Manifestação do anticristo, será?

sábado, 24 de abril de 2010

É uma sincronia de datas que pode dar uma idéia de quando o anticristo pode ser manifesto no mundo. Como a Fé Baha´i determinou que o executivo mundial viria da casa de Windsors em Londres, fiz uma analogia de datas e eventos que podem marcar esta manifestação para o mundo do iníquo. E nada como um grande evento mundial para que esta manifestação possa ser feita.

Vamos analisar alguns dados:

londres-19481

Os Jogos Olímpicos de Verão de 1948, conhecidos oficialmente como Jogos da XIV Olimpíada, foram realizados pela segunda vez em Londres – após doze anos de interrupção devido à II Guerra Mundial – de 29 de julho a 14 de agosto daquele ano. Assim como os Jogos de 1920 tinham acontecido em Antuérpia, como uma homenagem do Comitê Olímpico Internacional ao sofrimento do povo belga durante a Primeira Guerra Mundial, Londres teve a honraria de sediá-los pela segunda vez em virtude do martírio que a cidade havia sofrido durante a guerra, especialmente com os bombardeios perpetrados pela força aérea nazista durante o período de 1940-41, que devastaram a capital inglesa. Fonte: Wikipédia


israel1

Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro-ministro. Cinco países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel e o desaparecimento do Estado árabe-palestino previsto pela ONU. Os israelenses passam a controlar 75% do território da Palestina.


Geração bíblica

Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).

Todas as profecias do fim dos tempos só poderá ocorrer com a criação do estado de Israel e isto ocorreu em 1948, desta forma deu-se o início para o cumprimento das profecias do Apocalipse.

Vamos nos aprofundar mais nesta analogia.

Os Jogos Olímpicos de Verão de 2012, oficialmente conhecidos como Jogos da XXX Olimpíada, serão realizados na cidade de Londres, de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012. Londres é a primeira cidade a sediar oficialmente os Jogos Olímpicos da Era Moderna por três vezes – as anteriores foram em 1908 e 1948.

azulrosalaranjaverde

Lançado na última segunda-feira, dia 4, muitas pessoas estão criticando a imagem criada pela agência Wolff Olins que custou cerca de 600 mil euros. No site de petições GoPetition.com, criaram um abaixo assinado chamado “Change The London 2012“. O número de assinaturas que pedem a mudança, já passou de 21 mil. Além da falta de empatia, pessoas que sofrem de epilepsia disseram que tiveram ataques ao ver um vídeo que promove o logo, em um trecho de apenas 4 segundos, que mostra efeitos multicoloridos nas ondas de uma piscina. O logo foi criado para promover as Olímpiadas de verão de 2012 que será realizada em Londres. A idéia era deixar de lado as imagens clássicas e partir para um emblema mais futurista, voltado para os jovens, e que mostrasse modernidade. Em estilo grafite elas poderão ser vistas em quatro cores para demonstrar como é dinâmico: azul, rosa, laranja e verde. Fonte: Issamu

Revelação

Como sabemos satanás querendo ser Deus sempre faz uma imitação de Deus em tudo que realiza, quando Jesus Cristo assumiu o seu ministério ele tinha na época 30 anos de idade, desta maneira ao assumir o seu ministério Ele estaria se revelando ao mundo.


O ministério de Jesus

Lucas nos prestou a seguinte informação a esse respeito quando escreveu: “3:1 – no décimo-quinto ano do reinado de Tibério César (imperador romano), sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia…” João Batista está pregando perto do rio Jordão e batiza Jesus. Se Tibério reinou entre os anos 14 a 37 d.C, logo, Jesus foi batizado no ano 29 d.C. Entretanto, a maioria dos cronologistas, acredita que Lucas se referia ao tempo em que Tibério tornou-se co-imperador com Augusto, o que sucedeu em 11 d.C. Se esta informação é exata, então Jesus teria sido batizado em 26 d.C. e estaria conforme (Lucas 3:23) com cerca de 30 anos.

Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade, o que significa que Jesus, na realidade, tinha um pouco mais de 30 anos ao dar início ao seu ministério.

Príncipe William


principe-william1

O Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo: William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica.

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?

O profeta Daniel em seu livro disse: E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27)

imperio-romano

Click na imagem para ampliação

A nação de Israel firmará aliança com a ponta pequena futura, o príncipe romano ou anticristo, durante sete anos. No meio da semana, o anticristo quebrará a aliança e exigirá que os sacrifícios de sangue,restaurados por Israel nos últimos dias, cessem. Então, estabelecerá a sua estátua no tempo judeu e exigirá adoração (Mateus 24:15, Tessalonicenses 2:3-4)

O fato do príncipe Willian ser britânico não o impede se ser o suposto anticristo já que a Inglaterra fazia parte do império romano, como mostra o circulo na foto.

….

Genealogia da Família Real Britânica

royalbloodline3

Click na imagem para amplicação

Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a “deusa-mãe virgem” da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio.

O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.

Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.

A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver na foto acima.

Então, em 2012 teremos em Londres a 30ª olimpíada, o príncipe Willian completará 30 anos no dia 21 de Junho e as olimpíadas começará no dia 27 de junho.

Muito é dito que em 2012 muitos eventos irão ocorrer em profecias que não são bíblicas de outros povos. Toda esta relação de eventos é para pensar muito, não pode ser uma simples coincidência.

É esperar pra ver.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis