Nova Ordem Mundial: Eyjafjallajökull: O vulcão que colocou em xeque a Europa

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nos últimos dias, o mundo testemunhou com perplexidade os gigantescos transtornos causados por um vulcão praticamente desconhecido, localizado na distante Islândia.

Desde o século 19 o vulcão estava adormecido, mas no dia 21 de março de 2010 rompeu o silêncio e provocou a maior explosão piroclástica da Islândia dos últimos 200 anos, mergulhando a Europa em um gigantesco caos aéreo sem precedentes.

Localizado no sul da Islândia, o glaciar Eyjafjallajökull (pronuncia-se “Eia fiatlai ohut”) é um estratovulcão de 1660 metros de altitude e a última vez que entrou em erupção foi no ano de 1821 e manteve-se altamente ativo até 1823, após duas erupções ocorridas em 920 e 1612.

Seu domo de gelo cobre uma cratera de aproximadamente 2.5 km de diâmetro e durante a erupção de 1821 causou uma severa inundação ao romper um lago glacial. A explosão de março de 2010 forçou a evacuação de 500 pessoas da região, mas foi a erupção de 14 de abril – 20 vezes mais poderosa – que causou o blecaute aéreo em todo o norte da Europa, ao lançar sobre o continente milhões de toneladas de poeira que ameaça se propagar por todo o continente.

A fase explosiva da geleira foi precedida por uma grande quantidade de tremores de pequena magnitude iniciada às 23h00 de 13 de abril, seguida por um forte abalo que marcou a erupção. Os primeiros sinais do degelo ocorreram às 7 horas da manhã seguinte e algumas horas depois a pluma de cinzas e fumaça já atingia mais de 8 mil metros de altitude.


Em poucas horas a mistura de água e cinzas chegou às regiões mais baixas do vulcão, destruindo estradas, infra-estruturas e fazendas, obrigando as autoridades locais a evacuar pelo menos 700 pessoas do entorno da montanha.

Saúde

Além do gigantesco prejuízo financeiro, as cinzas vulcânicas também preocupam as autoridades de saúde. Segundo o pesquisador Jay Miller, ligado à Universidade do Arizona, as cinzas podem ser “um verdadeiro assassino” caso sejam inaladas pelas pessoas. “Quando a lava do vulcão a 1200 graus toca a água, é produzida uma cinza muito fina que contém pequenas partículas de vidro. Quando inaladas, seria como rasgar literalmente os pulmões”, adverte o cientista.

Leia todo o artigo aqui: http://www.apolo11.com

------------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura Ocultista da Nova Ordem Mundial

No dia 21/03/2010 ele rompeu o silêncio, se somarmos a data (2+1+0+3+2+0+1+0= 9) temos o número 9.

Os tremores de pequena magnitude iniciaram às 23h00 de 13 de abril, temos nestas datas mais dois números utilizados pelos ocultistas o 11 e o 13 e se somarmos a data 13/04/2010, temos novamente o número 13.

Isto é uma assinatura ocultista.

O que está acontecendo na Europa? Caos aéreo sem precedentes, com prejuízos de bilhões de dólares, mas você pode perguntar, isto é apenas um fato isolado de um vulcão, então, eu digo que não, eu te pergunto: Por que este vulcão que estava adormecido mais de 200 anos rompeu o silêncio? Seria estratégico a erupção deste vulcão na Islândia? Digo que sim! Leia:

A nuvem de cinza foi formada por meio de um processo chamado de fragmentação, que ocorre em vários estágios. Primeiro, o magma que viaja sob pressão em dutos subterrâneos é estilhaçado pela expansão dos gases.


Como a pressão perto da superfície é menor, o magma se transforma numa fina cinza vulcânica, a qual se fragmenta em partículas ainda menores ao entrar em contato com o gelo glacial na superfície da cratera. A poeira fina se funde com o vapor que sobe da cratera, formando uma coluna escura que se ergue aos céus.[1]

Se fosse outro vulcão em outro local, não ocorreria o fenômeno desta fumaça. Precisava existir o gelo para a criação desta fumaça. Os ambientalistas vão botar a boca no trombone, isto é um prato cheio pra eles, vão dizer aquecimento global.

Lembra daquele lema da maçonaria: Ordo ab chao (ordem a partir do caos), divisa do grau 33, nos dá a explicação: criam-se problemas para que se mostrem ou certamente vendam soluções.

Terremoto no Irã

A próxima tragédia poderá acontecer no Irã, o presidente Ahmadinejad, disse aos iranianos da província de Teerã que estocassem mantimentos e saíssem da região, sob a desculpa oficial de que Teerã está situada sobre várias falhas geológicas.

Parece que o presidente iraniano está se preparando, após ser ameaçado pelo Secretário de Defesa Americano, durante o encontro ocorrido entre os dois no Afeganistão, que o Irã poderia ser a próxima vítima do HAARP.





“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis