Ciência e tecnologia precisam de uma renovação espiritual, diz Billy Graham

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Billy Graham em suas conferencias ao redor do mundo (ele é um grande divulgador da nova ordem mundial) fala sobre a importância do avivamento espiritual para andar de mão dadas com o materialismo encontrado na ciência e a tecnologia. Ele sita exemplos dos avanços tecnológicos durante o reinado de Davi sobre o povo de Israel e a dificuldade que ele tinha para propagar a espiritualização da humanidade.

Billy Graham apenas comenta os versículos da Bíblia sem usar nenhuma referência e também complementa o seu pensamento usando ocultistas como Albert Einsten .

Como sabemos , Einstein foi iniciado em teosofia sobre os ensinamentos de Helena Blavatsky . O que todos eles tem em comum é que aguardam o mesmo cristo cósmico (Baha’u’llah) para iniciar uma nova era tecnologia materialista aliada ao espiritualismo na terra. A reconstrução desse falso paraíso pode ser visto em vários de seus livros como em MUNDO EM CHAMAS"- A TROMBETA DISTANTE".

O que Billy Graham fala nessa conferência em nada se difere dos ensinamentos de Abdu’l’Bahá. E por incrível que pareça ele conseguiu explicar de uma forma muito mais objetiva do que Billy Graham como descrito abaixo. E por incrível que pareça essa palestra aconteceu dentro de uma igreja cristã:

“..A civilização material é como uma lâmpada, enquanto a civilização espiritual é a luz dessa lâmpada. Se a civilização material e a espiritual se tornarem unidas, então teremos a lâmpada e a luz juntas, e o resultado será perfeito, pois a civilização material é como um belo corpo, e a civilização espiritual, como o espírito de vida..” (14 DE ABRIL DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá na Igreja da Ascensão Esquina da Quinta Avenida com Rua Dez, Nova Iorque).

É assim, que a nova ordem mundial de Baha’u’llah escraviza os mega líderes evangélicos e formadores de opinião que ficarão a favor de seu governo. É tempo de estarmos atentos em cada palavra dada por estes formadores de opiniões, nós sabemos que as heresias viriam de todos os lados principalmente via "igreja" , já são muitos os relatos, aqui mesmo neste blog pode ser visto o quanto Billy é um destes divulgadores, creio estar disputando uma cadeira confortável, sendo acessor direto do falso profeta, fiquem cada vez mais atentos pois não são poucos os candidatos a estas cadeiras no parlamento das religiões que já esta formado na ONU mas que ainda tem muita cadeira vazia.

Imagine comigo quantos líderes (pastores, bispos, apóstolos, etc) evangélicos darão sua própria alma como pagamento para fazerem parte disso tudo...

Homens como:Billy Gran, Rick Warrem, Dong yu Lang, Morris Cerrulo, Silas Malafaia, Manoel Ferreira, são muitos outros que poderias fazer parte desta lista, nacionais e internacionais, infelizmente a liderança evangélica está contaminada é fácil verificar isso, acompanhe suas pregações e vão ver o comprometimento . É tempo de apostasia, já é a última hora.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis