9 de Julho e o martírio do sétimo rei do livro de Apocalipse

sábado, 10 de julho de 2010

“E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.” (Apocalipse 17 : 10)

O Sétimo rei do livro de Apocalipse foi aquele quer durou pouco tempo . Em 9 de julho de 1850, o jovem Siyyid ‘Ali-Muhammad – o Báb – foi fuzilado na cidade de Tabriz- Pérsia antes de completar 31 anos.

Muitas foram as suas façanhas durante o seu curto reinado, mas são dois de seus feitos que merecem destaque. O primeiro foi anunciar a chegada do cristo cósmico (Baha’u’llah) e oferecer a sua vida em sacrifico a ele.

O segundo foi mudar a interpretação da Bíblia e do Alcorão. Foi o Báb que criou a interpretação literal da Bíblia. No versículo abaixo, ele usou essa forma para dizer que Jesus anunciava a sua chegada, pois Báb significa Porta:

“NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.” (João 10 : 1)

Ainda nos dias de hoje os nossos “pastores” usam muito esse tipo de interpretação. Por exemplo: Basta que o G7 (bloco econômico) apareça na mídia para que interpretem como a besta de sete chifres.

Mas o ápice do seu ministério foi enfeitiçar Ellen G White (a falsa profetiza da igreja adventista) em 1844. Hoje, essa terrível interpretação sobre o apocalipse está sendo financiada pelo aderente da nova dono do site tempo final (agora em parceria com o projeto adventista: ” O amanha hoje) que vive atormentando a vida desse blog com suas propagandas indevidas.

A função da apostasia profética e fazer com que os cristãos não associem o bahaismo com a Bíblia. Essa ordem também foi deixada por Baha’u’llah como descrito abaixo:

“ IV (…) bem-aventurados os homens cujos nomes, em virtude de Nosso inescrutável decreto, preferimos ocultar..” (Seleção dos escritos de Baha’u’llah)

O decreto de Baha’u’llah protegerá o Anticristo, os nome mestres eleitos e os Presidentes da CUJ e Guardiania (que representa a Besta de Dois chifres) . Assim muitos acharão que o Anticristo é o presidente americano e que o papa é a besta.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis