A Denominação chamada "Igreja Universal do reino de Deus" e a Maçonaria tem algo em comum. Veja Você Mesmo...

sábado, 8 de maio de 2010

Esse vídeo mostra a semelhança entre os templos maçônicos e os da IURD :



Alguns pastores (se é que pode chamar assim) da IURD falam abertamente que as campanhas de prosperidade são realizadas pelo Grande Arquiteto do Universo que é o Cristo Cósmico.

A maçonaria serve apenas como a porta para a ordem mundial de Baha’u’llah . Ora, se o cristo cósmico (Baha’u’llah ou o GADU da maçonaria ) é regido pelo nove, o mesmo deve estar presente dentro da igreja (esse número também representa o reinado da prosperidade).

Na data da criação da TV Record News (27-09-2007) temos a tríade 999.

27 = (2+7= 9)

09 = 9

2007 = (2+7=9)

Além dos templos apresentados nesse vídeo, algumas das igrejas de Edir Macedo também formam a tríade (9). Na foto abaixo temos três triângulos na proporção (3-3-3) das esferas de Bahá.


Existem centenas de templos maçonicos espalhados pelo mundo, veja você mesmo a semelhança...









Podemos concluir que esse monstro chamado Edir Macedo e a alta cúpula da sua seita aguardam o reinado da prosperidade do Anticristo e da Besta do Abismo.

Essa evidência também pode ser vista no último livro do líder da seita chamado “O plano do poder” onde o mesmo transforma o Anticristo no estadista José. Mais uma vez, segundo a palavra de DEUS, Edir Macedo conseguiu ser pior que os demônios, mas a justiça virá:

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

II Pedro 2 (3-4)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis