A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.
Já estudamos como os planejadores da Nova Ordem Mundial utilizam o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento por meio da mídia de massa para condicionar apropriadamente uma vasta proporção da população a aceitar os valores do Anticristo. Um grupo de especialistas em OVNIs da Nova Era, entrevistado após assistir ao filme "E. T.", surpreendeu o repórter do Los Angeles Times ao declarar: "Tudo está sendo feito por meio das crianças." Nossas crianças preciosas! Satanás está tentando peneirar as almas das nossas crianças como trigo, como tentou fazer com o apóstolo Pedro.
Faz muito sentido que Satanás vise especificamente nossas crianças porque é do meio delas que o país extrairá seus futuros líderes, professores e pais. Assim, as influências ímpias direcionadas diretamente contra nossas crianças estão sendo exercidas diariamente por meio da televisão, dos filmes, vídeos, revistas, livros e fitas cassetes. Entretanto, uma das mais importantes avenidas por meio da qual Satanás está tentando conquistar os corações e as almas das crianças é por meio do sistema público de ensino. Esse será o tópico de nosso programa de hoje.
Os EUA estão fornecendo liderança espiritual no ensino de doutrinas da Nova Era para as crianças nas escolas públicas!! Entretanto, não deveríamos ter sido pegos de surpresa, porque, como a maior parte do Plano para a Nova Ordem Mundial, esse plano de tomar o sistema de ensino público foi publicado há muito tempo. C. F. Potter, autor de Humanism, a New Religion ("Humanismo: Uma Nova Religião", publicado em 1930), diz "A educação é assim um poderoso aliado do humanismo e toda escola pública americana é uma escola de humanismo. O que podem as Escolas Dominicais teístas, funcionando uma hora, uma vez por semana, e ensinando apenas a uma fração das crianças, fazer para vencer a maré de cinco dias de um programa de ensino humanista?"
No entanto, a importância da educação para alcançar essa Nova Ordem Mundial esteve aparente nos anos 1800. Lembre-se, a Nova Ordem Mundial é uma ditadura absoluta sob um Governo Mundial Único. O primeiro Plano publicado da Nova Ordem Mundial foi o Manifesto Comunista, de Karl Marx, em 1875. Marx relacionou dez passos que toda nação deveria dar para chegar ao Comunismo. O Passo número 10 seria instituir o ensino público obrigatório, com regulamentação governamental. Visto que os EUA estão comprometidos com a Nova Ordem Mundial desde 1776, não deveríamos estar surpresos em compreender que a educação foi sistematicamente movida do setor privado para o setor público, com diversas regulamentações e poderes do governo. Isso não quer dizer que todos os sistemas de ensino público que existiram na história foram ruins. Entretanto, o Plano é usar o ensino público como um aríete para destruir o antigo sistema e então doutrinar as crianças dentro do novo sistema.
O primeiro passo é destruir o sistema antigo, que nos EUA está baseado no cristianismo bíblico evangélico. Esse sistema permeou todos os aspectos da sociedade, especialmente a família e as escolas. As crianças recebiam instrução doméstica fundamental em religião, moral, disciplina e relacionamentos interpessoais normais, conforme modelados no lar. A criança vinha para a escola com esse fundamento protetor e sustentador, e estava assim preparada para receber uma educação acadêmica. Os pais davam apoio à educação de suas crianças em todo esse caminho. Sem esse envolvimento e apoio dos pais, nenhuma criança podia aprender apropriadamente.
Os primeiros passos óbvios para destruir o antigo sistema educacional, que estava baseado em princípios bíblicos e na família tradicional, são destruir a família. Entretanto, essa é uma tarefa das mais difíceis, que requerer ação inicial forte e contínua do princípio ao fim do caminho até que a meta final seja alcançada de não existirem famílias na Nova Ordem Mundial, e de as crianças serem doutrinadas nos valores do novo sistema. Um estudo apropriado desse assunto dos mais complexos é obviamente impossível neste programa de rádio de trinta minutos. Entretanto, podemos enfatizar o aspecto singular de como as escolas estão agindo atualmente de tal forma a destruir os valores bíblicos cristãos em geral e a família em particular. Neste programa examinaremos como o sistema escolar foi especificamente projetado para alcançar esse objetivo específico.
Antes de começarmos, vejamos rapidamente alguns passos históricos fundamentais que trouxeram os EUA ao ponto de nossa discussão hoje:
Passo 1 — Depois da Segunda Guerra Mundial, o povo americano começou a se afastar da proclamação fiel de toda a verdade da Palavra de Deus. As igrejas neo-evangélicas começaram a proclamar que não tínhamos de permanecer separados do mundo e as principais igrejas protestantes começaram a negar as doutrinas cristãs básicas. Um sintoma dessa enfermidade foi o estabelecimento, em 1948, do Conselho Nacional de Igrejas e do Conselho Mundial de Igrejas. Assim, as pessoas começaram a se desviar do Deus verdadeiro e seus corações começaram a esfriar em relação a Jesus Cristo.
Passo 2 — No início dos anos 50, a televisão fez sua estréia. As pessoas começaram a se desviar para valores morais não-cristãos e para o materialismo. A televisão também foi o meio perfeito de recondicionar toda a população simultaneamente.
Passo 3 — Em 1963, a Suprema Corte decidiu que a oração em escolas públicas era inconstitucional. Essa decisão infame efetivamente expulsou Deus das escolas. Visto que a natureza odeia o vácuo, Satanás estava esperando para encher esse vácuo religioso com sua religião falsa. Começando em meados dos anos 60, os valores tradicionais do matrimônio e do sexo apenas dentro do casamento foram rejeitados por milhões de jovens. Era a época do "amor livre". Sexo e criação de filhos começaram a ocorrer regularmente fora do casamento.
Passo 4 — Por volta do início dos anos 70, as famílias de mães solteiras começaram a se tornar mais comuns. Muitos homens jovens não viam nenhuma necessidade de ficar com as moças que tinham engravidado e com as crianças que tinham gerado. Conseqüentemente, surgiram muitas famílias sem a liderança tradicional pai-mãe. Atualmente, uma de cada quatro crianças nasce fora do casamento.
Passo 5 — A ruptura na família tradicional começou a erodir seriamente a base essencial que habilita as crianças a aprender. Além disso, as atitudes dos pais continuaram a se tornar mais egoístas, mais violentas nos relacionamentos e mais abusivas. Tudo isso é o resultado direto da rejeição a Deus por parte dos indivíduos e do governo.
Passo 5a — Psicólogos respeitáveis começaram a aconselhar os pais a não disciplinarem fisicamente seus filhos. Esse falso ensino resultou em milhões de crianças que cresceram rebeldes contra toda figura de autoridade em suas vidas. Visto que esse fenômeno começou em meados dos anos 60, essas crianças rebeldes estão agora tendo filhos rebeldes. Além disso, os governos estaduais e federal começaram a entrar nessa arena ditando que nenhuma punição física deva ocorrer na escola e que os pais não devem castigar fisicamente em casa. A rebelião ficou manifesta.
Passo 5b — Ao mesmo tempo, os livros-texto e outros currículos de aprendizagem sistematicamente excluíram Deus do processo educacional. Em nenhum lugar isso é mais aparente que no ensino da Teoria da Evolução e nos princípios do humanismo em todo o currículo.
Passo 6 — Com conseqüências fatais, os governos estaduais e o federal reconheceram o problema e entraram com sua "solução". Entretanto, o governo raramente resolve algum problema. Como Ronald Reagan declarou em 1972, quando ainda era governador da Califórnia: "O governo nunca resolve os problemas; ele os subsidia."
Com isso em mente, vejamos o estado de coisas no nosso sistema educacional. Você verá como a "solução" do governo realmente está criando valores da Nova Ordem Mundial, ao mesmo tempo em que não está resolvendo nenhum de seus objetivos originais:
1. A Renúncia da Autoridade Paterna dentro do lar está criando a situação nas escolas em que as crianças não respondem à autoridade normal. Essas crianças receberam a permissão de controlar a situação no lar. Como elas controlam seus pais em casa, acreditam que possam controlar seus professores na escola e os diretores. O resultado é a anarquia ou quase a anarquia na escola. Os professores e diretores gastam tanto tempo e esforço tentando controlar as crianças fisicamente que têm pouco tempo e/ou poucas forças restantes para lecionar.
O processo funciona mais ou menos assim:
- Os professores temem os diretores.
- Os diretores temem os inspetores.
- Os inspetores temem a Secretaria da Educação.
- A Secretaria da Educação teme os pais.
- Os pais temem as crianças.
- As crianças não temem ninguém.
2. As Famílias de Mães Solteiras São um Desastre
Mais da metade das crianças vive em casas em que o pai natural abandonou o lar, de modo que a mãe está apenas tentando se virar como pode. Ela se defronta com os seguintes problemas:
Autoridade — particularmente com os meninos, que tendem a reagir às tentativas de disciplina.
Muitas mães estão tentando encontrar estabilidade emocional em relacionamentos. A maioria desses relacionamentos é fora do casamento; de modo que ela está seguindo um estilo de vida anticristão na frente de seus filhos.
As crianças assistem televisão por até sete horas por dia, absorvendo todos os valores morais aberrantes.
A nutrição é um grande problema, porque as crianças não estão sendo alimentadas apropriadamente em casa. Até mesmo a escola oferece doces na merenda.
O sono é um grande problema. Isso é resultado de trabalhos de tempo parcial ou integral ou por causa de festas em casa, ou pela mãe ou pelos próprios filhos.
Até 90% dos adolescentes bebem durante a semana. Muitos fins de semana têm festas do barril. Quando os rapazes estão planejando uma festa do barril de fim de semana, tal festa é a única coisa que ocupa suas mentes em toda a semana. Para esses rapazes, a festa é um caminho para escapar dos problemas esmagadores em casa.
Como resultado, as crianças não estão preparadas para aprender quando vão à escola. Muitas escolas dificilmente mantêm controle físico sobre as crianças. Tanto esforço é exercido nessa área de controle que os professores não têm nenhuma energia física ou mental para mais nada. O objetivo maior de muitos professores no começo de todo dia é somente chegar em casa vivo. O objetivo de longo prazo deles é somente conseguir sua aposentadoria. Assim, quando o objetivo observável da administração é passar as crianças pelo sistema, a maioria dos professores responde com obediência. As escolas de Segundo Grau estão sob pressão para somente aprovar os alunos, sem necessariamente educar. Essa pressão vem das faculdades, dos governos estaduais e do federal, dos pais, e dos diretores das escolas. "Deus nos livre que alguma criança seja reprovada; nós a teríamos de volta no próximo ano." É muito melhor manter o sistema em movimento.
3. As Lições de Casa São um Desastre
Todos sabem que os professores estão dando consideravelmente menos lição de casa do que duas gerações atrás. Quando eu estava na escola no fim dos anos 50 e no início dos anos 60, levava para casa de uma a três horas de tarefas quase toda noite. Os professores de história e de inglês davam trabalhos que requeriam muita pesquisa e os professores de matemática e de ciências davam páginas e páginas de problemas. Eu tinha apenas uma hora de aula em casa por dia, o que não era o suficiente para completar meus deveres. Minha mãe me acompanhava para se certificar que eu conseguiria resolver todos os deveres. Finalmente, a comunicação entre os pais e os professores era contínua.
Hoje, mesmo quando os professores dão tarefas, muitas crianças fazem apenas o mínimo de esforço; não fazem nenhum esforço extra. A vasta maioria dos pais não se envolve e muito menos incentiva os filhos a serem alunos brilhantes. A comunicação entre pais e professores é tão inadequada que em muitas reuniões de pais e mestres, os professores vêem apenas alguns poucos pais. Muitos pais simplesmente não se interessam mais.
4. A Influência Cristã Foi Perdida
A influência cristã fundamentalista restritora, que foi normal em nossa história passada, desapareceu. Em minha escola, embora apenas uma pequena minoria dos professores e estudantes eram verdadeiramente nascidos de novo, os valores e os princípios cristãos orientavam a administração escolar. Pastores eram regularmente convidados para vir e falar ao corpo discente no ginásio ou em classes individuais. Os pastores eram regularmente convidados para falar nas cerimônias de formatura ou para impetrar a benção.
Os sistemas escolares de hoje sistematicamente descartaram toda a influência da igreja cristã. Nenhum ministro cristão pode mais impetrar a bênção. Nenhum professor pode mais levar a Bíblia para a classe ou ensiná-la para qualquer propósito, nem mesmo como exemplo de poesia. Esse triste estado de coisas é provavelmente resultado da apostasia das principais igrejas protestantes, que não pregam todo o Evangelho e que estão negando muitas doutrinas fundamentais.
5. Influência da Música :
Em muitas escolas, se não na maioria, o comportamento das crianças está quase que fora de controle. Muitos professores e diretores põem a culpa por essa situação na influência penetrante da música Rock:
1. As letras sempre estão sugerindo comportamentos indesejáveis:
a. Sexo — Sempre apresentado de forma amoral ou imoral.
b. Violência — Tanto os meninos quanto as meninas estão virtualmente fervendo de violência. O nível de violência pessoal aflora em suas emoções. A diferença tradicional entre os meninos e meninas em níveis de violência pessoal também está desaparecendo rapidamente.
c. Satanismo — O satanismo real é predominante na maioria das escolas hoje. A música Rock incentiva e apresenta muitos símbolos satânicos. Um passeio rápido na maioria das escolas de Segundo Grau revela a situação visualmente, pois os símbolos do Rock/satanistas aparecem nas paredes, nos vestuários, nos banheiros, nos livros e nas camisetas vestidas pelos alunos.
d. Anarquia — É um dos temas principais do Rock, resultando em ainda mais dificuldade em manter a disciplina escolar adequada. A anarquia é rebelião contra a autoridade constituída, começando com Deus, mas se estendendo aos pais e aos funcionários da escola.
e. Drogas e álcool — A música Rock glorifica essa abominação, tanto nas letras quanto nos estilos de vida dos astros do Rock. Um dos sintomas da falência moral da sociedade é que as crianças não têm nenhum herói saudável sendo retratado na mídia de massa. Os heróis dos adolescentes são os astros da música Rock. Esses astros são literalmente o vômito de uma sociedade doente. Na realidade, alguns desses astros do Rock propositadamente vomitam durante suas apresentações.
2. O comportamento das crianças começa a corresponder com as letras das músicas: Surpresa, surpresa. As crianças continuamente externam os valores que aceitaram pela televisão e pela música Rock. Mas, o apóstolo Paulo disse, 2000 anos atrás: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 4:8]
3. A seqüência sincopada e repetitiva da música Rock, com seus doze semitons (dodecafonismo), criam um estado alterado de consciência nas mentes dos jovens. Depois de os adolescentes assistirem a um concerto de Rock, com seu estado alterado de influência da mente, mais as drogas e a bebida, mais a privação de sono, têm-se adolescentes que não podem aprender na manhã seguinte. Alguns professores os chamam de zumbis.
6. Influência da Imoralidade Paterna
a. Uma de cada quatro meninas e adolescentes na escola já foi molestada sexualmente, na maioria das vezes por um parente ou outro membro da família.
b. Um de cada cinco meninos já foi molestado sexualmente.
Todas as crianças instintivamente odeiam serem molestadas sexualmente. Isso destrói ainda mais qualquer possibilidade de aprendizado significativo, pois devasta as possibilidades, tanto no lar quanto na escola.
O prejuízo psicológico é severo. Essa situação destrói a confiança normal nas figuras de autoridade e produz um ódio profundo contra as pessoas especificamente, e contra a sociedade no geral. Os meninos tendem a reagir por meio de atitudes, consumindo drogas e praticando atos violentos. As meninas tendem a se tornarem sexualmente ativas. Essas vítimas jovens estão tão zangadas que querem ferir os pais destruindo aquilo que eles supostamente mais amam, seus filhos.
Muitas adolescentes deliberadamente engravidam fora do casamento para sair de casa e escapar da sua situação existente no lar. Neste ponto, o Estado e/ou o governo federal intervêm para "ajudar". Lembra-se da declaração do ex-presidente Reagan que "O governo nunca resolve os problemas; ele os subsidia."? Precisamos agora examinar:
7. O Papel do Governo na Destruição Mais Profunda do Ideal Cristão da Família, Sob o Pretexto de Resolver a Crise
Uma moça que engravida fora dos laços do matrimônio e deseja escapar de uma situação doméstica intolerável, qualifica-se para os seguintes programas: (Esses exemplos referem-se ao estado de Massachusetts; a legislação e os benefícios variam de estado para estado)
O Estado oferece um apartamento à mãe. A mãe obtém um AFDC (Aid To Families With Dependent Children, Auxílio para Famílias Com Crianças Dependentes). O estado a ajuda a encontrar um apartamento. Aproximadamente 80% dessa bolsa vai para pagar o aluguel. (US$ 479,00 por mês)
A mãe obtém tíquetes-alimentação (programa federal, US$ 150,00 por mês)
Muitas mães se qualificam para um Programa WIC. (Women, Infants, and Children — Mulheres e Crianças). Esse programa dá à mãe uma bolsa com a qual ela pode adquirir certa quantidade de produtos alimentícios por mês. Esse é um programa de tíquetes, que oferece US$ 50,00 por mês por criança, para comprar leite, ovos e suco de fruta.
Auxílio para Combustível e Energia de US$ 550,00 por trimestre, de uma verba federal. Na maioria dos casos, isso paga totalmente os gastos com combustível e com energia elétrica, durante todo o ano.
Plano de Saúde fornece 100% dos cuidados com a saúde, odontológicos, óculos e receitas, à mãe e às crianças.
Esses benefícios são oferecidos apenas enquanto a criança dependente tem menos de cinco anos de idade. Assim, a mãe deve engravidar outra vez em menos de cinco anos para continuar recebendo os benefícios. Isso cria um tremendo ciclo de dependência financeira e acaba incentivando um comportamento imoral e antifamiliar. De fato, esses benefícios são eliminados ou significativamente reduzidos se houver um pai que trabalhe em um emprego estável no lar.
Essas crianças são também a única fonte de afeto para a mãe. Portanto, quando a criança age de uma maneira rebelde, a mãe inexperiente pode então começar a abusar delas, ou até abandoná-las. Essas moças engravidaram pelas razões erradas no começo; agora, sua falta de habilidade no trato de uma criança em muitos casos produz um comportamento negligente, violento e abusivo com seus próprios filhos. Assim, ela cria em seu próprio lar a mesma atmosfera que existia em sua casa quando fugiu.
Muitas escolas estão tentando destruir os valores morais até mesmo entre as crianças que não estão querendo fugir de casa. Elas fazem isso por meio de programas que incentivam a atividade sexual pré-marital. Alguns desses programas são:
Organizações de Paternidade Planejada, que encorajam o uso de anticoncepcionais, pressupondo e legitimando a atividade sexual. Muitas organizações de Paternidade Planejada operam dentro das Escolas de Segundo Grau.
Atualmente, algumas escolas estão fornecendo preservativos, cumprindo os mesmos objetivos que os relacionados para a Paternidade Planejada.
Algumas aulas de Ciências e Saúde usam livros-texto e outros materiais que pressupõem a atividade sexual dos adolescentes. Poucos professores ou livros-texto ensinam a abstinência.
As escolas estão mentindo aos estudantes sobre a eficácia dos preservativos para proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS. Não está sendo dito aos alunos que o vírus que causa a AIDS é pequeno o suficiente para passar com facilidade pelos preservativos. Como resultado, a atividade sexual entre os adolescentes é a mais alta de todos os tempos, junto com o nível epidêmico das DSTs. O grupo etário em que a ocorrência da AIDS é maior é entre 24 e 30 anos. Considerando-se a média de dez anos de incubação para que os sintomas da doença apareçam, a epidemia nesse grupo etário significa que a contaminação ocorreu durante os anos da adolescência.
8. A Assistência Antifamília Tornou-se um Grande Negócio Para Muitos Governo
Para toda mãe dependente, existem oito burocratas que ganham a vida fornecendo assistência.
Para cada dólar alocado para a mãe "necessitada", os custos administrativos são 72 centavos. Portanto, para prover a mãe com US$ 500,00 mensais, o governo deve dispor de aproximadamente US$ 800,00.
Administradores são necessários, com o pessoal de apoio.
Assistentes sociais precisam monitorar a situação no lar.
Ela recebe aconselhamento — durante a gravidez e sobre como criar a criança, para que obtenha as habilidades necessárias para tornar-se independente um dia.
A mãe pode receber auxílio-creche para que possa estudar ou participar de um programa de treinamento.
Entretanto:
As mães são financeiramente penalizadas se forem trabalhar. Assim, podemos ver claramente que esses programas são projetados para fracassar no final, de modo que essa situação deplorável seja perpetuada até a implementação da Nova Ordem Mundial.
Essa é uma típica situação ardilosa, da qual não há saída. Nossos governos criaram atitudes que geraram lares abusivos, levando as adolescentes a fazerem qualquer coisa para sair. Então, o governo e o setor de serviços entram para criar uma situação que encoraje as adolescentes a resolverem esses problemas engravidando pelo menos uma vez a cada cinco anos. No entanto, como a mulher jovem é imatura, começa a abusar das crianças que trouxe ao mundo.
O resultado final é que essas crianças não obtêm educação e a forma tradicional da família é destruída. Uma vez que essa situação tenha dado seu ciclo completo, a Nova Ordem Mundial pode ser completamente estabelecida porque uma parte substancial da população não foi inculcada com os valores cristãos, ou foi inculcada com os valores da Nova Ordem Mundial. Além disso, a maioria das pessoas jovens não foi ensinada a pensar de forma crítica ou a apreciar sua herança histórica de liberdade. Um povo que não compreende por que seu governo oferece liberdades individuais é presa fácil para qualquer esforço organizado para suprimir essas liberdades. Lembre-se do ensino bíblico que o homem é inerentemente mau. Muitíssimas pessoas hoje meramente assumem que como os EUA sempre foram historicamente livres, continuarão a permanecer livres. Acredito que mais pessoas hoje fazem essa suposição cega do que em qualquer época em nossa história.
O passo final nesse processo será a implementação de um sistema educacional verdadeiramente satânico, isto é, a Nova Ordem Mundial.
O que os pais devem fazer diante dessa situação anticristã?
Encare seu relacionamento com Jesus Cristo com seriedade em sua vida.
Apresente seus filhos preciosos a Deus diariamente, orando para que sejam salvos.
Converse bastante com seus filhos. Você terá de "desprogramá-los" todos os dias, neutralizando a programação anticristã que receberam na escola.
Considere que talvez agora seja o tempo de reduzir o padrão de vida e ao mesmo tempo aumentar os padrões morais da família. Isso significa que, se possível, as mães deveriam abandonar seus empregos e ficar em casa para proteger e orientar seus filhos preciosos contra esses ataques sem precedentes.
Envolva-se com os professores e com o diretor da escola. Esse envolvimento paterno pode ajudar a conter a maré. Entretanto, visto que muitas escolas públicas estão começando a implementar programas questionáveis, mesmo em oposição às restrições paternas, você precisa considerar a possibilidade de oferecer Ensino a Distância aos seus filhos, isto é, educação formal no próprio lar.
O tempo em que vivemos é verdadeiramente de guerra espiritual.
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais..." Éfesios 6:12