadeira conversão. [...] Rezai muito pela Igreja do Meu Jesus. [...] Um grande escândalo abalará a fé dos homens e a Igreja muito perderá.

3.264- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 09/01/2010 Queridos filhos, coragem. Segui-Me pelo caminho da santidade. [...] Confiai plenamente em Meu Filho Jesus. [...] Um doloroso acontecimento abalará a fé de muitos homens. A igreja irá chorar e lamentar.

O resultado das profetadas podem ser vistos nas duas notícias abaixo:

Igreja Católica enfrenta uma das piores crises desde 1945

De acordo com o comunicado, apesar de terem conhecimento de seu histórico como pedófilo, ele foi enviado para uma comunidade religiosa na cidade de Grafing, sul da Bavária, e foi suspenso em 1985 após novas acusações de abuso sexual.

O porta-voz do grupo reformista católico We are Church (“Nós somos a Igreja”, em inglês), Christian Weisner, afirmou que eles estão “desapontados” por Bento XVI não ter se manifestado ainda sobre as recentes revelações contra integrantes da Igreja alemã e reclamou da falta de compaixão com as vítimas, em entrevista à Deustche Welle. O líder de um grupo de juventude católica alemão, Dirk Taenzler, ressaltou que os católicos do país estão consternados com a situação (Zero hora).

Escândalo de prostituição gay atinge o Vaticano

Um assessor do papa Bento 16 foi afastado nesta semana por causa de um escândalo sexual envolvendo prostituição gay que sacudiu o Vaticano.

gelo Balducci, um dos Cavalheiros de Sua Santidade, uma espécie de assistente de elite para o papa quando recebe visitas importantes, foi flagrado em gravações feitas pela polícia dando instruções a um interlocutor sobre detalhes físicos de homens que gostaria que fossem levados a ele. (g1)

Esses acontecimentos são fundamentais para que o Vaticano seja mais desacreditado do que já é e recebam a manifestação espiritual de Baha’u’llah como solução dos problemas. Essa estratégia já foi criada por Shoghi Effendi em seu livro – Chamado às nações:

“..Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhido frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar…” (Shoghi Effendi)

Na canalização número 3264 a Rainha dos Céus diz: “..Confiai plenamente em Meu Filho Jesus 3264..”. Ele se refere ao seu filho (o cristo cósmico) que sairá do abismo seduzindo os corações dos povos e reunindo as almas que estão insatisfeita com o Papa e seu apoio aos abusos sexuais.

Essas profetadas do além servem como o teste descrito em Deuteronômio 13 (1-3) do qual a igreja católica já foi reprovada desde que aceitaram a Rainha dos Céus como guia.

“Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.” (Jeremias 7 : 18)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis