A volta do culto ao Bezerro de ouro no dia “D” da Igreja Universal do Reino de DEUS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Notícia: O Dia D”: É hora da decisão – “O maior poder do ser humano é o da escolha. Aliás, a vida é feita de decisões. Somos nós que decidimos o que comer, quando iremos dormir, o que vamos vestir, com quem casar, qual carreira seguir…

É por essa razão que no dia 21 de abril a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizará “O Dia D”, um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil. Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal estarão reunidos numa única fé e num único propósito…” (arca universal)

A pergunta que fica no ar é: Por que a IURD de Edir Macedo escolheu justamente o dia 21 de Abril de 2010 para realizar esse evento ecumênico? Sim! Exatamente isso! A IURD está convocando todas as pessoas independente da religião que freqüentam.

A resposta para essa pergunta está no ciclo dos equinócios. No dia 21 de Abril, segundo os princípios da conspiração da era de aquário, estaremos na casa de Touro. Quando o Sol estava em Touro durante o equinócio vernal, os egípcios da antiguidade adoraram o sagrado “Boi Apis.” O culto ao Boi Apis (deus da prosperidade) também foi adorado pelo povo de DEUS nos tempos de Moises:

“E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.” (Êxodo 32 : 4

A era de Touro simboliza a matéria, as necessidades básicas, enfim, tudo aquilo que é tangível, a busca frenética pela segurança e os avanços tecnológicos que são extremamente necessários para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. E são esses os pedidos que serão feitos no dia “D”.

No antigo Egito o Faraó era o responsável pela comunicação com as forças espirituais. Hoje, o Faraó e representado pelo cristo cósmico.

A conspiração criada por Baha’u’llah para converter evangélicos aos seus ensinamentos pode ser vista na ilustração abaixo extraída de um site Bahá’i (link importante e revelador no final do post):

O cordeiro representa Baha’u’llah se passando por Cristo convertendo os corações de alguns evangélicos com a sua luz e o Cabrito os cristãos verdadeiros que não vão se curvar diante dos seus ensinamentos. As ovelhas de Baha’u’llah herdarão o Reino o seu reino na terra, pois o mesmo oferece fartura, segurança e prosperidade para os adoradores do Bezerro de Ouro que também simboliza as riquezas que é um dos principais motivos da criação do dia “D”. A diferença é que dessa vez ele virá de forma espírtiual.

O Avatar da era de Touro foi Krishna que profetizou a prosperidade da nova era como descrito abaixo :

Assim falou Krishna: “… Sou a fama, a prosperidade, a palavra a memória e inteligência, a constância, a paciência.(10,32-34)”

A Volta de Krishna anunciando o oitavo manifestante: “…Quando há o enfraquecimento da justiça, ó filho de Bharata e desenvolvimento da injustiça, então eu crio a mim mesmo. Para proteção dos bons, destruição dos malfeitores, restabelecimento da justiça, renasço de época em época. .“(Gita 4,07-08)…”

É por isso que o culto a prosperidade é tão condenado pelo verdadeiro Cristo no livro de Apocalipse.

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3 : 17)

Oculto espiritual ao Bezerro de ouro, representado pela casa de touro, está levando para as duas etapas finais do plano de Baha’u’llah que são:

1) Aceitar a sua manifestação e a prosperidade vindoura que virá sobre o governo do Anticristo.

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.” (Daniel 11 : 36)

2) Aceitar o seu sinal unificador para participar da economia divina. É isso que a comunidade bahá’i quis dizer com essa ilustração acima. E pelo jeito conseguiram o suposto bispo Edir Macedo como aliado. O pior é que Baha’u'llah nem precisou fazer um sinal se quer para isso.

Preparando a chegada do cristo cósmico usando a Bíblia de forma errada

Seitas como a IURD usam a mesma técnica de interpretação da Bíblia usada pela comunidade Bahá’i. Eles apenas lêem um versículo adaptando-o segundo as suas metas e não o sentido completo do capítulo.

Muito antes desse grande dia, pastores da IURD sobem na torre (a torre de vigia) construída em uma de suas igrejas para realizar orações inspirados em Habacuque 2:1:

Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa. (Habacuque 2:1)

A resposta sobre a queixa de Habacuque está na chegada do soberbo (o cristo cósmico e seu reino de prosperidade) que ajuntará para si todos os povos:

Assim como o vinho é enganoso, tampouco permanece o arrogante, cuja gananciosa boca se escancara como o sepulcro e é como a morte, que não se farta; ele ajunta para si todas as nações e congrega todos os povos. (Habacuque 2:5)

Referências

http://www.angelfire.com/mo/baha/19.html

http://conteudo.arcauniversal.com/2010/03/23/dia-d-e-hora-da-decisao/



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis