Desmascarando Billy Graham

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? (Mateus 7 : 16)

Na primeira parte vimos o envolvimento de Billy Graham,o autor do projeto minha esperança , com a maçonaria. Essa segunda parte é uma analise do seu livro "Mundo em chamas" e os objetivos finais do seu cristo maçonico.


MUNDO EM CHAMAS - A TROMBETA DISTANTE
O livro mundo em chamas de Billy Graham é na verdade um caminho para as chamas do inferno! Analisando O capítulo do livro chamado “ A trombea distante” nunca na história do cristianismo algo esteve tão distante da verdade. Billy descreve a chegada de um cristo cósmico que fará ajustes economicos, politicos e sociais para a humanidade:

A segunda vinda de Cristo será tão revolucionária que modificará todos os aspectos da vida neste planeta. Cristo reinará na retidão, a doença será vencida, a morte modificada, a guerra abolida, a natureza transformada. O homem viverá como foi inicialmente planejado que devia viver.”

Comentário: No início do capítulo ele já deixa bem claro que o seu cristo modificará a vida neste planeta:

JESUS CRISTO VOLTARÁ

“Há três palavras gregas utilizadas no Novo Testamento a fim de descrever a volta de Cristo.

A primeira é parousia, que traz em si a idéia da presença pessoal de Cristo. Em outras palavras, quando Cristo voltar Ele virá em pessoa.

A segunda palavra grega é epiphaneia, que traz a idéia de aparecimento. É o aparecimento, saindo das trevas de uma estrela que esteve lá todo o dia, oculta à visão e surgindo repentinamente à noite.

A terceira palavra grega é apokalupsis, trazendo consigo a noção de desvelar, desencobrir. É o desvelar ou desencobrimento de quem esteve oculto.”

Comentário:
Essa parte do livro é assutadora, pois Billy aguarda a chegada de dois cristos:

O primeiro como pessoa (parousia) que seria um executivo mundial que trará paz na terra. Isso é o mesmo que os Judeus esperam.

O Segundo está no abismo (epiphaneia) o e será revelado em breve (apokalupsis).
Esse tipo de conhecimento somente é revelado na maçonaria através do grau número 9. O que Billy está pregando é o condicionamento espiritual para a recepção do cristo maçonico e do cristo cósmico.

VIRÁ INESPERADAMENTE

“A Bíblia ensina que o regresso de Jesus Cristo será repentino, inesperado e dramático. Acontecerá como surpresa e tomará a maioria das pessoas de surpresa. "Pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o dia do Senhor vem como ladrão de noite" (I Tess. 5:2).
A segunda vinda de Cristo será uma série de acontecimentos que têm transpirado já por período bastante longo. Haverá o êxtase, o arrebatamento dos crentes para encontrá-Lo no ar (I Tess. 4:16, 17). “


Comentário: Billy acredita que as pessoas serão arrebatadas e logo após esse evento será estabelecida a nova ordem mundial na terra.

QUANDO "o cristo de Billy" VIER ELE "VAI" RESTAURAR:

PAZ
“Em primeiro lugar, a paz será estabelecida na terra. Quando Karl Barth, o teólogo suíço, visitou as Nações Unidas, fez o seguinte pronunciamento: "A organização internacional poderia ser uma parábola terrestre do reino divino, mas a paz verdadeira não será feita aqui, embora possa parecer uma aproximação. A paz será feita pelo próprio Deus, ao final de todas as coisas."

Comentário: Billy realmente está certo! A verdadeira reforma pela paz econômica não será feita em uma organização internacional (ONU) e sim em Israel na cidade de Haifa que dará origem a polticia divina, ou seja, a besta de dois chifres.


JUSTIÇA SOCIAL
Em segundo lugar, nossas instituições sociais serão reconstruídas.

Todos esses planos, no entanto, estão condenados ao fracasso e a criar outras condições que somente o regresso de Cristo poderá resolver. Em Isaías 2:19 o Senhor diz que Ele "abalará a terra", Eu acredito que isso inclua todas as instituições sociais.”

Comentário: O cristo de Billy fará ajustes na economia mundial e em suas instituições globais. Nesse caso isto já está sendo feito através da parceria entre ONGs e o governo. Ele também poderá usar a taxa tobim para esse evento para diminuir a corrupção.


RESTAURAÇÃO DA NATUREZA
“Em terceiro lugar, Cristo restaurará a natureza, levando-a a seu estado original.

Tudo isso se modificará, e os profetas previram uma época na qual o lobo morará com o cordeiro e o deserto florirá como uma rosa, onde a doença e a morte serão inexistentes, quando o conhecimento de Deus "cobrirá a terra, como us águas cobrem o mar" e o pecado, com o seu cortejo de mares, será limitado e restrito. “

Comentário: O cristo de Billy dará continuidade aos projetos da nova ordem como : “ metas do milenio da OUNU" e da Agenda 21, onde a etapa oculta (número 9) será a própria revelação de Baha’u’llah.

JUSTIÇA INTERNACIONAL
“Em quarto lugar, Cristo tornará internacional a justiça.

"Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça" (II Pedro 3:13).

A justiça e a retidão perfeitas não estão presentes em nosso mundo, e de vez em quando, por períodos breves, nas épocas de maior realização social, em especial sob o impacto dos ideais cristãos, nós nos aproximamos de uma era assim, mas somente para uma região limitada, por tempo limitado e de modo também limitado.”

Comentário: Aqui Billy mostra que realmente não serve ao verdadeiro DEUS! A passagem citdada acima (II Pedro 3:13) se refere a um mundo espiritual e não terreno. A única pessoa que criou um projeto contendo um tribunal de Justiça mundial e que está em andamento no mundo foi Baha’u’llah. Abaixo segue uma palestra que Abdu’l’ Bahá proferiu sobre esse futuro evento:

16 DE JUNHO DE 1912 - Palestra na Igreja Congregacional Central - Rua Hancock, Brooklyn, Nova Iorque:
“ Através do poder de Bahá'u'lláh, todos serão unidos. Ele ergueu este estandarte da unicidade da humanidade ... que de todas as nações e governos do mundo deveriam ser selecionados delegados para um congresso de nações para constituir um tribunal universal de justiça para apaziguar disputas internacionais.”


A VONTADE DE DEUS FEITA NA TERRA

“Em quinto lugar, Cristo reafirmará na terra a vontade de Deus. A característica principal de nossa terra atual é o pecado, daí suas desordens, males, desastres, injustiças, doença e morte. Quando vigorar a nova ordem da justiça, vigorará também uma nova ordem de vida. “

Comentário:
Aqui ele fala abertamente da Nova Ordem.
Esse é o perfil do homem que está tentando promovendo a maior apostasia de todos os tempos no meio evangélico. Cabe a cada cristão verdadeiro ter ciência dos objetivos verdadeiros de Billy para rejeitar a nova ordem e a marca da besta.
Obs.: A única coisa que faltou nesse livro foi um plano de Agricultura, ma isso também não é problema; pois Baha’u’llah criou todo o alicerce para uma agricultura divina.
.....
Referência:
O download do livro pode ser feito em:
http://www.esnips.com/doc/6dc6f1a0-5c94-4692-b2cb-557f7eb658bc/Billy-Graham---Mundo-em-Chamas

http://filespump.com/download_file.php?file=541661&desc=Billy+Graham+-+Mundo+em+Chamas.doc

http://www.esnips.com/doc/6dc6f1a0-5c94-4692-b2cb-557f7eb658bc/Billy-Graham---Mundo-em-Chamas
http://www.zpoc.com.br/mp3links/index_ebook_artista_demonstracao.php?codigo=1923



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis