A Ênfase em Notícias Ruins na Mídia Tem o Objetivo Deliberado de Criar Desânimo, Insatisfação e Pânico na População

domingo, 27 de novembro de 2011



O papel da imprensa está definido de forma bem clara nos Protocolos dos Sábios de Sião: criar descontentes e ser seu órgão de expressão. Afinal, somente se estiverem suficientemente insatisfeitas com as instituições é que as pessoas estarão abertas a aceitarem o sistema do Anticristo e seus planos.



Sempre nos sentimos enojados e cansados após ouvir ou ler todas as notícias ruins pela televisão, rádio, jornais e revistas. Quando reclamamos, a resposta que ouvimos é: "São as más notícias que vendem os jornais". Mas, como aprenderemos neste artigo, as más notícias têm um objetivo de produzir muito mais dano à sociedade do que as pessoas podem imaginar.
Sempre que você percorre os canais de seu televisor ou gira o sintonizador do aparelho de rádio, os apresentadores de notícias estão trazendo as piores notícias imagináveis. Assassinatos, violência, roubos e sequestros são parte do regime diário. Parece que nunca passa uma semana sem que balancemos nossas cabeças, desanimados com o lixo e a lama aparentemente intermináveis. Observamos muito disso em artigos anteriores e observamos que a Bíblia diz repetidamente que, no fim dos tempos, a iniquidade aumentará mais e mais, até que a sociedade entrará em colapso sob o impacto de toda a desordem. Essa impiedade é um dos principais sinais que o mundo hoje está marchando rumo ao aparecimento do Anticristo. Não se engane sobre o fato que esses crimes estão lenta e sistematicamente despedaçando esta grande civilização.
Mas, é claro, os barões da grande mídia de massa não estão contentes apenas em reportar os crimes contra a sociedade, eles querem ir para o próprio fulcro da nossa sociedade: a confiança nas instituições. Embora a maioria das pessoas queira acreditar em seus governos, elas têm sido expostas a tantos casos de abuso de poder e privilégios, que a simples confiança de algumas gerações atrás desapareceu, e foi substituída por uma confiança condicional. A "confiança" atual consiste de "Eu o apoiarei para o cargo se você apoiar as políticas que ponham dinheiro no meu bolso".
Poucas pessoas confiam realmente em seus governos — nacional, estadual e municipal — em todas as circunstâncias. De fato, descobrimos que a ideia que nossos lideres no governo não têm nossos melhores interesses em vista é totalmente atemorizadora para a maioria dos cidadãos. Eles compreendem que, se nossos líderes nacionais e/ou estaduais realmente se voltarem contra nós em uma ação unificada, não poderemos resistir às armas atuais que estão à disposição dos governantes. É por isto que tantas pessoas são totalmente resistentes ao conceito de uma conspiração para criar um governo global; esse conceito é atemorizador demais e provoca náusea, dores de cabeça e insônia. Portanto, a maioria prefere ouvir comentaristas, como o radialista Rush Limbaugh, dizerem que as coisas não são bem assim, em vez de enfrentarem a verdade das Escrituras que nos advertem a esperarmos esse tipo de conspiração no fim dos tempos.
Em seu esforço de despedaçar o fulcro social, a mídia de notícias constantemente apresenta matérias sobre a natureza corrupta dos nossas autoridades eleitas, ou matérias sobre a ineficiência ou a natureza fraudulenta dessas autoridades. Assim, a rede NBC News tem um quadro que é exibido quase todas as noites chamado "Tosquiando a Nação". Eles reportam atos sérios de corrupção, complacência e incompetência de autoridades de todos os níveis do governo: Forças Armadas, Departamento de Estado, Congresso e presidência. Aparentemente, o Congresso e as Forças Armadas recebem a cobertura mais severa. O Congresso é constantemente ridicularizado por causa dos gastos frívolos, que desperdiçam o dinheiro do contribuinte aos milhões e milhões, ao mesmo tempo em que beneficiam os ricos e famosos. As Forças Armadas são criticadas pelo modo como desperdiçam o dinheiro em aquisições de armamentos e em pesquisa, e de muitas outras formas. O tema que parece ser o mais prevalecente no governo e nas Forças Armadas é que nossas autoridades eleitas, e muitos dos nossos líderes militares, abusam do seu poder e da confiança que os cidadãos colocam neles.
As empresas são também alvos favoritos, desde os esquemas de seguros que defraudam os idosos, até os golpes contra tantos tipos diferentes de pessoas em nossa sociedade. Logicamente, quanto mais inocente e indefesa for a vítima, mais poderosa será a matéria de notícias.
Os desastres naturais recebem muita atenção da mídia, algumas vezes ao ponto de nos convencer que este velho planeta está prestes a ser destruído (vender essa história é o Plano). No Sistema Público de Ensino, as crianças e adolescentes não somente aprendem que a Teoria da Evolução é um fato científico, mas também aprendem que estamos chegando perto de destruir a Terra, a não ser que algo seja feito, e feito de forma rápida e drástica.
Outros programas na televisão seguem esse mesmo cenário em suas apresentações. Embora estejamos todos já fartos desse jornalismo terrivelmente negativo, todos nós assistimos a alguns desses programas, e a maioria de nós faz isso regularmente.
Os programas de rádio com entrevistas tiveram uma grande expansão na última década e transmitem o mesmo tipo de notícias ruins que vemos na televisão. Os comentaristas da esquerda, da direita e os de centro aparentemente gostam de agradar sua audiência, que se deleita em ridicularizar as pessoas com quem tem diferenças filosóficas, políticas e/ou religiosas. Um dos apresentadores mais populares no rádio atualmente é Rush Limbaugh, um homem admirável, que exala carisma e inteligência ao apresentar suas opiniões aparentemente conservadoras. Comecei a observar que Rush não era aquilo que aparentava ser. Rush faz um excelente trabalho de enunciar os problemas que estão diante de nossa sociedade, mas sua única solução é que elejamos mais conservadores e/ou republicanos. Minha pesquisa nos últimos 25 anos mostra que os líderes do Partido Republicano são tão comprometidos com a Nova Ordem Mundial quanto os líderes do Partido Democrata, e que os rótulos "conservador" e "progressista" na verdade são sem sentido.
Embora essa designação possa fazer sentido do ponto de vista econômico, não faz sentido quando você compreende que as pessoas que vestem o rótulo de "progressista" estão cooperando com aquelas que vestem o rótulo de "conservador" para trazer esse vindouro sistema ditatorial chamado Nova Ordem Mundial. Estarei muito interessado em ouvir Rush Limbaugh quando o Anticristo aparecer, pois esse evento será o mais espiritual na história mundial. Como a verdade espiritual é discernida espiritualmente, e como todos os membros da mídia que estão envolvidos com o Plano pegarão os microfones para incentivar seus ouvintes a aceitarem e a seguirem o Anticristo, estarei interessado em ouvir o que Rush terá a dizer. Ele certamente afirma dirigir o pensamento de milhões de pessoas nos EUA.
A apresentadora Oprah Winfrey epitomiza as novelas da televisão, em que os fatos sórdidos são discutidos com grande "abertura" e "maturidade". Esses programas aparentemente não conhecem limites e os assuntos mais vis e repugnantes são discutidos sem qualquer inibição. Hoje, já não sei mais quantos programas desse tipo são exibidos durante o período diurno na televisão.
O máximo em reportagens de más notícias pode ser encontrado nos tabloides de supermercado, que expõem tanto más notícias que você sente vontade de tapar os olhos. Entretanto, sabemos que muitas dessas matérias são totais fabricações. A maioria das matérias é criada pela imaginação fértil dos escritores do tabloide. Muitos dos principais astros do cinema já processaram os tabloides por difamação, e ganharam as ações na Justiça. É por causa desses casos que sabemos que muitas das matérias são fabricadas, e que os proprietários desses jornalecos dependem das proteções da Primeira Emenda (Liberdade de Expressão). Realmente, os Pais Fundadores que redigiram a Constituição Americana nunca imaginaram que esse cenário de tanta mentira e exageros seria protegido pela Primeira Emenda.
O peso cumulativo de todas essas más notícias é tão grande que já ouvi diversas vezes psicólogos dizerem que ninguém deveria assistir às notícias imediatamente antes de ir para a cama à noite; as más notícias inevitavelmente prejudicam nosso sono. Nossas emoções estarão tão abaladas que teremos dificuldade em dormir bem. Sempre achei esse conselho muito sólido.
Agora que examinamos algumas das principais partes da torrente interminável de más notícias que são apresentadas pelas várias modalidades de mídia, temos de nos perguntar por que isso acontece. No passado, existiram grandes civilizações que não tiveram a imprensa e nem a inundação de informações que existe hoje. Ao perguntar por que temos essas notícias continuamente ruins, especialmente quando as pesquisas de opinião revelam que muitas pessoas já estão enojadas e cansadas delas, temos de olhar além da sabedoria convencional para encontrar a resposta.
Vamos examinar parte do Plano para produzir a Nova Ordem Mundial. Você ficará chocado!
Uma das principais declarações do Plano está contido nos
"Protocolos dos Sabios de Sião". Esse documento maligno foi certamente escrito pelos Illuminati, provavelmente dentro da sociedade secreta chamada Priorado de Sião e provavelmente por um membro da família Rothschild (banqueiros internacionais), mas foi escrito de tal forma a fazer parecer como se os judeus tivessem escrito o plano para tomar o controle do mundo e instituir a forma mais ditatorial de governo já vista. Logicamente, a verdade está exatamente 180 graus na direção oposta; o Plano é um Plano gentio para tomar o mundo em um sistema que eles chamam de Nova Ordem Mundial. Quando leio os Protocolos, fico admirado em ver quantas das mudanças propostas foram implementadas nos últimos 30-50 anos, e quão próximos aparentemente estamos das mudanças finais que produzirão o homem deles, o Anticristo. Verdadeiramente, esse Plano somente pode ter sido concebido de forma sobrenatural, pelos "espíritos-guias" demoníacos que guiam todos os verdadeiros ocultistas.
Veja o papel que eles preveem para a mídia, a imprensa, durante este atual estado de transição para a Nova Ordem Mundial. Durante esse estado de transição, os governos do Ocidente ainda serão livres, mas cambalearão rumo ao sistema ditatorial previsto. Leia com toda a atenção:
"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2; ênfase adicionada].
Não é esse exatamente o papel que está sendo executado hoje pela mídia de más notícias, como acabamos de descrever? Não é especialmente esse o papel que Rush Limbaugh cumpre quando ocupa seu espaço de três horas, de segunda a sexta-feira, com lamúrias conservadoras suficientes para fazer flutuar um navio de guerra? Rush está cumprindo essa parte do Plano lindamente.
A mídia de massa hoje está cumprindo o primeiro elemento (salientar os requisitos considerados indispensáveis) quando apresenta quadros como "Tosquiando a Nação", que enfatizam fortemente os fracassos do governo e das empresas, e o modo como o dinheiro dos nossos impostos é desperdiçado. Radialistas como Rush Limbaugh dão "voz às reclamações das pessoas" e o efeito cumulativo total é "criar descontentes e ser seu órgão". Incrível! Todo esse cenário está sendo cumprido bem debaixo dos nossos narizes. Veja mais:
"A imprensa encarna a liberdade da palavra. Mas os Estados não souberam utilizar essa força e ela caiu em nossas mãos. Por ela, obtivemos influência, ficando ocultos." [Protocolo 2].
Não é também o modo como esse cenário se desdobra hoje? Ao mesmo tempo em que provocam agitações, ruído e fúria em nossa sociedade, os verdadeiros manipuladores do poder nunca são vistos e nunca são afetados.Veja mais:
"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo... Mas valeu a pena, apesar de termos sacrificado muitos dos nossos. Cada uma de nossas vítimas, diante de Deus, vale milhares de gentios." [Protocolo 2].
Aqui, os protocolos estão falando das guerras travadas; quando falam das "torrentes de sangue e de lágrimas", que resultaram na acumulação de grandes riquezas pelos banqueiros internacionais. Na verdade, veja a avaliação da necessidade de guerra e de um determinado tipo de guerra:
"Precisamos que as guerras não deem, tanto quanto possível, vantagens territoriais. Transportada, assim, a guerra para o terreno econômico, as nações verão a força de nossa supremacia, e tal situação porá ambas as partes à disposição de nossos agentes internacionais, que têm milhares de olhos e que nenhuma fronteira pode deter. Então, nossos direitos internacionais apagarão os direitos nacionais, no sentido próprio da expressão, governando os povos, do mesmo modo que o direito civil dos Estados regula as relações entre seus súditos." [Protocolo 2].
É por isto que houve tanto derramamento de sangue nas duas Guerras Mundiais, na Guerra da Coreia, na Guerra do Vietnã, em ambas as Guerras do Golfo, e no Afeganistão, por questões econômicas, sem a conquista de novos territórios? É lógico que sim! Esta também é a razão por que os EUA lutaram nessas guerras, desde 1948, sem a intenção de obter uma "vitória"!
Além disso, a imprensa é citada como a grande cúmplice em todo esse "oceano de sangue e de lágrimas"! Verdadeiramente, os grandes financistas e industriais se tornaram podres de ricos com todas essas guerras. Esse fato é a razão por que não posso visitar o Monumento à Guerra do Vietnã, em Washington, onde os nomes de meus bravos camaradas estão escritos no grande bloco de granito. Cada uma daquelas vidas foi perdida em vão, como também as vidas daqueles que tombaram na Guerra da Coreia e os mortos em ambas as Guerras Mundiais. Cada uma das guerras sanguinárias no último século teve o propósito de fazer avançar a Nova Ordem Mundial! Certamente, quando o ato final desse grande drama global começar a se desdobrar na Terceira Guerra Mundial, a economia entrará em colapso total, pois está sendo preparada para isto. Neste ponto, a maior transferência de riqueza na história mundial ocorrerá, quando a riqueza cumulativa de muito gado (o modo como eles se referem a nós) fluirá para as mãos de alguns poucos (os líderes do Plano da Nova Ordem Mundial). Logicamente, esse colapso econômico será uma das muitas crises que serão deflagradas simultaneamente em todo o mundo, para fazer as pessoas entrarem em pânico e aceitarem o Anticristo, seu governo e seu programa de recuperação. Se a população não estivesse insatisfeita com o atual governo em alguma medida, nunca permitiria que o Anticristo substituísse a forma atual de governo no mundo pela sua forma. Este é o plano, e o trabalho da imprensa neste período preparatório é criar o descontentamento entre a população.Veja mais um pouco:
"Para impelir os ambiciosos a abusar do poder, opusemos umas às outras todas as forças, desenvolvendo todas as suas tendências liberais para a independência. Encorajamos para esse fim todas as tendências, armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios. Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a parte. Os falastrões inesgotáveis transformaram as sessões dos parlamentos e as reuniões administrativas em prélios oratórios. Jornalistas audaciosos e panfletários cínicos atacam diariamente o pessoal administrativo. Os abusos do poder, finalmente, prepararão a queda de todas as instituições, e tudo será destruído pela multidão enlouquecida." [Protocolo 3; ênfase adicionada].
Este cenário tem sido a tendência durante todo o século 20, e tem sido o padrão para o século 21. Depois o mundo superou as excessivas destruições da Primeira Guerra Mundial, caminhou rumo à Segunda Guerra Mundial, passando primeiro pela Grande Depressão, que foi causada de forma deliberada pelo Illuminati. Em seguida, houve a Guerra da Coreia e a Guerra do Vietnã, em tempos econômicos difíceis. Após um breve período de tranquilidade econômica durante o governo Reagan, os EUA descobriram que tinham suas Forças Armadas renovadas, capazes de derrubar Saddam Hussein sem sofrerem grandes baixas. Mas, pelo menos o presidente Bush teve a cortesia de dizer claramente que a Guerra do Golfo tinha o propósito de cooperar para a Nova Ordem Mundial.
Agora, os EUA estão envolvidos em guerras no Iraque e no Afeganistão, nenhuma das quais será vencida.
Verdadeiramente, todos esses conflitos ocorreram por questões econômicas e políticas, mas não para ganhar novo território. Finalmente, os líderes da Nova Ordem Mundial que estão na liderança do capitalismo, do comunismo e das Potências do Eixo — se tornaram podres de ricos com todos esses conflitos.
O controle da imprensa foi um fator fundamental. A imprensa controla os valores e atitudes das pessoas, utilizando o Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento para modificar sutilmente os valores e atitudes das pessoas em uma ampla variedade de assuntos, sem que elas saibam que estão sendo manipuladas para que as mudanças aconteçam. Afinal, o "conflito" previsto na Etapa 4 é promovido pela imprensa.
Permita-me encerrar citando novamente a parte pertinente dos planos dos Illuminati de usar a imprensa para obter o poder total e final sobre nós. Agora, você sabe por que as notícias são sempre tão ruins:
"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo." [Protocolo 2].
Verdadeiramente, os homens maus estão se tornando cada vez mais iníquos e estão ganhando lentamente o controle sobre todo o mundo.




"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis