Cabala, hinduismo,xamanismo e bahaismo estão presentes nas criação do movimento G12

sábado, 10 de julho de 2010

O movimento G12, criado inicialmente por César Castellanos Dominguez da Missão Carismática Internacional, sofreu algumas alterações pelo “apóstolo” Renê Terra Nova no Brasil que hoje é considerado o pai das células.

1) A cabala no G12

Segundo César Castellanos o número 12 é usado pelos seguintes motivos:

“…Podemos notar que o número doze, nas Escrituras, é o número de autoridade e governo (… ) O dia tem 24 horas, que são dois tempos de doze. Cada ano tem doze meses. O relógio não pode ser de 11 ou de 13 horas. Deve ser de doze horas, para que possamos administrar o tempo (..) Penso que não há necessidade de se criar uma aura mística ao redor do número doze, pois há outros números na Bíblia que também despertam a atenção…”

Interpretar a Bíblia apenas observando sua numerologia e não se importando com o contexto dos versículos trata-se da aplicação dos conhecimentos da cabala esotérica dentro do cristianismo. É um absurdo que um cristão não entenda isso.

2) O Hinduismo no G12

César Castellanos comete um erro lamentável quando diz: “… Penso que não há necessidade de se criar uma aura mística ao redor do número doze..”

Aura mística? O que isso tem a ver com o cristianismo? Ela está relacionada com os ensinamentos da manifestação solar de Krishna. A aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, podemos citar o hinduismo, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres.

A aura possui 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos chakras. Ora, o alinhamento dos sete chakras levam o ser humano ao encontro com o lótus de mil pétalas, o êxtase espiritual da aura que acontecerá com a manifestação de Baha’u’llah, mais conhecido no hinduismo como o forgo serpentino de Kundalini.

3) O xamanismo no G12

Para piorar ainda mais as coisas, o tal “apóstolo” Renê terra nova lançou recentemente o seu livro: “Sarkós, comida de urso”. Ora, o uso sai em busca do mel que representa a doçura da verdade, mas essa “doçura” são os ensinamentos do cristo cósmico (Baha’u’llah) que se tornam amargos para o verdadeiro cristão (Ap 10:9). O Urso também representa a segurança da caverna-ventre no xamanismo e sintonização das energias cósmicas com a Mãe Gaya. Com certeza esse é o verdadeiro sentido da Aura mística. Ao buscar pela Mãe Gaya, o tal “apóstolo” ativa o seu chakra base (o chakra terra).

Renê Terra Nova é dono da ONG - Instituto Internacional Amazônia Viva (ver revista enfoque). Como sabemos, todas as ONGS recebem supostas doações para promover a causa amibental da ONU. Como na notícia abaixo:

Instituto Internacional Amazônia Viva recebe doação de materiais para cursos e oficinas sócio-ambientais

O canal Amazon Sat doou cerca de 136 metros quadrados de banners usados à Fundação Amazônia Viva. O material será reaproveitado para a produção de bolsas ecológicas, as chamadas eco bags, produzidas por aquela organização, através do trabalho social realizado com comunidades da periferia de Manaus. A Fundação é uma das parceiras do núcleo Amazon Sat Ambiental no projeto de responsabilidade sócio-ambiental desenvolvido pelo canal temático da Amazônia. (A Amazon-sat)

Na foto abaixo temos alguns de seus seguidores que apóiam a causa ambiental (uma ótima fonte de lucro para a futura igreja verde) . Esse gesto não é diferente do que a “nossa” embaixadora ambiental da ONU, a top model Gisele, faz.

4) Bahaismo no G12

É aqui que entra o verdadeiro sentido da criação de liderança em células. A nova igreja evangélica ambiental, tal como Baha’u’llah a concebeu, deve criar lideranças que administrarão os recursos em parceria com o governo. Foi por isso a comunidade Bahá’i criou o projeto ARC (liderança nacional) em parceria com o Príncipe Philip. Considerando que a sede da igreja de René foi criada no Amazonas, o pulmão do mundo, fica claro que a verdadeira utilidade desses líderes é trabalharem em parceria com o governo promovendo a economia solidária ambiental de suas comunidades.

César Castellanos também enfatiza a criação de novas células de liderança sobre o número 144:

“…Consolidado seu grupo de 12, ele estimula a cada um a formar seu grupo de doze. Surge então o líder de 144, e assim por diante…”

Nessa afirmação acima podemos ver a influência do bahaismo e seu número sagrado “ o nove" , pois somando os números temos: (1+4+4=9). O culto a Baha’u’llah pode ser visto na foto abaixo, onde René Terra Nova coloca uma águia no altar. O fato de existirem citações Bíblicas sobre a águia não faz com que esse símbolo deva ser reverenciado no cristianismo, pois esse símbolo representa o espírito de Baha’u'llah e sua manifestação (muitos falsos cristãos chamam isso de futuro avivamento).


Isso deixa claro que ele aguarda a chegada do cristo cósmico, pois em sua tumba também temos a famosa águia de Bahá esperando o momento da manifestação espiritual. Renê Terra Nova vai mais longe, pois a sua águia já está abrindo as asas para o êxtase espiritual e da reconstrução do paraíso na terra juntamente com os demais aderentes da nova era.

E para fechar com chave de ouro esse ministério da apostasia da liderança ambiental, temos nada mais do que a parceria ente Murdock e Renê inclinando seus corações para o reino de Abhá na espera do avivamento do reinado do cristo cósmico.

Afinal, a águia também faz parte do sistema iluminati babilônia americana de governo. E ambas estarão unidas por um curto período durante o reinado do anticristo que contará com a parceria desses líderes

Referências:

http://br.librosintinta.com/biblioteca/ver-pdf/pibdivinomg.org/Estudoint/G12.pdf.htx

http://www.nbz.com.br/igrejavirtual/estudos/g12/agirg12.htm

http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=80&materia=999

http://www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2216&menu=7&submenu=4

http://portalamazonia.locaweb.com.br/sites/amazonsatambiental/noticia.php?idN=18391

http://www.reneterranova.com.br/blog/?m=200904

http://www.terramistica.com.br/index.php?add=Artigos&file=print&sid=466



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis