Símbolos da Nova Era

segunda-feira, 1 de março de 2010

Os símbolos da nova era foram introduzidos por satanás para fazer com que os seres humanos depositassem a fé neles; e também para que a humanidade desobedece os mandamentos de DEUS:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20 : 4)

Os símbolos usados na ordem mundial de Baha’u’llah são bem diferentes dos símbolos tradicionais utilizados pela nova era, pois os mesmos possuem funções para unificar os povos. São eles:

1) O Máximo Nome



O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá traduzindo para o nosso idioma seria algo como a “Glória ao Senhor o mais glorioso.” Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome.

Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal.

2) O Símbolo da Pedra

Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele foi criado por Abdu’l’bahá e muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos.

Alinha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:

“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.” (Isaías 14 : 13)

A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.

O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico ), a lua crescente (símbolo do Islã) , a roda do budismo, o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.

3) A estrela de Davi

Representa a unificação dos povos através do estado de Israel aliado aos EUA. Com a manifestação, segundo os escritos de Baha’’u’llah, desse símbolo, a parceria entre esses dois países ficará mais forte por algum tempo e muitos cristãos pensarão que o presidente do sistema babilônico Americano de governo também conhecido como a Ordem Illuminati é o Anticristo.

Do ponto de vista da Ordem Mundial de Baha’u’llah, a estrela de Davi representa o selo de Salomão de onde sairão 72 entidades espirituais que “ auxiliarão “ o seu executivo mundial para ajudar a destruir o sistema illuminati de governo e estabelecer o falso reinado milenar de Baha’u’llah.

4) O Pentagrama

Quando as duas pontas estão para cima representa satanás e para baixo o homem se colocando no lugar de DEUS. Ele também representa a submissão do ser humano a luz de satanás quando está para cima (transfigurado de lúcifer) e a para baixo como satanás representando as trevas. A conseqüência desse símbolo é que após o batismo com o falso “espírito santo”o cidadão global sofrerá um distúrbio comportamental.

O pentagrama também era muito usado por Baha’u’llah para enviar epístolas aos governantes da terra fazendo com que eles ficassem submissos ao seu poder espiritual. O importante não era ler e sim receber a sua epístola mágica.

5) A estrela de nove pontas

Biblicamente falando, a estrela de nove pontas ou o eneagrama é uma alusão da forma final do demônio-estrela Renfã . Mas no bahaismo ela representa a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah, que será implantada na fronte da mão ou na testa do cidadão global para dar início a economia da sua Nova Ordem Mundial . Ela também representa a unificação das nove principais religiões criadas por: Abrão, Moises, Zoroastro, Krishna, Jesus, Maomé, Buda, Báb e Baha’u’llah.

6) A pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas.

Esse símbolo representa o domínio de Baha’u’llah sobre os illuminatis . O ritual mágico em circulo foi ensinado aos primeiros baháis durante as construções de seus templos. O mestre Abdu’l’ Bahá deixou claro que os templos Bahá’is jamais poderão ter a forma triangular, pois isso representaria o controle da maçonaria no bahaismo.

“..Esforçai-vos para conseguir um terreno circular. Se possível, ajustai e modificai o projeto para deixar as dimensões e as delimitações em forma circular. O Mashriqu’l-Adhkár não pode ser triangular. Deve ter a forma de um círculo…” ( A paz universal – Abdu’l’Bahá).

O número sete representa os manifestantes da revelação progressiva que antecedem Baha’u’llah. E o fogo na parte inferior representa a destruição do sistema illuminati de governo como assevera Baha’u’llah na frase abaixo:

VALE DO AMOR – “… Assim, pois, devem os véus do ego satânico ser queimados pelo fogo do amor, para que o espírito possa ser purificado e limpado, e possa assim conhecer a posição do Senhor dos Mundos….” ( Os sete vales – Baha’u’llah)

7) A estrela de seis pontas com o máximo nome no interior e no seu exterior envolvida pela estrela de nove pontas.

A estrela de seis pontas (ou estrela de David) e um símbolo/ sinal usado pelos illuminatis que aparece na nota de um dólar, por isso ela possui um valor primário com a função de manter o sistema babilônico de governo trabalhando em parceria provisória com o Anticristo (o executivo mundial) , seus nove mestres eleitos e o estado de Israel..

Em quanto reinar o império Babilônico ficará visível a estrela de nove pontas e após a destruição dos EUA ( Ap 17:16) ficará visível a estrela de nove pontas. A transição do sinal unificador de Baha’u’llah é sitada em seu livro Kitáb-i-Iqan ( O livro da certeza) abaixo: :

“..O “céu” quer dizer o céu visível, pois, ao aproximar-se a hora em que o Sol do céu da justiça deverá se manifestar e a Arca da sabedoria divina sulcar o oceano da glória, aparecerá no céu uma estrela para anunciar ao povo o advento daquela mais grandiosa luz…” (Kitáb´-i- Iqan – Baha’u’llah).

8) As fases da lua na porta do santuário do Báb


Na porta do santuário do arauto da fé Bahái temos a lua quarto crescente e quarto minguante. A lua quarto minguante representa o Islã. Afina, o bahaismo é a evolução do Islã. Mas as duas fases da lua também representam Baphomet. Observe que a lua está na mesma posição dessa representação de satanás.

9) A águia de Bahá e a estrela de oito pontas



Esse símbolo representa o governo de Baha’u’llah e está localizado próximo a sua tumba. Vários impérios usaram a águia como símbolo, mas fracassaram por tentar estabelecer uma ordem mundial material, podemos citar como exemplo: As depravações e orgias do império romano, Hitler e por último o império babilônico americano.

A diferença do uso desse símbolo por Baha’u’llah é que estabelecerá um governo espiritual controlado economicamente pela Casa Universal de Justiça e Guardiania e administrado pelo executivo mundial ( o anticristo) e seus nove mestres eleitos.

E a estrela de oito pontas representa o oitavo manifestante da revelação progressiva.

“E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” (Apocalipse 17 : 11)




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis