No final do anúncio: “Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014″
Em um anúncio publicado nesta terça-feira (29) no caderno “Copa 2010″ do jornal “Folha de S. Paulo”, a rede de supermercados Extra se despede da seleção brasileira na Copa com um “Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014″. Não demorou para o erro ganhar o microblog Twitter. O equívoco, atribuído pela rede de supermercados ao jornal, foi duramente criticado pelo empresário Abílio Diniz, presidente do conselho de administração do Grupo Extra/Pão de Açúcar, no seu Twitter:
Na peça publicitária, a palavra “seleção” é escrita no idioma Zulu: “A I qembu le sizwe (seleção) sai do Mundial. Não do coração da gente”.
Comentário: Os illuminatis são gananciosos e materialistas, por isso eles já definem antes que a copa comece quem será o vencedor, mas as vezes essas informações vazam como nessa notícia.
Do ponto de vista da Ordem Mundial de Baha’u’llah, foi possível aplicar vários de seus princípio na África como a criação de fundos para as metas do milênio :
Ban diz que campeã da Copa do Mundo é a África
Secretário-Geral vai aos Camarões e volta a ressaltar Metas do Milênio; ele afirmou estar feliz por poder partilhar a excitação, orgulho, energia e a esperança criadas pelo evento, que começa na sexta-feira, na África do Sul.
http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/detail/181161.html