Baha’u'llah e o trono do rei Davi

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para requerer o trono do rei Davi, Baha’u’llah usou várias passagens Bíblicas justificando a sua descendência divina. Primeiro ele usa o versículo de João 14:30 para se declarar o príncipe desse mundo, ou seja, o governante da terra:

Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; (João 14 : 30)

Aqui temos uma grande falha de interpretação, pois o príncipe do qual o Senhor Jesus se refere se trata de Satanás. Essas palavras foram usadas por que o Senhor Jesus foi crucificado posteriormente.

Baha’u’llah se considera o consolador, ou seja, o Espírito Santo. E ele atribiu o vérsiculo abaixo para se declarar “o consolador”.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; (João 14 : 16)

Como sabemos, a vinda do Espírito Santo sobre os cristãos aconteceu no dia de Pentecostes e está escrita no livro de Atos enviado pelo Senhor Jesus.Por isso ele jamais poderá ser o Esírito Santo.

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. (Atos 1 : 8)

Baha’u’llah tomou esse versículo para si, pois ele batizará a humanidade com o falso “espírito santo.”

Ele também tomou o versículo abaixo que fala sobre a segunda vinda de Cristo:

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. (Apocalipse 1 : 7)

Baha’u’llah irá simular a segunda volta de cristo com todos os tipos de sinais no sol, no céu e um falso arrebatamento. E assim terá início o falso milênio na terra e o inicio da nova era.

Para justificar a sua origem no mundo maerial, Baha’u’llah conseguiu a descendência do trono de Davi da Seguinte forma:

Em 597 AC Nabucodonosor conquistou Jerusalém e transferiu o trono do rei Davi para Babilônia que hoje é o Iraque. Com a queda de nabucodonosor, Cyrus o grande transferiu o trono de Davi para a Pérsia (atual Irã) na província de Mazindaran perto da cidade de Teerã. E assim a descendência do trono do rei David continuou até o seu último reinado sobre o controle do Rei Bostanai. O pai de Baha’u’llah foi um descendente de Bostanai . Ele se chamava Mírzá Buzurg e pertencia a uma família nobre da província de Mazandaran, membro da corte de Alí Sháh, o Xá da Pérsia. Mirzá Buzurg foi vizir do imã Virdi Mírzá, e chegou a ser governador da província de Lorestão.

Com essa descendência Baha’u’llah pretende simular a segunda volta de Cristo da seguinte forma: 1) Ele se fará passar como cristão, pois ele faz parte do trono de David vindo da descendência de Bostanai; 2) David era da tribo de Judá e por isso ele se fará passar por um Judeu; 3) Como ele nasceu na pérsia isso lhe faz um mulçumano (xiita e Sunita) . É dessa forma que ele pretende unificar as três principais religiões.

Por outro lado, Baha’u’llah também é descendente de Quetura e Midã . Dessa descendência surgiram duas pessoas que declaram portadoras de uma revelação divina que são Zoroastro e ele.

Para dar início ao seu governo, Baha’u’llah indicará 12 pessoas durante a sua manifestação espiritual que são:

Um executivo mundial (o Anticristo também deverá provar a sua descendia de Davi) que é o poder executivo auxiliado com os seus nove mestres eleitos.

O executivo mundial também construirá o templo de adoração de Baha’u’llah no Monte Carmelo. Para esse fim, a fé Bahá’i já demarcou o local da construção do templo com um obelisco (foto), pois o Anticristo é um maçom.

obelisco

Dois membros ocultistas com profundo conhecimento em ocultismo (maçonaria e cabala) para a Casa Universal de Justiça em Haifa-Israel. Isso é necessário, pois um vai interpretar as leis do Kitáb-i-aqdas e outro a transformará em leis humanas para que o executivo mundial cumpra as ordens.

Outras pessoas tomarão posse no governo como: o falso profeta, o presidente americano, o parlamento das religiões e até seres espirituais. No total serão 27 pessoas para que se cumpra a profecia de Maomé sobre os 27 viventes que entrarão no Paraíso de Akka.

Mas são essas doze são as principais, pois elas representam a Besta de Dois chifres, a besta do mar ( o Anticristo e seus nove mestres eleitos) e claro… Baha’u’llah que é o oitavo rei ( A Besta do Abismo).

Referência:

http://www.uhj.net/king-david.html




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis