O dia da Mãe Terra e a Cidadania Mundial da Nova Era

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Visão da Cidadania Mundial

“…O maior desafio que a comunidade mundial enfrenta na mobilização para implementar a Agenda 21 é o de libertar os enormes recursos financeiros, técnicos, humanos e morais necessários ao desenvolvimento sustentável. Tais recursos somente serão libertados na medida em que os povos do mundo desenvolvam um profundo sentido de responsabilidade pelo destino do planeta e pelo bem-estar de toda a família humana…” (Comunidade Mundial bahá’i)

A liberação dos recursos para hipnotizar a humanidade com a utópica visão da reconstrução do paraíso na terra está sobre o comando do Príncipe Philip e a comunidade mundial Bahá'i.

O acerto final e a criação dos créditos via Banco Mundial/ FMI foram criados no projeto ARC ( The Alliance of Religions and Conservation) no castelo de Windsor no ano passado.

Os créditos sempre são liberados para promover a causa ecológica utilizando a mídia globalista (cinemas, jornais, músicas, novelas, rádios…) e fazer a lavagem cerebral no cidadão comum. Abaixo temos algumas programações ambientais que abocanharam uma boa parte desse dinheiro reservado para divulgar o dia da terra:

Canais exibem especiais sobre ecologia no Dia da Terra

No NatGeo, serão quatro estreias mundiais com temas sobre os oceanos. A programação começa às 20h, com “O Paraíso dos Tubarões”. Na sequência, às 21h, é a vez de “O Labirinto Negro das Profundezas” e, logo depois, às 22h, “Oasis Submarino”. Por fim às 23h, é a vez de “Uma Beijing Ecológica”, que mostra como uma cidade agrícola se tornou um centro dinâmico e moderno. (Folha de São Paulo)

DIA INTERNACIONAL DA TERRA

Nova Iorque, 22 abr (RV) – A ‘Mãe Natureza’ está sob pressão, já que o mundo a explora com frequência sem devolver o que retirou. E as consequências para a falta de proteção estão sendo sentidas agora. A afirmação é do Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, em mensagem pelo Dia Internacional da Terra, celebrado nesta quinta-feira, 22 de abril.

A sustentabilidade ambiental é uma das oito Metas do Milênio, que tem prazo para cumprimento até 2015. ( Radiovaticana)

XXX

Mas o alicerce da Ordem Mundial de Baha’u’llah está na espiritualização das pessoas, pois a centralização da economia mundial está sobre o controle da Casa Universal de Justiça e Guardiania (Biblicamente a Besta de dois chifres) para implantar esse sistema em um futuro próximo.

Bastou a comunidade Bahá’i distorcer a Bíblia para que algumas denominações cristãs (evangélicas e católicas) abraçassem a causa Ambiental de Baha’u’llah. Abaixo temos algumas denominações que apóiam o governo mundial:

A associação – A Rocha, um grupo formado por várias igrejas, entre elas a Metodista, não poderia deixar de comemorar:

Dia da Terra, 22 de abril: MOBILIZE-SE!

Várias equipes da A Rocha estarão realizando seus próprios eventos de celebração do Dia da Terra. A Rocha da República Checa organizou varias atividades, incluindo uma exposição de fotografias intitulada de “Fascinado pela Natureza” (Fascinated by Nature) e um concerto que conta com a presença do pastor cantor, Svatopluk Karasek.

Na noite de 21 de Abril, A Rocha dos EUA se associará à organização Blessed Earth (Terra Abençoada) para transmitir ao vivo e internacionalmente uma apresentação chamada de Hope for Creation (Esperança para a Criação). Qualquer escola, Igreja, ou outro grupo que tenha acesso a internet pode participar. Para se cadastrar, visite o site do Blessed Earth.

http://www.metodista.org.br/

Já no exterior, a Igreja Presbiteriana também está empolgada com o ativismo ambiental. A igreja pretende comemorar o evento com músicas e a leitura da criação do mundo descrita no livro de Gênesis, mas interpretada de forma errada..

Não existiria nada de errado se a intenção fosse apenas preservar o planeta, mas a Ordem Mundial de Baha’u’llah quer mais…Anova igreja ecológica exercerá autoridade sobre a comunidade local, fazendo com que os membros cooperem com o novo sistema.

Já os lideres evangelicos (Pastores, Bispos, Apóstolos) terão acesso aos fundos e administrarão esses recursos, mas o preço para implantar esse sistema é uma ordem portadora do Sinal, Nome e Número de Letras do nome de Baha’u’llah. O que é totalmente condenado por DEUS no livro de Apocalipse:

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13 : 17)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis