O que é HAARP?

sábado, 6 de março de 2010


“Oficialmente”, o que é o HAARP?


O HAARP (sigla em inglês para Programa de Pesquisa Auroral Ativo de Alta Freqüência) é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera ( camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude).

Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a Terra, em qualquer posição. As ondas que retornam têm grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do Planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até aí tudo bem.

O problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos.

O HAARP, portanto, pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo.

Sei que isso está parecendo teoria da conspiração, mas vários cientistas renomados vem alertando há anos para essa possibilidade. Os mais exaltados falam até em controle mental de seres humanos em vastas regiões povoadas.

Não sei se chega a tanto, mas não acho muito inteligente confiarmos cegamente nas boas intenções da nação mais poderosa do planeta. Fique de olho.

As informações “oficiais” sobre o HAARP são bem diferentes daquelas que podemos encontrar com uma pesquisa mais ou menos aprofundada. E é justamente sobre algumas verdades sobre o HAARP que eu gostaria de escrever.

As informações “oficiais” (que podem ser encontradas no site oficial do HAARP) são de que oHAARP é um empreendimento científico que visa estudar as propriedades eo comportamento da ionosfera, com particular ênfase para sermos capazes de compreender e utilizá-lo para melhorar a comunicação e sistemas de vigilância e de defesa civil de ambos os fins.

Então, como consta no site oficial do HAARP, este seria um projeto científico para o estudo da Ionosfera, o que permitirá uma apuração de informações e coleta de dados sobre esta camada de nosso planeta e uma melhor compreensão de processos que ocorrem continuamente sob o estímulo natural do Sol. Ainda no próprio site oficial do HAARP, seção FAQ, consta que O objetivo deste programa é fazer avançar ainda mais o nosso conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra, que pode afetar nossa comunicação militar e civil e sistemas de navegação.

Por eu não ser um cientista desta área, não entendo muito bem qual seria a utilidade de se estudar a ionosfera e os efeitos naturais do Sol sobre ela (quem é da área e quiser comentar a respeito, fique à vontade); MAS, mesmo não sendo deste ramo, através de pesquisas que fiz na internet posso dizer que existem alguns outros objetivos escusos (este, sim, objetivos principais do HAARP), que não constam no web site oficial…

Na verdade, para que serve o HAARP?

Segundo é possível encontrar na internet, o projeto HAARP, apesar

pecíficas, dentre outros.

Então, pensem bem, meus amigos. Podemos deduzir que, desde seu conceito inicial, o HAARP é um projeto bélico-militar! Foi, desde sua criação, planejado e projetado para servir como arma (direta ou indiretamente) contra nações específicas e, como veremos em artigos futuros, para atender aos interesses de grupos que dominam e decidem o que acontece no mundo.

Como funcinoa o HAARP?


Uma premissa básica que se deve t
er em mente para entender o funcionamento do HAARP é que a base de “funcionamento do mundo” é o eletromagnetismo. A eletricidade e o magnetismo ditam mais “fenômenos” e acontecimentos do que nossos professores de física do Ensino Médio podem supor.

O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressam, então, à superfície terrestre, penetrando em tudo (seres vivos ou não).

Essas ondas refletidas, dependendo de como são usadas e dessa reflexão, podem causar efeitos diversos. Podem, por exemplo, produzir terremotos ou pontos de ruptura através da expansão das moléculas de água do interior das rochas; alterar o comportamento humano com a alteração brusca e/ou constante do eletro-magnetismo normal; desabilitar equipamentos eletro-eletrônicos através de pulsos eletromagnéticos (EMP: Electro Magnetic Pulse).

Para entender melhor o funcionamento do HAARP, veja este vídeo:


Entenderam agora e viram uma das aplicações do HAARP? Viram que até mesmo descobrir elementos/locais subterrâneos é possível? A Indústria do Petróleo agradece…


E o que se pode fazer?

Absolutamente nada, a não ser orar para que seja abreviado realmente estes dias pois satanás vem com tudo que tem para alcançar seu objetivo de ser reconhecido como Deus e ser adorado, as coisas realmente estão acontecendo, eles realmente estão se preparando e nós os "evangélicos" termo que não gosto nada pois não expressa Cristo, estamos dormindo e brincando de buscar ser abençoado, isso para nós é uma vergonha, sei que está escrito que as noivas dormiram, mas não se esqueça que em algumas haviam vasilhas cheias de azeite, posso deduzir de ser a verdade, Cristo e seus acontecimentos estavam presentes na vida dessas noivas, então despertem irmãos busquem saberem a verdade por completo, parem de interrogar informações arrespeito de vocês mesmos, como receber um carro, uma cura, ou qualquer outra coisa, chega disso por favor, é tempo de grandes acontecimentos. Estejam atentos, investiguem, deixem as coisas pequenas para traz busquem o que vem do alto. Já é a última hora, tempo de apostasia.




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis