21 de Abril o dia "D" da greja Universal de Edir Macedo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um pouco antes do dia 'D' a IURD lançou uma campanha inspirada em Habacuque 2:1 em busca riquezas , mas se eles lessem o restante do Capítulo saberiam que ele se refere a chegada do soberbo:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

Ao analisar o cartaz da propaganda do dia D a letra parece sair do mais profundo lago de fogo do inferno da unidade com suas intensas chamas.

Se por um lado a origem do dia D está na ação militar iniciada na Normandia em 1944 pelos aliados americanos , por outro temos a investida de Stalin que nasceu na conferência de Teerã do mesmo ano.

Hitler, na tentativa de conquistar Moscou, invadiu a cidade de Stalingrado (hoje Volvogrado), mas o exército de Stalin derrotou os nazistas. E assim surgiu o triunfo do socialismo.

O evento do dia 21 de abril criado pelo monstro do evangelho Edir Macedo (um aliado do governo comunista de “lula”) também é um revés do dia D, pois o mesmo está implantando o socialismo espiritual, mais conhecido como ecumenismo .

É uma ordem de Baha’u’llah, até aqui o deus de Edir Macedo, que todas as religiões vivam em harmonia sem uma verdade absoluta para inalar as doces fragrâncias unificadoras da nova era ( onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):

K144. “…Convivei com todas as religiões em amizade e concórdia para que se inale de vós a doce fragrância de Deus….” (Kitáb-i-aqdas Baha’u’llah)

Nada de conversão! Budista, Católicos, Umbandistas, feiticeiros, Espíritas e muitos outros são convidados a participar do evento que tem apenas como base arrecadações financeiras em troca de uma possível benção material.

Ora, se o principio é o mesmo (apenas dinheiro e prosperidade) Edir Macedo e sua quadrilha poderiam usar as palavras de Kr

ishna (avatar de Baha’u'llah) para agradar os hindus, pois assim falou Krishna: “… Sou a fama, a prosperidade, a palavra a memória e inteligência, a constância, a paciência.(10,32-34)”

E tudo isso sobre o comando do Grande Arquiteto do Universo anunciado por um dos pastores dessa seita na TV que nem disfarça a infiltração da maçonaria.

Muito diferente do tempo dos Apóstolos que curavam todas as pessoas sem distinção, as bênçãos do evangelho da prosperidade são classificadas como um sorteio. Nem todos são curados, liberados ou ficam ricos. Em muitos casos os tais agraciados parecem uma minoria premeditada pela IURD.

E quando olhamos para o céu em busca de um suspiro de alívio, lá está o ciclo dos Zodíacos entrando na casa de touro no dia 21 de Abril.


No dia 21 de Abril, segundo os princípios da conspiração da Era de Aquário, estaremos na casa de Touro. Quando o Sol estava em Touro durante o equinócio vernal, os egípcios da antiguidade adoraram o sagrado “Boi Apis.” O culto ao Boi Apis (deus da prosperidade) também foi adorado pelo povo de DEUS nos tempos de Moises.

Assim como nos tempos de Moises, hoje um avarento está fazendo com que o povo retorne ao Egito da prosperidade e as práticas pagãs do ecumenismo. A diferença é que o Bezerro de ouro desta vez é espíritual, mas mesmo por conta disso não retira sua abominação e sua pratica pagã, cremos que será grande o Juízo de Deus para os que andam nesta prática.

“E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.” (Êxodo 32 : 4)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis