Mensagens do Céu?!?

domingo, 21 de março de 2010

Foi um tanto difícil para mim escrever sobre esse assunto, mas o que ocorreu foi que alguém me perguntou se Maria teve outros filhos e se os teve quais eram seus nomes.
Daí veio a idéia e até a responsabilidade de escrever sobre o assunto.

Depois de muitas pesquisas, cheguei ao que vemos a seguir e lamentavelmente não vi outro título para esta mensagem, senão, "COM MARIA, CUSTE O QUE CUSTAR ?".

Você não é obrigado a ler a partir desse ponto, pois você vai estar de frente com a Palavra de Deus e vai-lhe ser apresentado o caminho da vida ou o caminho da morte, a benção ou a maldição, a Verdade maravilhosa ou a mentira forjada. A escolha é sua, e somente sua. E somente você terá que responder um dia por sua decisão. Seja sábio, pois "os sábios ouvirão e entenderão..." Daniel 10:12

Pesquisando algumas versões da bíblia, coloquei os textos no modo original mesmo que seja em outra língua e para traduzi-los, se achar necessário, basta usar o tradutor on line acessando http://translate.google.com.br/.

Os textos em alemão aqui apresentados, são de uma versão do ano de 1545. Achei interessante usá-los, pois apresenta a bíblia que estava em Roma, antes de ser ela acrescida dos livros apócrifos e alterada/adulterada no Concílio de Trento e lançada a versão católica da bíblia, diferente do original hebreu/grego. (19º Concílio Ecumênico - Trento 1545 a 1563)

O Nascimento de Jesus. Unigênito ou primogênito de Maria?
Vejamos em Mateus 1:24-25

Versão da SBTB;
"E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus."

Versão Católica;
"Despertando, José fez como o anjo do Senhor lhe havia mandado e recebeu em sua casa sua esposa. E, sem que ele a tivesse conhecido, ela deu à luz o seu filho, que recebeu o nome de Jesus."

Versão em Alemão (1545)
"Da nun Joseph erwachte vom Schlaf, tat er, wie ihm des Herrn Engel befohlen hatte, und nahm sich zu sein Gemahl.
Und sie nicht erkannte, bis sie ihren ersten gebar Sohn, und seinen Namen hieß Jesus."

Claramente se vê aqui que houve uma mudança proposital na tradução omitindo que Jesus foi o primeiro filho (por obra e virtude do Espírito) e não o único filho de Maria e é claro que tal mudança foi para atender o pensamento/posicionamento e interesses de alguém.

A familia José, Maria e Jesus... ou José, Maria, Jesus e seus irmãos e irmãs filhos de Maria com José?

Vejamos mais uma vez o que diz a Bíblia em todas as versões inclusive na católica; Aqui apresentado somente a versão católica por não haver necessidade de outra versão.
"Não é este o filho do carpinteiro? Não é Maria sua mãe? Não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs, não vivem todas entre nós? Donde lhe vem, pois, tudo isso?"
Mateus 13:55- 56.

"Dos outros apóstolos não vi mais nenhum, a não ser Tiago, irmão do Senhor. Isto que vos escrevo - Deus me é testemunha -, não o estou inventando." Gálatas 1:19-20

"Achavam-se ali também umas mulheres, observando de longe, entre as quais Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, o Menor, e de José, e Salomé". Marcos 15:40

As Três Testemunhas de 1ª João 5:7-8:

Versão da SBTB;
"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.
E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num."

Versão em Alemão (1545)
"Denn drei sind, die da zeugen im Himmel: der Vater, das Wort und der Heilige Geist; und diese drei sind eins.
Und drei sind, die da zeugen auf Erden: der Geist und das Wasser und das Blut; und die drei sind beisammen."

Versão Católica;
"São, assim, três os que dão testemunho:
o Espírito, a água e o sangue; estes três dão o mesmo testemunho."

Claramente se vê aqui que houve uma mudança proposital na tradução onde vemos que um texto grande de dois versos foi reduzido e é claro mais uma vez para atender/caber no pensamento/posicionamento e interesses de alguém.

Observei também que no intuito de proteger a fabricação/veneração de imagens de esculturas, o Salmo 115, na versão de 1545/original, foi trocado de posição e passou a ser o Salmo 113, na versão católica. Somente esqueceram de observar que a verdade falada no Salmo 115, aparece também no Salmo 135 a partir do versículo 15 de todas as versões.

Lamentavelmente concluo que houve uma vergonhosa manipulação e adulteração da bíblia para atender interesses POLIECORELIGIOSOS (religião estado/ reino deste mundo/ glória dos homens).

Se há crime contra a humanidade, esse foi o maior de todos os tempos, pois tal ato vergonhoso impediu e impede que milhões e milhões de almas conheçam a verdade através da bíblia/ Palavra de Deus. "Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o Senhor, quem rogará por ele?" 1ª Samuel 2:25

Mas graças a Deus que são apenas um mil e poucos anos de reino terreno em relação ao do Senhor Jesus que é eterno e salva/dá vida eterna por sua Palavra.

COM MARIA OU COM ROMA CUSTE O QUE CUSTAR?

Ainda que o preço seja a perdição da alma, que é o mais precioso para o Senhor e que vale mais que o mundo inteiro e que foi comprada com o Seu precioso sangue, na sua morte na cruz do Calvário, em sacrifício perfeito, completo e único agradável a Deus?


_________________________________________________________________________________

Documentário muito interessante que trata das 'aparições de maria' com uma seriedade difícil de se encontrar, analisando-as de acordo com a Bíblia.

Satanás está furioso, sabendo que pouco tempo lhe resta, então ele vive para enganar, trapacear e tenta levar o maior número de pessoas possível para o lado dele, para o inferno, tomem cuidado, não caiam em mais esse engano, porque Deus não permite que mortos apareçam a ninguém.

Nosso único intercessor é o Senhor Jesus, tomem cuidado, assistam todos os vídeos abaixo com atenção, o momento é agora.
Assist
am a todos os videos com muita atenção:


















“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis