Vacina da gripe suína abre caminho para criar o cidadão brasileiro da nova era

sexta-feira, 4 de junho de 2010

No dia 02/06/10 termina a vacinação da gripe suína que contou com o apoio em massa da mídia globalista e suas estatísticas fraudulentas. As pessoas que devem ser vacinadas, alias não deveriam, estão nas seguintes faixas etárias:

1) Gestantes

2) Crianças de 6 meses a 2 anos

3) Jovens de 20 a 29 anos

4)Adultos de 30 a 39 anos

5) Idosos acima de 60 anos (Folha de São Paulo)

São inúmero sites que fizeram a militância muito correta contra a vacina da gripe suína. Os dados sobre o riscos são alarmantes, mas raramente isso é divulgado pela mídia; e, quando isso acontece acaba sendo chamado de teoria da conspiração.

A verdade é que, tal como a vacina da gripe comum, uma pessoa que tem a tendência para uma determinada doença poderá contrair. Por exemplo: Se a pessoa possui apenas a tendência de ser alérgica, vai adquirir alergia; e se continuar tomando a vacina pode evoluir para asma.

Infelizmente os médicos não falam nada sobre isso por que uma boa parte deles estão em parceria com a máfia farmacêutica, OMS, CDC e ANVISA.

Ficaram de fora da campanha de vacinação as seguintes faixas:

De 3 a 19 anos e 40 a 59 anos.

A faixa de 3 a 19 anos é a escolhida pela ONU para educar os cidadãos da nova era. São vários os dados estatísticos da ONU que voltam para esse público alvo sobre metas de Alfabetização como: educação ambiental, unidade da diversidade (aceitar o homossexualismo com algo normal) e outras partes do plano de governo da Ordem mundial de Baha’u’llah. A ordem para a implantação do plano educacional das crianças e a formação do futuro cidadão global está escrita na epístola de ISHRÁQÁT (Esplendores) no sétimo Ishráq que diz:

“A Pena de Glória aconselha a todos a respeito da instrução e educação das criança…”

E partindo desse princípio, a UNESCO lançou a campanha 1 Gol que faz parte do projeto educação para todos:

Resumo da notícia:

Diretora-Geral da UNESCO participa do lançamento da campanha “1GOL: Educação para Todos” no Brasil

A iniciativa “1GOL: Educação para Todos” é fruto de uma parceria entre a Campanha Global pela Educação (CGE) e a FIFA para pressionar os governos a cumprirem as metas do Programa Educação para Todos, estabelecidas pela UNESCO na Convenção de Dakar/Senegal, em 2000, e garantir que todas as crianças do planeta tenham acesso à educação de qualidade até 2015.(Unesco)

As metas para educação estão estabelecidas entre os anos de 2015 a 2022. Isso significa que grande parte da segunda faixa etária que não recebeu a vacina da gripe suína estará morta (40 a 59).

Coincidência? Isso não existe durante o processo de implantação da nova ordem mundial. Basta conferir nos links abaixo:

http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001852/185219por.pdf

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1409123-5604,00.html

http://unesdoc.unesco.org/images/0014/001462/146284por.pdf

http://www.unesco.org/pt/brasilia/single-view/news/unesco_director_general_participates_in_the_launching_event_of_the_international_campaign_1goal_education_for_all_in_brazil/back/9669/cHash/aaeb0e4686/

http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001852/185219por.pdf



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis