Os mistérios na morte da bisneta de Mandela

terça-feira, 15 de junho de 2010

Existe muita contradição sobre o que realmente aconteceu no acidente que causou a morte da bisneta de Mandela em 11/06. O jornal G1 diz que as noticias internacionais (mas não divulgam quem) revelaram a presença de uma mulher. Já o jornal BBC diz que a polícia local afirmou a existência de uma mulher no carro.

Existe uma contradição sobre quem estava dirigindo o carro. Alguns jornais dizem que era um motorista e outros dizem que foi um parente de Mandela. O fato é que tudo foi abafado pela Fundação Mandela que pediu sigilo absoluto sobre o caso.

Mas os números envolvidos mostram algo bem interessante. O 11 e o 9 aparecem em toda a trama e também nas mensagens subliminares.

Mandela iria comemorar 46 anos que tinha sido liberto da prisão durante a abertura da copa. Dessa forma a comemoração ficou em 45 anos, onde (4+5=9). Mandela tinha 9 bisnetos. Zenani Mandela completou 13 anos na última quarta-feira (dia 9/06).

O 13 possui vários significados. As letras hebraicas que somam 13 formam a palavra Ahavah, que significa amor (o amor global que é a unidade da humanidade). Representa as mudanças profundas (bem apropriado para a Nova Ordem Mundial). Somando os números temos o 4 que representa a estabilidade.No selo das notas de dólar, as 13 estrelas formam o selo de Salomão.

Por outro lado, o acidente aconteceu no dia 11 (número illuminati). Assim como os illuminatis, os africânderes são racistas. No século 17,os descendentes de holandeses, franceses e alemães ( que são os africânderes) chegaram à África para construir uma sociedade perfeita. Esse pequeno grupo criou uma nova interpretação do calvinismo usando a Bíblia de forma incorreta para justificar a criação vergonhosa do Apartheid.

O fato é que… Mandela foi preso em 11/06/ 1964 e justamente no mesmo dia sua bisneta morreu, não aparecendo na abertura da copa. Como ele é um ícone na política Africana, muitos jornais viram o acontecido como uma discreta derrubada em um líder influente.

Existe também duas mensagens subliminares, onde o 11 aparece de uma certa forma. No clip- I Gotta Feeling - Eu posso sentir. Somando os números dos táxis da cena temos 1406 e o clip mostra pessoas com tintas no rosto que ficam semelhantes a tribos africanas. Se somarmos esses números temos: (1+4+0+6=11).

A sequência 1406 também aparece no filme o livro de Eli quando o ator Denzel Washington fica de frente a um túnel. Esses dois sistemas artísticos do sistema illuminati babilônico passaram a idéia de que algo aconteceria com um negro na áfrica.

A regência desses dois números sobre a morte de uma criança biblicamente indicam um sacrifício a Moloque e Renfã. Na antiguidade (e nos dias atuais também) o sangue de uma criança era muito mais valioso do que centena de adultos mortos para satisfazer esse deus:

“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.” (Levítico 20 : 2)

Os sacrifícios servem para alimentar renfã, o deus estrela de Moloque.

“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.” (Atos 7 : 43)

Moloque é regido pelo 11 representa a ordem illuminati que sempre faz o serviço sujo. Renfã é regido pelo 9 que representa mais um sacrifício em nome da unidade da humanidade. Tema que é tão cantado nessa copa, onde ele está travestido simbolicamente na bola jabulani que também é o símbolo da economia divina de Baha’u'llah (AP 13:16).

http://historia.abril.com.br/gente/africanderes-entender-apartheid-nao-esquecer-433562.shtml



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis