“erre erre soares” e Presidente “lula” se unem para criar tablóide de notícias manipuladoras

quinta-feira, 3 de junho de 2010

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (II Pedro 2 : 3)

Na foto abaixo temos o momento da assinatura dos documentos entre “erre erre” e “lula” para dar inicio ao tablóide do socialismo evangélico:



Assim como um abismo leva a outro, os sete vales de Baha'u' llah, através de suas inúmeras vozes, tragam a todos que ele bem quiser (Apocalipse 10:3), por exemplo, “lula” encontra-se no vale da unidade. Com os olhos e ouvidos de Baha’u’llah , ele parte em busca da unidade mundial como descrito abaixo em uma das vozes desse vale:

O VALE DA UNIDADE -“…. Nesse grau ele rompe os véus da pluralidade, foge dos mundos da carne e ascende ao céu da unicidade. Com o ouvido de Deus ele ouve; com os olhos de Deus, testemunha os mistérios da criação divina. Ele ingressa no santuário do Amigo e compartilha, como um amigo íntimo, do pavilhão do Amado (..) E aspira então o Sopro Divino, primaveril….” ( Os sete vales- Baha’u’llah).

“lula” tem se tornado a cada dia um forte candidato ao cargo de mestre eleito aspirando os seus sopros do reino de Abhá. Sua habilidade em negociar com o mundo islâmico e agora tapear líderes evangélicos (se é que são) está rendendo ótimos pontos para o governo mundial.

Através do seu status e reconhecimento internacional , ele faz com que “erre erre” curve-se ao poder de Baha’u’llah e inale as doces fragrâncias do vale da busca. O tal missionário não sabe discernir entre o bem e o mal e agora procura se associar com todos os grupos, mesmo que sejam comunistas, em busca da fragrância perdida de José:

VALE DA BUSCA- “..Associa-se a todos os grupos e procura a companhia de cada alma, a fim de talvez poder descobrir em alguma mente o segredo do Amigo, ou em alguma face contemplar a beleza do Amado (..) E, se pela ajuda de Deus, encontrar nessa jornada um sinal visível do Amigo invisível, e inalar do mensageiro celestial a fragrância do José (..) “( Os sete vales- Baha’u’llah).

As fragrâncias de José ( o nome perdido dos maçons) são na verdade o reinado do cristo cósmico e do Anticristo (o reino de deus na terra do missíonario) . Isso é uma comparação invertida do sonho de José descrito em Gênesis 37:9; e faz com que o missionário curve-se ao poder Baha’’u’llah apoiando a sua causa .

E foi através dessa inspiração espiritual descrita nos sete vales que nasceu a parceria do Tablóide, acompanhado também da implantação Marxista de “lula”, no ministério de “erre erre”.

Agenda 21, Metas do milênio, Direitos humanos estão na agenda de “lula” em termos de globalização mundial, mas nesse caso estão travestidas com o nome de PAC (programa de aceleração do crescimento) , Bolsa família e outros.

Um jornal é a melhor fonte não só para enganar o povo com esses falsos benefícios que apenas escravizam mais as pessoas, mas também promover a candidatura da terrorista Dilma a presidência.

Para que tudo de certo, o programa de “erre erre” foi reformado e agora será um Talk Show na bandeirantes. Esse tipo de programa banal é fundamental para criar líderes globais e promover os interesses do governo mundial descritos no parágrafo acima.

A fachada de que tal programa seria feito apenas por artistas do meio evangélico logo é desmascarada, pois “lula” é o primeiro convidado do novo programa chamado “erre erre e você” que terá início do mês de Junho.

Com medo do crescimento de Valdemiro, “erre erre” desembolsou R$200 milhões para não deixar espaço para seu concorrente sensacionalista de milagres na Band. Levantar essa quantia para ele não é problema, pois seus filhos são velhos ladrões políticos que levam uma vida fácil e abastarda nas custas de todos os brasileiros, pois somos obrigados a sustentar essas bizarrices através de impostos. Por isso, o tablóide não é de graça e foi muito bem pago.

E pelo jeito o programa não vai ficar devendo em nada como os outros talks Shows (Márcia Goldschimidt e outros) recheados de futilidades, mas agora com um toque gospel e socialista; além de uma ótima forma de preparar alguns cristãos evangélicos para a criação da igreja evangelica ambiental de Baha’u’llah. Vale lembrar que o filho do missionário já abraçou a causa das sacolas ambientais com o projeto de lei n 789, DE 2008.

Referências:

http://www.idagospel.com/2010/05/lula-busca-apoio-de-rr-soares.html
http://www.e-paulopes.blogspot.com/2010/05/rr-soares-vai-lancar-jornal-diario.html
http://www.vigiai.net/news.php?readmore=2886

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/lula-rr-soares-e-as-eleicoes

http://twitter.com/RRSoares_/status/14700531535

http://twitpic.com/1qydrq

Estadão, GNotícias, O Galileu,Folha de São Paulo, Folha Gospel e Padom




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis