A influência Bahá’i na Nota de um Dólar

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Satanás realmente dá os seus reinos para quem ele quiser:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)

Mas existe uma hierarquia que deve ser respeitada. E essa hierarquia pode ser vista no olho de Hórus que está na nota de um dólar.

1) A batalha entre o número 13 (illuminatis) e o 12 (fé Bahá’i) para estabelecer a Nova Ordem Mundial.

O olho de lúcifer possui 13 degraus que representam o cristo maçônico(o deus humano da nova era) e seus 12 apóstolos. Para os judeus, o número 13 indica a evolução ou o destino em direção da morte ou destruição fazendo com que todos os esforços sejam interrompidos. Ou seja, os EUA será destruído através do uso de feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem regida com o número 12.

Durante séculos, a maçonaria inglesa, francesa, russa e muitas outras travaram várias guerras pelo poder, mas estavam totalmente desordenadas. Elas foram úteis para a criação do primeiro estágio do governo mundial que foi a criação dos estados, mas após essa fase elas precisavam de um maestro que as controlassem espiritualmente. Foi nesse cenário que a figura impar de Baha’u’llah surgiu na Pérsia no século 19 enviando epístolas em forma de pentagramas para os governantes maçons do seu tempo.

Um desses primeiros agraciados foi o Imperador maçom da Rússia Czar Nicolau ll, apesar de ter ajudado no processo de libertação de Baha’u’llah , ele foi contado entre os desatentos por não obedecer as suas ordens e acabou sendo assassinado em um ritual maçônico.

A próxima vítima da maçonaria foi o Maçon francês Napoleão lll. Esse ao receber a epístola de Baha’u’llah , além de ter a ignorado se quis colocar em seu lugar. Baha'u'llah sabendo desse acontecimento, mandou outra epístola ( A epístola do Filho do lobo) dizendo o seu reino de Napoleão III seria totalmente destruído na I guerra mundial. Abaixo segue esse trecho:

“Ó insensato! Não confies em tua glória e teu poder. És tal como o último traço de luz do sol sobre o topo da montanha. (…) Foi tirada de ti tua glória, bem como a glória dos que a ti se assemelham, e isso, em verdade, é o que foi ordenado por Aquele com Quem está a Epístola-Mãe.”(Baha’u’llah)

Outro insensato que também tentou estabelecer uma nova ordem mundial materialista muito parecida com a de Napoleão III, foi Hitler, mas esse também teve seu reinado destruído na II guerra mundial.

Para colocar um fim nesse impasse entre o número 12 e o 13, Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah) partiu para os EUA e durante uma de suas palestras destacou a importância do número 12:

“Doze é o número original de significação e completude. Jacó tinha doze filhos, dos quais descendem doze tribos. Os discípulos de Jesus eram doze; os Imames de Muhammad eram doze. Os signos do zodíaco são doze; os meses do ano são doze, etc.” (Abdul’bahá - A paz universal).

Em outras palavras Abdu’l’Bahá disse o seguinte para os americanos: Nem pensem em estabelecer uma ordem mundial regida pelo número 13. O número 12 para os Bahá’is representa os 12 apóstolos de Baha’u’llah, ele não é contado por que no dia de sua manifestação espiritual vai se declarar um deus.


2) A balança da nota de um dólar e a solução para a crise financeira.


dolar13


No verso da nota de um dólar e no mesmo local do olho de hórus temos uma balança. A balança é o símbolo usado pelo cavaleiro preto do livro de Apocalipse que é o responsável pelo colapso da economia:

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. (Apocalipse 6 : 5)

O cavaleiro preto representa a busca por uma nova legislação mundial econômica que somente surgirá quando ele for para o norte de Israel:

O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul.(Zacarias 6:6)

E chamou-me, e falou-me, dizendo: Eis que aqueles que saíram para a terra do norte fizeram repousar o meu Espírito na terra do norte. (Zacarias 6:8)

Na terra do norte está o cavalo branco com o seu Arco, ou seja, o Arco da vtória de Baha'u'llah no Monte Carmelo – Haifa. É através desse arco que Baha’u’llah pretende instalar a sua nova economia divina.

3) O Circulo sobre o olho de Hórus.

O olho de Hórus está envolvido em um circulo mágico; uma de suas funções é conter as energias criadas e invocadas. O olho de Hórus também possui o formato de um triangulo. O triangulo é usado na magia como símbolo de manifestação e está submisso ao infinito que é representado pelo circulo. Por mais que a maçonaria realize um ritual, ela sempre estará aprisionada ao circulo, ou seja, o Bahaismo.

Abdu’l’ Bahá também ensinou esse conceito circular de superioridade espiritual para os Bahá’is americanos. Durante a sua vista aos EUA em 1912, ele exortou aos Baha’is a não usarem a forma triangular para construir o templo Bahá’i em Chicago como segue abaixo:.

“Esforçai-vos para conseguir um terreno circular. Se possível, ajustai e modificai o projeto para deixar as dimensões e as delimitações em forma circular. O Mashriqu’l-Adhkár não pode ser triangular. Deve ter a forma de um círculo. “ 1º DE MAIO DE 1912 Palestra de Abdu’l Bahá na Dedicação do Terreno do Mashriqu’l-Adhkár Wilmette, Illinois

É por esse motivo que o bahaismo não está associado com a maçonaria e sim acima dela. Para selar de vez essa superioridade, o Guardião da Fé Shoghi Effendi criou a diretriz número 35 para a comunidade Baha’i que diz: “35. ASSOCIAR-SE À FRANCO-MAÇONARIA – O guardião Desaprova associação (à) Franco-maçonaria.”


A águia Americana representa a tentativa dos EUA em estabelecer uma nova ordem mundial regida pelo número 13. O número 13 aparece nas flechas segurada pela águia, nas estrelas acima de sua cabeça , no emblema E PLURIBUS UNUM (“a unidade na diversidade”) que a águia carrega no bico (essa palavra em latim possui 13 letras), no escudo com suas faixas e também no ramo de oliveira do seu lado esquerdo.

Uma das funções da águia para os aderentes da nova é levar as preces feitas para o criador. Nesse caso, o criador e arquiteto da nova ordem mundial é o cristo cósmico.Ela também é usada como símbolo por Baha’u’llah e pode ser vista na entrada de sua tumba ou no santuário do Báb.


aguia_dolar


Alguns anos atrás,a comunidade Bahá’i realizou um evento comemorando o dia internacional de combate a pobreza na ONU e destacou a importância da simbologia da águia para estabelecer a nova ordem mundial.

“A águia é o símbolo da ascendência do espírito humano, da capacidade inata do espírito humano de elevar-se à nobreza”, explicou o Sr. Locke em uma mesa-redonda na O.N.U. que marcou o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza”. O evento ocorreu no dia 17 de outubro. “A águia é forçada a voar para cima”, ele disse. “A águia vê a luz do novo dia e em sua alegria expressa,“Eu sou a primeira a voar no novo dia”.

A águia que a comunidade Baha’i se refere nesse texto é o próprio Baha’u’llah. Ou seja, para os americanos ela é a fênix, mas para a fé Bahá’i ela representa a nova ordem mundial de Bahá’u’lláh onde ele é o cabeça do governo.

Se olharmos atentamente para a nota de um dólar veremos que o número 13 está presente em quase todos os lugares, menos na calda da águia. A calda da águia possui nove penas. O número 9 é sagrado para a fé Bahá’i, pois ele representa o sinal (a estrela de nove pontas), o nome e o número de letras do nome de Baha’u’llah. O número nove está consagrado no artigo K-29 do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundial):

“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”

Mas a águia americana é na verdade uma fênix como já foi explicado pelo site a Espada e o Espírito abaixo:

“…A história ocultista secreta registra que os maçons viam a águia americana como a fênix egípcia, aquela criação ocultista mítica que vive por quinhentos anos e depois provoca deliberadamente sua própria morte. [The Secret Architecture of Our Nation's Capital: The Masons and the Building of Washington, DC (A Arquitetura Secreta de nossa Capital Nacional: Os Maçons e a Construção de Washington), de David Ovason, prefaciado por C. Fred Kleinknecht, Grau 33, Soberano Grande Comandante, Supremo Conselho, Trigésimo Terceiro (Conselho-Pai Mundial), Jurisdição Sulista, EUA, Washington, pg 219]. Quando a fênix morre, seu corpo arde em chamas e é totalmente consumido; no entanto, a partir das cinzas da antiga fênix morta, surge uma nova fênix. O único motivo pelo qual os maçons transformaram a fênix original na águia americana é por que estavam convencidos que o público americano não aceitaria o símbolo obviamente satânico que a fênix representa…”

A ave fênix é o símbolo do renascimento. Ela deve ser queimada no fogo e ressurgir submissa ao novo governo mundial. Compete a águia de Baha’u’llah queimar a fênix americana e submete-la ao seu governo.

Para que isso aconteça, Baha’u’llah criou os setes vales. Os sete vales são os sete trovões que rugem como leão procurando a quem possa tragar descritos no livro de Apocalipse: E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10 : 3)

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. (Apocalipse 10 : 4)

O Apóstolo João não poderia escrever as vozes dos sete trovões na Bíblia sagrada, pois elas não são a palavra de DEUS. Essa escritura “doce” que para o cristianismo é amarga só poderia ser encontrada no livro de seu autor.

A destruição da fênix encontra-se no vale do amor. Em uma das inúmeras vozes desse vale, Baha’u’llah escreve em forma poética e muito doce a sua destruição. Abaixo segue esse momento “sublime” com alguns comentários:

Abaixo Baha’u’lah convida a babilônia americana a abandonar o seu materialismo e se preparar para o renascimento do fogo:

“Portanto, ó amigo, abandona a ti mesmo a fim de poderes encontrar o Incomparável; abandona essa terra mortal para que possas buscar uma morada no ninho do céu. Sê como nada, se desejas acender o fogo da existência e te tornares apto para a senda do amor.”

Nessa outra parte começa a “purificação” da Babilônia americana através do fogo:

“…Assim, pois, devem os véus do ego satânico ser queimados pelo fogo do amor, para que o espírito possa ser purificado e limpado, e possa assim conhecer a posição do Senhor dos Mundos. Ateia a chama do amor e consome no fogo todas as coisas…”

Após a sua purificação e submissão espiritual, a nova fênix ressurge e fica de pé, mas não é destruída totalmente, pois a águia do amor que representa Baha’u’llah lhe concede-lhe um pouco de “misericórdia”.

“…Põe o pé, então, na terra dos que amam. E se, confirmado pelo Criador, o apaixonado escapar das garras da águia do amor..”

Todo essa simbologia pode ser resumida no versículo abaixo, onde diz que os dez chifres destruirão a Babilônia americana.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

A destruição da fenix pela nova ordem mundial de Baha’u’llah será feita pelo executivo mundial (oAnticristo) e seus nove mestres eleitos. Eles também aparecem na nota de um dólar da seguinte forma:

A cauda da fênix possui nove penas. Acima da cabeça da águia temos 13 estrelas que formam a estrela de Davi. O Anticristo também deve provar que pertence a genealogia de Davi para assumir o controle do mundo, ou seja, a estrela de Davi representa o Anticristo. E assim temos a besta de 10 chifres formada pelo Anticristo (a estrela de Davi) e seus nove mestres eleitos (as nove penas da cauda).

No bico da águia temos a frase E PLURIBUS UNUM (“a unidade na diversidade”) divida em duas partes. Essa frase é o principal ensinamento de Baha’u’llah. Para criar a unidade da diversidade a comunidade Bahá’i aguarda a chegada de um mestre da cabala e outro da maçonaria que também estarão submissos aos ensinamentos baháis. Esses dois homens serão responsáveis pelos sinais da manifestação de Baha’u’llah e também implantarão a sua economia divina. Dessa forma temos a nova ordem mundial estabelecida com o número 12 que é formada pela Besta do Mar (10 chifres) e a besta da terra (dois chifres).

Agora só falta juntar os dois símbolos usados na nota de um dólar que é o hexagrama e o triangulo do olho de Horús.


aguia-de-baha


As ordens para a criação da política e da economia divina de Baha’u’llah encontram-se escrita no trecho abaixo na epístola de BISHÁRÁT(Boas-Novas) que diz: A décima-quinta Boa-Nova - Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.

A junção dos hexagrama com o triangulo maçônico formam a estrela de nove pontas. É por esse motivo que a águia de bahá aparece como vencedora é logo atrás dela temos a estrela de nove pontas como na foto acima, ela pretende destruir a Nova Ordem Mundial americanados maçons iluministas.


Alçapão Pega-Demônio Escondido no Selo 1



Um hexagrama oculto está incorporado dentro do símbolo da pirâmide. O Olho de Hórus (Olho de Satanás) forma a parte superior do primeiro triângulo e os lados da pirâmideformam as laterais do triângulo. O segundo triângulo tem outro "olho" em seu interior, formado pela letra "O" de Novus Ordo Seclorum. As letras "A", de Annuit, e "S", de Coeptis, formam os pontos mais externos dosegundo triângulo. (Fonte: Secret of the Illuminati, de Doc Marquis).

Os símbolos ocultos são extremamente importantes para o ocultista. Um símbolo oculto se torna um "símbolomágico" capaz de grande poder. Com

o explicado no livro Magic Symbols, "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior." Em outras palavras, o poder é gerado quando um não iniciado não consegue compreender o significado do símbolo oculto. Há vários séculos queos ocultistas acreditam que o segredo deles lhes dá imenso poder.

Entretanto, esse hexagrama está envolvido por um círculo, tornando-o um alçapão pega-demônio. Portanto, um feiticeiro pode usá-lo para conjurar um demônio e fazê-lo trabalhar em nome dos Estados Unidos da América para alcançar aNova Ordem Mundial.


Alçapão Pega-Demônio Escondido no Selo 2












Existem dois hexagramas ocultos envolvidos por um círculo dentro do Selo da Águia. O hexagrama maior é formado pela estrela superior como o pináculo da primeira pirâmide e um ponto nos ramos de oliveira em um lado, e um ponto no molho de flechas no outro, formando os pontos esquerdo e direito inferior do triângulo. O triângulo invertido tem seu pináculo no painel branco central do escudo, com o ponto real na metade das penas da cauda. Os pontos esquerdo e direito do triângulo invertido estão nas extremidades da fita que contém as palavras "E Pluribus Unum". Logicamente, o círculo é formado pelo próprio desenho do Grande Selo.

O hexagrama menor é formado dentro do círculo que contém as treze estrelas. Em cada hexagrama, o pináculo é formado pelas estrelas sozinhas, tanto superior quanto inferior. Em cada hexagrama, os dois pontos exteriores são formados pelas estrelas nas extremidades das linhas de quatro estrelas. O círculo que envolve o hexagrama é formado pelo projeto das 28 linhas-guia do escudo. Os especialistas discutem há décadas a razão por que as estrelas foram formadas dessa maneira tão incomum, sem que qualquer autor apresente uma razão exata. Agora sabemos por que essa organização tão incomum foi escolhida.

Assim, temos dois hexagramas escondidos e incorporados envolvidos pelos círculos necessários para criar o alçapão pega-demônio. Desde o início da formação dos EUA, os feiticeiros podiam consistentemente conjurar demônios em nome dos Estados Unidos da América para fazê-los trabalhar pela Nova Ordem Mundial.

No entanto, ainda há mais nesses símbolos. Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico 666 criado.

Agora você pode ver a maneira brilhante como esses dois Grandes Selos foram criados. Claramente, a autoria deve ter sido de origem sobrenatural e demoníaca, pois os selos estão fora dos limites da capacidade e compreensão humanas.


Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12 : 10)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis