O Papa Tem Preeminência Sobre Todos os Líderes Mundiais — O Simbolismo do Preto - e - Branco

domingo, 2 de maio de 2010

Quando algum líder político importante encontra-se com o papa, sempre comparece vestido de preto, enquanto o pontífice romano veste-se de branco. Esse simbolismo provém dos ensinos de Zaratustra e do zoroastrismo e é usado atualmente para indicar a submissão espiritual dos Illuminati ao papa.


"... em fevereiro de 1997, Netanyahu e sua mulher Sarah, viajaram ao Vaticano, onde, vestidos de preto, encontraram-se com o papa, que, logicamente, estava vestido de branco (outro contraste zoroastrista)." Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea, Prophecy House, 1998, pág. 411.

Que raios Tim Cohen quer dizer quando afirma que é um "contraste zoroastrista" o papa estar vestido de branco enquanto seu interlocutor estar vestido de preto? A resposta é multifacetada e está mergulhada no iluminismo satânico; permita-nos explicar isso a você.

Na feitiçaria de Magia Negra, o branco é considerado a cor preeminente. Como o branco é formado pela soma de todas as cores, e o preto é a falta de qualquer cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa estar em submissão ao branco. Além disso, o branco é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois é a cor das vestes de Zaratustra (ou Zoroastro), o fundador da religião pagã chamada zoroastrismo, e bem possivelmente, o precursor do Anticristo. No fim de 1996, recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou como um satanista de Magia Negra; ele me disse que, embora eu compreendesse muito sobre a Magia Negra, deveria saber que o livro Assim Falou Zaratustra, de Nietzsche, era a "Bíblia do Anticristo".

Dê uma olhada em Zaratustra dando um clique neste link: http://coulomb.ecn.purdue.edu/~bulsara/ZOROASTRIAN/z_images.html. Algumas dessas imagens são do Grupo Zoroastrista da Universidade de Stanford, e elas e o código-fonte em HTML não devem ser copiados. O link abre as gravuras em uma nova janela, permitindo assim que você possa se alternar entre as imagens e este texto.

Examine atentamente essas gravuras. Você observará que, com exceção de uma gravura chamada "Tortoise", Zaratustra está vestido de branco. Em uma das imagens, Zaratustra tem uma auréola em volta de sua cabeça, significando que é "divino". Na verdade, ele é a figura de Messias predita na religião zoroastrismo, tornando-o assim um tipo perfeito do vindouro Anticristo.

Os Magos Que Visitaram o Menino Jesus Eram Astrólogos e Magos Zoroastristas

Lembra-se da história sagrada: Os "magos" que visitaram o menino Jesus, conforme descrito em Mateus 2:1-12 eram "astrólogos" [Amplified Bible Commentary, pág. 1076]. Além disso, eles eram "magos" astrólogos, o que nos diz que eram descendentes dos "sábios" da corte do rei Nabucodonosor, durante o tempo do profeta Daniel.

Como os magos eram eruditos religiosos e pertenciam à corte real, tinham acesso aos escritos de Daniel. Além disso, eles eram magos, uma ordem da religião pagã medo-persa do Zoroastrismo. [Dictionary of the Bible, editada por William Smith, The S. S. Scranton Company, CT, 1904, pág. 501]. Os magos eram antigos intérpretes dos sonhos e eram astrólogos prognosticadores. Eles aparecem no Antigo Testamento na corte de Nabucodonosor. Esse rei babilônio reuniu em torno de si os líderes religiosos das religiões das nações que ele tinha conquistado militarmente. Daniel também fazia parte da corte de Nabucodonosor. Em Daniel 1:20, Deus nos diz que Daniel foi achado 'dez vezes mais douto que todos os magos e astrólogos'. Os magos faziam parte desse grupo de sábios e astrólogos. Depois, no capítulo 2, Daniel salvou a vida dos magos e astrólogos, pois pôde interpretar o sonho do rei, o que os magos não conseguiram. Daniel demonstrou várias vezes que seu Deus podia dar a interpretação dos sonhos, e que os deuses dos magos não podiam. Assim, os magos começaram a reverenciar grandemente Daniel e seus escritos.

Portanto, eles tinham acesso à profecia de Daniel que detalhava precisamente a época da vinda do Messias, e sabiam que estavam vivendo dentro do período de 33 anos — a maturidade na vida de um homem — em que a matemática de Daniel 9:24-27 deveria ser cumprida. Como eles conheciam a profecia do "Deus de Daniel", prepararam-se para esperar o aparecimento do Messias judaico.

Assim, quando Deus fez sua "estrela" [a glória Shekinah] aparecer no oriente, esses magos souberam em seus corações que era o sinal que estavam aguardando. Logicamente, como vemos que o Espírito Santo estava ativo em seus corações em Mateus 2:12, podemos provavelmente concluir que, quando viram a "estrela" de Deus surgir no oriente, o Espírito Santo os motivou a empreender a longa e árdua jornada até Belém.

Assim, podemos ver que o zoroastrismo tem uma longa história nos anais do tempo, e que alguns de seus magos foram ativos em cumprir o plano de Deus no nascimento de Jesus Cristo. Entretanto, não podemos perder de vista o fato que esses magos zoroastristas eram totalmente pagãos naquele tempo, e do mesmo modo são pagãos hoje. Embora considerassem o Messias judaico como "divino", o consideravam apenas como um deus judaico, não diferente aos deuses das outras nações do mundo.

Zaratustra É um Messias Luciferiano Que Veste-se Apenas de Branco

Agora, no fim dos tempos, com todos os sinais apontando para o breve aparecimento do Anticristo, um satanista me disse que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual, e só se vestia de branco.

Além disso, na figura dele em http://coulomb.ecn.purdue.edu/~bulsara/ZOROASTRIAN/images/zarathustra1.jpg podemos ver que Zaratustra está fazendo um gesto com o polegar estendido para a direita e ligeiramente para cima, e o indicador está apontando para cima. Esse gesto chama-se "mudra", que é definido no Dicionário de Misticismo como "um selo místico do ocultismo oriental; uma série de sinais ocultistas feitos com os dedos, e considerado como tendo efeitos mágicos". [Citado pela Dra. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 231, ênfase adicionada].

Mas, então, a Dra. Burns nos diz que esse "mudra" é um método de dizer que uma pessoa é um ser sobrenatural, um deus. "Além de mantras e iantras, o terceiro modo de representar as deidades é por meio dos gestos (mudras)". [Ibidem].


http://www.onlineyoga.in/astangayoga/img/common/mudra.jpg

Agora, observe o sol atrás da cabeça dele, outro símbolo do divino! O sol atrás dele também é um símbolo de deus, o deus-sol. O mestre que está na frente do sol reflete a glória e a força do sol. No entanto, Satanás, a serpente Hidra, também é simbolizado pelo sol nascente! [Cisco Wheeler, ex-satanista praticante de Magia Negra].

Assim, Zaratustra está dizendo nessa gravura que é uma deidade, que é deus, o deus-sol Lúcifer. [Ibidem].

Finalmente, observe que Zaratustra está carregando um Bastão de Autoridade em sua mão esquerda. Essa vara, ou bastão, também é um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás do Bastão de Autoridade.

O bastão do papa em que o crucifixo está pendurado vem diretamente desse Bastão de Autoridade de Zaratustra! O Bastão de Autoridade é ainda outro símbolo dos Illuminati, um símbolo que tem mais de 4.000 anos! No entanto, observe o Bastão de Autoridade do papa; ele agora carrega uma figura patética e distorcida de Jesus Cristo em uma Cruz Vergada. No século sexto, os satanistas de Magia Negra criaram esse crucifixo para zombar do crucifixo católico tradicional, mas o adotaram posteriormente como um símbolo do Anticristo.

Agora sabemos dois fatos muito importantes: Zaratustra é o deus-sol Lúcifer, e sempre se veste de branco! Assim, o Iluminismo moderno mantém essa crença zoroastrista. O principal líder espiritual veste-se de branco e é considerado o deus-sol Lúcifer! Quando qualquer líder Iluminista encontra-se com ele, é considerado "inferior" e veste-se de preto.

Mais Significado no Simbolismo Contrastante do Preto-e-Branco

Esse simbolismo preto-e-branco também é considerado Yin/Yang, a crença ocultista do "equilíbrio na natureza". Os ocultistas também crêem que o bem e o mal são iguais, mas opostos, e estão inexplicavelmente interligados. "O dispositivo mágico mais antigo que reflete essa básica dualidade é o mundo criado. O 'Tai Chi' circular é de origem chinesa e denota o círculo da existência que é formado da alternação de luz (Yang) e trevas (Yin)..." [Magic Symbols, Frederick Goodman, pág. 51].

Por que os Iluministas usam a combinação de cores branco/preto? Como o satanista considera o preto-e-branco uma representação do Yin/Yang, a Maçonaria retrata esse simbolismo dual por meio dos ladrilhos brancos e pretos no piso de suas lojas, como mostrado na gravura à direita. Observe que essa gravura do piso de uma loja maçônica tem a cabeça do bode de Mendes exatamente no centro do piso, outro símbolo de Lúcifer, a quem eles servem.

Vestindo Branco Como um Símbolo da Autoridade do Deus — Lúcifer, o Deus-Sol

O Iluminista de nível mais elevado usará branco, enquanto a pessoa de nível mais baixo vestirá preto. Se um líder Iluminista encontra-se com o papa, sempre irá vestido de preto, para indicar sua inferioridade, ou subordinação. Se você vir alguém encontrando-se com o papa e vestindo uma cor diferente, pode saber com certeza que não é Iluminista.

Antes de prosseguirmos, vamos repetir um detalhe criticamente importante desse simbolismo branco/preto com relação aos interlocutores do papa. Na mentalidade Iluminista, quando o papa veste os trajes brancos, está se referindo a Zaratustra, que se veste de branco porque é deus, o deus-sol Lúcifer! Portanto, o papa está declarando a todo o mundo que ele é deus, e é superior a todos os outros homens. Quando os presidentes Bush, Clinton, Reagan, a rainha Elizabeth II e o ex-primeiro-ministro israelense Netanyahu, vestiram-se de preto para se encontrar com o papa, estão reconhecendo a posição superior do papa como um homem santo religioso! Também estão reconhecendo que o papa é seu deus!

Em Apocalipse 13, vemos duas bestas emergindo na cena mundial. Nos versos 1-10, vemos a ascensão do Anticristo como a "primeira besta", exibindo grande poder satânico. Em seguida, nos versos 11-18, vemos a "segunda besta", uma pessoa religiosa que "tem dois chifres, semelhantes a um cordeiro", significando que se apresentará ao mundo como um líder cristão, e será aceita como tal. Entretanto, no íntimo de seu coração, "falará como um dragão", o que significa que terá um coração satânico. Além disso, vemos que essa besta religiosa possuirá e exibirá os mesmos poderes satânicos que a primeira besta. Essa segunda besta é conhecida como o Falso Profeta.

O Falso Profeta comandará a natureza religiosa do reino do Anticristo, enquanto o próprio Anticristo comandará os aspectos político e econômico. Assim, não está fora do terreno da exegese bíblica acreditar que o Falso Profeta considerará a si mesmo como um deus. Na verdade, Apocalipse 17:16 prediz uma terrível dissensão entre a Primeira Besta [o Anticristo] e a Segunda Besta [o Falso Profeta], e o Anticristo destruirá a Segunda Besta e seu sistema religioso.

Esse racha poderá ocorrer por que o Falso Profeta considerará a si mesmo como Deus e tentará tomar o controle da política e da economia das mãos do Anticristo. Na verdade, o autor católico Malachi Martin, em seu livro The Keys of This Blood , diz que o papa recebeu a promessa da própria Virgem Maria que, após a Nova Ordem Mundial ser estabelecida, ela produzirá uma aparição mariana global, em que dirá a todos os povos do mundo para adorarem e seguirem o papa. Podemos somente imaginar a resposta do Anticristo quando o papa tentar tomar o controle total dele, não se contentando em ser apenas o principal líder religioso! Como o Anticristo comandará as forças armadas do mundo, com suas ogivas nucleares, não requer muita imaginação ver que o Vaticano poderá ser bombardeado com uma ogiva nuclear! Veja a profecia bíblica:

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo." [Apocalipse 17:16].

Hoje, vemos como essa profecia poderia ser cumprida. Quando os líderes Iluministas atuais reconhecem o papa como deus, não estão contentes em fazer isso. A única razão pela qual o papa aparece preeminente nesse plano de produzir o Anticristo é por que o plano reconhece que o ser humano é inerentemente religioso, e esse lado religioso precisa ser satisfeito. Portanto, o Falso Profeta precisa inicialmente aparecer ao lado do Anticristo, capacitado pelos mesmos poderes ocultistas. No entanto, quando ele tentar derrubar o Anticristo e tomar o controle absoluto, o Anticristo o aniquilará, juntamente com seu sistema religioso.

O Falso Profeta já foi selecionado? Sim, no início de 1991. Em agosto daquele ano, fui infiltrado em um seminário especial, "exclusivo para os membros" da Casa da Teosofia, em Boston. O Diretor da Nova Inglaterra apresentou esse seminário a respeito de como o cenário seria preparado para o Anticristo. Em certo momento durante a apresentação, ele afirmou que o papa era um "receptor apropriado" para o Cristo e que seria o principal líder religioso da nova religião global . Essa surpreendente revelação classifica o papa católico romano como o Falso Profeta bíblico!

O Simbolismo do Branco Declara Que o Papa é Zaratustra — O Próprio Deus — o Deus-Sol Lúcifer, Exatamente Como Zaratustra!

Vamos agora revisar como o simbolismo preto-e-branco é representado nas notícias do dia-a-dia. Você já viu na gravura inicial do artigo, o presidente Clinton vestido de preto, enquanto que o papa está vestido de branco. Quando o presidente Bush encontrou-se com o papa, também estava vestido de preto, enquanto o papa estava vestido de branco.

Resumo da Notícia: "O Papa Preside Dia Mundial de Oração", BBC News Online, 24/1/2002.

Observe a primeira figura que aparece nesse artigo referido da BBC News Online. O papa aparece vestido de branco, com dois grupos de pessoas de cada lado, a maioria das quais está vestida de preto. Lembre-se, se uma pessoa estiver vestida de preto, é um Illuminista; se estiver vestida de alguma outra cor, essa pessoa não é oficialmente um Iluminista. O papa claramente recebe a preeminência pela disposição dos assentos — está no centro. Além disso, esse tipo de disposição simboliza visualmente a crença espiritual dos Illuminati que, "todos os caminhos levam a Roma". Todas as jornadas espirituais, seja lá por qual caminho espiritual for, levarão, no final, a pessoa para o céu. Esse foi o tema no "Encontro Global de Oração", realizado em Assis, na Itália, em 24/1/2002.

Além disso, observe a quase inacreditável cor vermelha do fundo atrás do papa e de seus convidados nessa fotografia. Esse vermelho escuro fala dos Illuminati, e é a cor deles do sacrifício humano e da guerra espiritual. Estude o símbolo das forças que estão cooperando para produzir a Nova Ordem Mundial: Catolicismo, Illuminati, satanismo, a Casa de Rothschild (banqueiros internacionais), Sociedade Rosa-Cruz, Maçonaria, o Papa Negro [o general jesuíta], sabás, música Rock, o jogo Dungeons and Dragons [Caverna do Dragão] e os dois selos que representam o governo americano.

Como você pode ver, o sangue que flui das palavras "I, Witch" [Eu, Feiticeiro], logo abaixo do olho de Lúcifer, representa sangue humano. Esse rio de sangue simboliza a compreensão dos Illuminati que o reino do Anticristo só poderá ser alcançado mediante o derramamento de muito sangue, rios de sangue. Se essa cor parece-se com o vermelho do comunismo de Lênin, você está absolutamente correto! No Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", demonstramos como os Illuminati criaram o comunismo para ser o sistema oposto exato [a Antítese] do sistema Tese existente no mundo ocidental. Além disso, o nome do banqueiro Rothschild, o fundador dos Mestres dos Illuminati, juntamente com Adam Weishaupt, em 1776, significa literalmente "escudo vermelho", o tipo de vermelho que você vê atrás do papa e de seus convidados!

No artigo referido da BBC, há uma pequena fotografia de uma cerimônia de acender uma vela para a paz; podemos observar que todos os líderes religiosos, exceto um, estão vestidos de preto.


Resumo da Notícia: "Papa Acende o Farol da Esperança", BBC News Online, 24/1/2002, por Peter Gould.

Na figura que ilustra o artigo da BBC News Online, vemos o papa sentado, enquanto o grão-rabino francês Renê-Samuel Sirat o atende. Assim, temos o espetáculo de ver um rabino judeu servindo ao atual representante de uma das organizações mais anti-semitas de toda a história — o Vaticano! Como pode qualquer rabino judeu que se preze ser fotografado e retratado como espiritualmente inferior ao papa? Além disso, como pôde o ex-primeiro-ministro Netanyahu comparecer a uma reunião com o papa vestido de preto inferior? Por que qualquer judeu assim se prostra diante do atual ocupante de um posto que abertamente cooperou com Adolf Hitler durante o holocausto?

A resposta foi dada por Jesus Cristo há quase 2.000 anos:

"Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás." [Apocalipse 2:9].

"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu tem amo." [Apocalipse 3:9].

No primeiro século da era cristã, algumas pessoas que se assentavam nos bancos das sinagogas declaravam-se judeus, mas não eram; eram a "sinagoga de Satanás". Como já dissemos diversas vezes, a bandeira israelense, com o maligno símbolo satânico/Iluminista da estrela de seis pontas, é prova positiva que a nação de Israel foi estabelecida por Iluministas, não por verdadeiros judeus. Todo líder desde 1948 foi Iluminista, não judeu genuíno. Repetidamente leio clamores de cidadãos judeus verdadeiros perguntando por que Peres, Barak e Sharon atuam do modo como fazem em reação aos ataques terroristas sangüinários de Arafat? Por que, esses judeus perguntam, não agem de forma vigorosa para proteger seu próprio povo? Por que repetidamente fecham seus olhos para os ataques assassinos, permitindo que sangue inocente seja derramado no solo de Israel?

Nenhum judeu verdadeiro agiria assim, eles dizem. Essas pessoas estão absolutamente corretas: seus líderes não são verdadeiros judeus, pelo menos não aos olhos de Jesus. Além disso, sabemos a partir da estrela de seis pontas que esses líderes são Iluministas, o que significa que são realmente da sinagoga de Satanás.

Assim, um líder judeu Iluminista não teria problemas em aparecer ao lado do papa vestido em preto inferior, dando superioridade espiritual ao papa católico romano! Tanto o papa quanto o líder judeu Iluminista compartilham os mesmos objetivos da Nova Ordem Mundial. Quando o povo judeu vai acordar? Jesus disse que eles serão primeiro totalmente enganados pelo Anticristo que aparecerá.

"Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." [João 5:43].

Esse homem, que virá em seu próprio nome, é o Cristo Maitréia, o Messias da Nova Ordem Mundial. Ele afirmará ser o Messias judaico que os judeus esperam há 4.000 anos. Ele "cumprirá" todas as profecias messiânicas do Antigo Testamento e exibirá grande poder satânico operando "sinais e maravilhas" [2 Tessalonicenses 2:9]. O falso Messias, o Anticristo, será saudado e aclamado por praticamente todos os cidadãos judeus comuns.

Essas pobres almas iludidas não se despertarão para a verdadeira natureza de seu falso Messias até que ele entre no Templo na metade do Período da Tribulação, e profanar tanto o Santo dos Santos que Deus considerará suas ações como "a abominação que causa desolação" [Daniel 9:27 e Mateus 24:15]. Nesse momento, os judeus reconhecerão que o verdadeiro Messias nunca profanaria o Santo dos Santos no Templo; portanto, esse "Messias" é falso.

Nesse momento, as advertências de Jesus em Mateus 24:16-23 se tornarão realidade, pois o Anticristo procurará desarraigar todos os judeus da Terra. Entretanto, de acordo com Apocalipse 12:6, 13-16, Deus protegerá de forma sobrenatural o remanescente judaico da destruição. Qual será o tamanho desse "remanescente"? Deus nos diz em Zacarias 13:8; os eleitos de Deus, o remanescente, serão um terço da população. Deus permitirá que o Anticristo mate dois terços da população, e esse segmento condenado conterá todos os judeus pegos no sistema Iluminista e na sua estrutura de crenças. Assim, quando Jesus retornar, encontrará uma nação agora totalmente constituída de judeus eleitos, "e olharão para mim, a quem traspassaram" [Zacarias 12:10] e reconhecerão Jesus como seu Messias quando Ele descer dos céus!

Agora, vamos retornar ao nosso artigo da BBC News Online:

Na última terça parte do texto, vemos uma fotografia do papa vestido em seu branco costumeiro, no estilo de Zaratustra, cercado por vários sacerdotes católicos da Basílica de Assis, vestidos de preto. Isso significa que esses sacerdotes são todos Iluministas de nível inferior? Não duvide! Em diversos artigos católicos romanos, demonstramos que a Igreja Católica tradicional tem simplesmente praticado uma forma de feitiçaria de Magia Branca . Além disso, desde papa Paulo VI, a igreja está praticando feitiçaria de Magia Negra . Essa foto simplesmente reforça o Iluminismo em que a Igreja Católica Romana caiu.

Em todas essas fotografias, uma mensagem é clara: Para os Iluministas, o papa é deus, o deus-sol Lúcifer!

Epílogo

Para nossa última observação, precisamos voltar ao Grupo Zoroastrista da Universidade de Stanford, em http://coulomb.ecn.purdue.edu/~bulsara/ZOROASTRIAN/images/zar_tortbig.jpg.

Essa é a única gravura de Zaratustra em que ele não está vestido de branco; a cor das suas vestes é azul-clara, chamada Tortoise. No dogma religioso do satanismo Iluminista, as vestes dos sacerdotes de nível mais elevado eram tingidas com esse tom de azul-claras. Assim, você pode ver que Zaratustra está vestido com trajes do sacerdócio de mais alto nível, o que certamente é adequado, já que ele é considerado divino, uma figura messiânica.

No entanto, Cisco Wheeler, uma ex-satanista praticante de Magia Negra, diz que essa ilustração em trajes azul-claros é uma nova ilustração dele. Essa mudança dos trajes brancos tradicionais para azul-claros significa que cerimônias poderosas de magia ocorreram, que trouxeram Lúcifer à cerimônia, manifestando-se nesta dimensão por meio do ritual. Essa nova representação de Zaratustra em vestes azul-claras é um sinal para os outros Iluministas que a hora do aparecimento do Anticristo está realmente muito próxima.

A palavra "Tortoise" (jabuti, ou tartaruga terrestre) fala do ritmo deliberadamente lento em que os eventos estão movendo o mundo para o reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Como na fábula, a corrida foi vencida pelo jabuti, não pela lebre! O plano dos Illuminati de produzir o Anticristo foi concebido para prosseguir lentamente, em passos de tartaruga, mas de forma completa. Nós, cristãos, queremos tanto ir para o céu que estamos constantemente perguntando, "Quando, Senhor? Quanto tempo mais ainda precisaremos esperar?" Temos de ser pacientes, sem entrar em desespero se os eventos não ocorrerem quando achamos que deveriam ocorrer; além disso, não devemos pensar que, apenas por que o próximo passo não ocorreu em certo período de tempo após o anterior, isso significa que o processo esteja parado. Muitos cristãos americanos chegaram à conclusão que, como o próximo passo não ocorreu rapidamente após 11/9/2001, o processo para a Nova Ordem Mundial está paralisado. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Os eventos vão novamente começar a se desenrolar, em novas ondas de terror e/ou de guerra.

Duas capas do jornal "O Estado de S. Paulo", mostram o presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso vestido de preto em dois encontros com o papa em maio de 2002:

http://www.estado.estadao.com.br/editorias/02/05/20/cap_jpg.html

http://www.estado.estadao.com.br/editorias/02/05/21/cap_jpg.html




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis