A Vara de Ferro

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O milênio de Cristo idealizado por Júlio Carrancho consegue ser pior que o regime do Afeganistão onde as mulheres são covardemente apedrejadas, pois o mesmo “profetizou” que até a última gota de sangue deve ser derramada. Pelo menos os mulçumanos protegem o corpo deixando apenas a cabeça da vítima exposta (foto). Afinal…que cristianismo é esse?



Trechos do artigo “A Vara de ferro” por Júlio Carrancho- “….A justiça no Milênio será aplicada através da entidade, provavelmente chamada `Os Santos do Senhor…”

“….O Santo do Senhor se adianta e atira com firmeza a primeira pedra. Ela alcança o culpado na cabeça e ele cai morto, no chão! A multidão continua, um por um, arremessando pedras sobre o corpo coberto de sangue. Em pouco tempo haverá um pilha de pedras sobre o corpo do perpetrador e o povo voltará para casa, certo de que a JUSTIÇA foi literalmente aplicada e o culpado foi condenado, conforme a lei. Em poucas semanas haverá um mau cheiro de carne podre emanando daquele monte de pedras. Isso fará com que a população se lembre de que Deus está governando a terra com vara de ferro. Dentro de um ano, talvez dez, as pessoas passarão por aquele local e se lembrarão de que um crime horrendo foi cometido na terra, porém a verdadeira justiça removeu o culpado do meio dos viventes…”.” (Júlio Carrancho, de Joanesburgo, África do Sul).

Segundo Carrancho, o milênio de Cristo será marcado pela brutalidade dos cristãos em matarem os próprios irmãos que cometerem “pecados” e não obedecerem a nova legislação mundial. Ele justifica essa ato selvagem baseado em Deuteronômio 21 e 22 e Apocalipse 2:27, 19:15.

O que está escrito em Deuteronômio realmente aconteceu no passado, mas não estamos mais em baixo da lei e sim da graça (romanos 6:14) mediante ao sacrifício do Senhor Jesus que nunca atirou uma pedra se quer em alguém e muito menos aprovou tal condenação:

E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. (João 8 : 7)

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. (João 8 : 11)

O versículo de Apocalipse 2:27 não possui qualquer referencia ao ato de brutalidade que ele menciona. Já em Apocalipse 19:15 fala sobre um evento referente ao dia do juízo; aqui também não fala nada sobre atirar pedras em “ pecadores “ ordenadas por algum sistema jurídico.

A única pessoa no mundo que criou um plano para um tribunal mundial e que está em andamento foi Baha’u’llah. O seu Supremo Tribunal Mundial surgirá com a reforma da ONUda seguinte forma:

“…Consideramos, por exemplo, a questão da paz universal, acerca da qual Bahá’u'lláh afirma ser imperioso o estabelecimento do Supremo Tribunal (…)as assembléias nacionais de cada país e nação – ou seja, os parlamentos – devem eleger duas ou três pessoas que sejam as mais excelentes da nação – homens que estejam bem informados no que concerne às leis internacionais…” (Abdu’l’Bahá- Os alicerces da unidade mundial)

Como Baha’u’llah também simulará a segunda vinda de Cristo prometendo mil anos de paz na terra, muitos cristãos desinformados como esse acreditarão em seus sinais e se converterão a ele.

Isso acontece por que ele também imitará a ascensão de Cristo. Após a manifestação espiritual de Baha’u’llah, ele subirá até as regiões celestiais do mal e se assentará no trono de satanás que está vago, pois o mesmo encontra-se no abismo (Isaias 14:15). Ele deixou escrito essa parte do seu plano no livro “O Chamado do Senhor das Hostes” descrito abaixo:

“22 Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente…”

Uma vez que Baha’u’llah estará nas regiões celestiais do mal, ele será auxiliado por outras entidades espirituais que são chamadas de “Assembléia no alto”. Essas entidades espírituais que são os “santos do senhor” descrita na profetada de Carrancho:

“…Testifico que és a cena de Sua transcendente glória, Sua santíssima morada(…)o Alento do Todo-Glorioso, um Alento que foi emitido sobre todas as coisas criadas, enchendo de júbilo os peitos dos devotos que habitam nas mansões do Paraíso. A Assembléia no alto…” ( Seleção dos escritos de Baha’u’llah)

Em outra parte (e no mesmo livro), ele deixa uma advertência para aqueles que negarão seus sinais…

“70 Negais, ó povos, as coisas que vedes com vossos próprios olhos? Ai de vós, ó assembléia de negadores!..”

…com esse delito na nova ordem mundial muitas pessoas serão pegas pelo topete e posteriormente julgadas:

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem…” (Seleção dos escritos de Baha’u’llah).

Saindo das regiões celestiais do mal e voltando para a terra…

Esse tipo de distorção bíblica também é praticado por outros “grandes” teólogos e mega evangelistas como Billy Graham que até escreveu um livro chamado “mundo e chamas. Esses falsos evangélicos acreditam que na segunda de vinda será estabelecido de alguma forma um tribunal mundial na terra.

E assim, os mistérios babilônicos americanos estão sendo implantados aqui no Brasil em diversas igrejas, dessa forma muitos cristãos passarão a odiar os próprios irmãos entregando-os ao governo para serem julgados. É através desses ensinamentos errados que a terrível profecia de Apocalipse 17:6 está começando a possuir sua forma definitiva:

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17 : 6)

Carrancho e tão preciso que usa a seguinte frase em seu artigo: “…A multidão continua, um por um, arremessando pedras sobre o corpo coberto de sangue…” Isso literalmente significa embriagar-se com sangue, pois mesmo com a pessoa morta continuarão a atirar pedras até que se derrame todo o sangue do corpo. É importante lembrar que Carrancho usou apenas um exemplo de estupro para demonstrar o tribunal da nova ordem mundial que ele pensa ser o reinado de Cristo na terra.

Além da blasfêmia contra a besta do abismo se passando pelo Senhor Jesus, também temos fatores de ordem política e social como as Metas do Milênio e a Agenda 21. A igreja evangélica da nova era deve estar totalmente envolvida em projetos comunitários que estão de acordo com a nova ordem mundial.

Com objetivo de implantar essa cooperação Billy Graham e seus aliados estão criando os chamados líderes morais (os super pastores da nova era). Eles exercem a função de agentes facilitadores para a implantação da meta do milênio número 8 que diz:

“Desenvolver uma parceria global para o desenvolvimento”. Através desse tipo de treinamento muitos pastores se transformarão nos “santos do senhor” descrito por Júlio Carrancho e estarão aptos para atirar a primeira pedra.




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis