A Bahia é o coração espiritual da Nova Ordem Mundial no Brasil

sábado, 10 de julho de 2010

A capital da Bahia (Salvador) foi criada, e desde a sua fundação, para ser a capital espiritual do Brasil durante o reinado do Anticristo e da Besta do Abismo. Nesse caso, mais especificamente o reinado espiritual da Besta do abismo.

A etapa primaria da globalização era colonizar as terras não descobertas. E isso ficou por conta dos cavaleiros templários. Durante as escavações realizadas nas ruínas do templo que foram comandadas pelos nove cavaleiros, foram descobertos os segredos da antiga Ordem Hermética de Salomão; entre eles o da navegação.

Com a posse desses segredo, em 29 de Março de 1549 Tomé de Sousa (que era um templário) e sua comitiva desembarcaram no Brasil por ordens do rei João III de Portugal ( outro templário) para criar a cidade de Salvador. A identificação dessa sociedade secreta pode ser vista na cruz templária usada nas embarcações da época.

Como ainda não existia o bahaismo no século XVI , os templários representavam os illuminatis durante esse período. O triunfo temporário dessa sociedade secreta pode ser visto na bandeira da Bahia. O seu triangulo maçônico que também representa o olho de Hórus , o uso das cores vermelha, branca e azul são uma reverência a Babilônia americana e seu materialismo.

O nome Salvador é uma referência ao cristo cósmico (mais um segredo que os templários encontraram no templo de Salomão). Outra referência ao cristo cósmico está no nome da baia de todos os santos. O nome fala por si próprio, pois ele expressa diversidade religiosa da Bahia. Afinal, vários são os seguimentos esotéricos, mas o prometido é o mesmo para todos.

Com o passar do tempo o prometido chegou e os templários que guardavam o Monte Carmelo o entregaram para que Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah) desse inicio a construção dos santuários de Báb (o arauto da fé) e Baha’u’llah (o prometido).

Misteriosamente o mestre da globalização Abdu’l’ faz uma referência muito especial para que os pioneiros Bahá’is “evangelizassem” primeiramente a Bahia. Isso encontra-se escrito em uma livro chamado: “ Epístolas do Plano divino” como segue abaixo:

“…Igualmente a cidade da Bahia, situada na costa leste do Brasil. Devido ao fato de ser conhecida por este nome há algum tempo, sua eficácia será muito potente (..)Visitai especialmente a cidade da Bahia, na costa oriental do Brasil. Em anos passados esta cidade foi batizada pelo nome de BAHIA e isso foi, sem dúvida, através da inspiração do Espírito Santo….” (Epístolas do Plano Divino- Abdu’l’Bahá).

Abdu’l reconhece com essa afirmação que os templários batizaram a cidade com o nome de Salvador em homenagem a Baha’u’llah e enfatiza a importância do nome da Bahia. Fazendo um anagrama da palavra Bahia temos a palavra Bahá’i.

Quando a Epístola do Plano Divino foi revelada na Conferência Bahá’í de Nova Iorque em 1919. Leonora Amstorong veio para Salvador dar inicio ao movimento.

Após 19 anos trabalhando na causa foi criada a sede da comunidade Bahá’i em 1940, mas somente em 1961 a Assembléia espiritual de Salvador estava completa. E desde então a comunidade Bahá’i trabalha unificando os povos nessa região. Hoje, salvador possui a maior concentração de Bahá’is no Brasil.

Os Bahá’is não possuem rituais místicos ou mágicos em seus cultos, mas eles são necessários para a implantação da nova ordem mundial. É por isso que o paganismo praticado na Bahia é de fundamental importância, pois cada religião pagã fará uma oferenda para o cristo cósmico, coisa que os Bahá’is não podem fazer. Uma vez que a magia será centralizada em Salvador, o êxtase espiritual, também conhecido como o falso batismo do espírito santo, se espalhará para os demais estados.

Um dos símbolos do falso batismo é o pombo místico. Para a Alquimia, principal magia para retirar o cristo cósmico do abismo, o pombo é um símbolo de espírito renovado ou infusão de energia. Quimicamente, significa a mudança da Fase Negra (666) para a Fase Branca de transformação (999). Já na Umbanda o pombo é o mensageiro de Oxalá.

O símbolo ocultista do pombo místico aparece no brasão, na bandeira de salvador e possuem os seguintes significados:

O pombo místico do brasão possui a seguinte frase em latim (a linguagem preferida dos satanistas) : Sic illa ad arcam reversa est: “E assim, ela (a pomba) voltou à arca.” Como pode ser visto anteriormente, essa frase representa a era da renovação e a reconstrução do paraíso na terra. Aderentes da nova era acreditam que assim com aconteceu nos tempos de Noé, a terra passará novamente por uma renovação.


Já o pombo místico da bandeira de salvador, representa o falso batismo com o espírito santo que é o êxtase da nova era.

Mas não são apenas esotéricos que aguardam a chegada do prometido. O movimento de células G12 também está se preparando para participar da nova era. O seu líder principal no Brasil andou fazendo oferendas no mar em Porto Seguro na Bahia para o futuro avivamento profético da era da prosperidade global. Abaixo temos um trecho de um artigo de um site para confirmar a veracidade dessa informação:

“...o apóstolo Rene Terra Nova no dia 21 de abril, em Santa Cruz de Cabrália, se uniu com inúmeras pessoas para re-consagrar o território de Porto Seguro ao Senhor Jesus, entendendo que a partir do solo materno todo o Brasil será atingido com essa demarcação espiritual.” Na ocasião “cinco escunas conduziram cerca de 800 profetas no percurso que foi marcado com intercessões e liberação de palavras…”

Esses rituais mágicos, preces, oferendas e tudo quanto é tipo de paganismo tende aumentar cada vez na Bahia. É por isso que vemos as emissoras de TV, especialmente no carnaval, promovendo cada vez mais esse estado. As pessoas devem ser condicionadas que a Bahia é a capital mística do Brasil na Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Referências

http://www.culturabrasil.org/templarios_nav.htm



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis