Mais Satanismo nos Comerciais

domingo, 17 de janeiro de 2010

Coca Cola Zero – Happy Kingdom (Rey)

Nesse novo comercial da Coca Cola, o rei chega no meio das trevas com o mundo em caos. Essa é a típica imagem do Anticristo e a promessa de paz durante o seu reinado.

Um mago oferece uma coca cola ao rei e esse por sua vez se transforma influenciado todos os seus súditos com a chegada da luz ou o sol da nova era. Aqui temos uma mensagem subliminar, onde a Coca cola representa o alimento espiritual que transformará as pessoas (a besta do abismo). Isso é uma perfeita representação da relação entre o Anticristo e o seu DEUS.

O bobo da corte fica com a coroa do rei. Isso encaixa-se perfeitamente na ordem mundial illuminati, onde o presidente americano ficará feliz com a chegada do anticristo para resolver os problemas da humanidade.

Mais adiante o ciclope começa a cantar e os dois dragões cospem fogo formando um círculo. Essa é uma representação do símbolo illuminati (o olho que tudo vê) em harmonia com a besta de dois chifres (Apocalipse 13:11).

Uma princesa (que representa a igreja americana) sai do castelo e pula o círculo de fogo, porem não mata os dois dragões. Aqui temos outra característica da mulher assentada na Besta. Os EUA está promovendo a maior apostasia de todos os tempos através de seus líderes como Myles Munroe, Morris Cerullo e outros que trabalham para estabelecer o falso reino de DEUS na terra. Afinal…eles jamais matariam a besta de dois chifres, pois os mesmos estão apoiando a criação desse reino.

Uma outra moça ( que se encaixa como a mulher do rei ou príncipe) se exibe de forma sensual tirando parte de sua roupa para um homem.

A depravação é marca registrada do Anticristo; e se por acaso ele for casado, não terá respeito nenhum por sua mulher permitindo que ele seja uma adultera.

Mais adiante um homem místico faz ritual juntamente com dois templários. Na vida real, foram os templários que guardaram e protegeram o Monte Carmelo até a chegada de Baha’u’llah, o prometido de todas as religiões. Foi o filho místico de Baha’u'llah, Abdu’l'Bahá, que participou dessa negociações.

Mais adiante o ciclope ( que representa olho que tudo vê) está feliz da vida com os dois dragões (A besta de dois chifres) cantando .

No primeira partem da nova ordem mundial, os EUA estará cooperando com o reinado do anticristo somente depois de algum tempo ele e seus nove mestres eleitos devastarão a América.

Essa animada história não poderia terminar de forma diferente. O bobo da corte ( O presidente americano) sai pelos ares; e também temos três fumaças coloridas na formação (1-1-1) que representam o Anticisto e a Besta de dois chifres.

Os comerciais abaixo são claros, com mensagem sobre a Nova Ordem Mundial, sobre um novo tempo; é até engraçado, como é que o mundo todo fala sobre as coisas que realmente estão para acontecer, só que da maneira deles, achando que tudo vai ficar bem, que todos vão se dar bem, insinuando que virá um Novo Tempo; sabemos que isso não é verdade, daqui é para pior, até que Deus interfira com a volta do Senhor Jesus, primeiramente com o Arrebatamento e depois no final dos 7 anos da Grande Tribulação. Este é o meu assunto predileto - Escatologia Bíblica; conheço pessoas para as quais Deus deu muito entendimento, mesmo porque quem busca, quem se interessa, quem lê a Bíblia, quem a estuda, esses certamente conseguem sabedoria nessa parte.

E como é bom ver tudo se cumprindo bem diante dos nossos olhos, porque eu acho que não sou apenas eu que me sinto em aflição na alma, por causa dos dias finais em que estamos vivendo. É uma aflição geral, o mundo todo está um caos. Eu sou uma serva inútil, mas, juntamente com meu esposo, temos buscado entendimento, porque é um assunto que muito nos alegra - a Bíblia, então se alguém tiver alguma pergunta e eu não souber responder, tenho muitos irmãos que certamente poderão responder com a guia de Deus, se assim for da permissão Dele.

Abram os olhos para as coisas que estão expostas e para as que estão escondidas, estejam em alerta, porque os tempos chegados são e a Glória do nosso Deus será exposta em breve e todos saberão e muitos lamentarão por não terem crido.

"Amado Deus, obrigada por esse entendimento, obrigada por ter aberto os meus olhos, por ter tirado de mim a cegueira espiritual, só tenho a Te agradecer e honrar. Minha única intenção é Te agradar e tentar mostrar aos outros que estamos vivendo os últimos dias. Obrigada por tudo, em nome do Senhor Jesus".


Comercial de Verão de 2009 da Coca-Cola
http://www.youtube.com/watch?v=dUxLXyzM0F0


Comercial da Fiat
http://www.youtube.com/watch?v=HfezAZhiLDQ


Comercial da Ford Ranger
http://www.youtube.com/watch?v=4T6JdREmIO4

Estes comerciais são claros, falam de uma Nova Era, prestem atenção, abram seu coração para Deus enquanto temos tempo, busquem a Deus, porque em breve o tempo da Graça estará terminado e a maior parte das pessoas vai lamentar, porque ouviu e não quis deixar o mundo para servir ao Deus Vivo e Único.

Vocês me perdoem pelos erros de português, pelas repetições, mas eu não estou aqui para me tornar escritora, ou coisa do tipo, sou apenas uma crente no Senhor Jesus.

Gente, o mundo todo está falando em fim do mundo, prestem atenção, é só desgraça, acordem, não é coincidência não, as Profecias Bíblicas estão se cumprindo bem diante dos nossos olhos. Jesus está voltando!!!




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis