A Bíblia está cheia de erros!!! Analise bem...

domingo, 31 de janeiro de 2010

A Bíblia está CHEIA de erros:
- o primeiro erro foi quando Eva duvidou da Palavra de Deus;
- o segundo erro aconteceu quando seu esposo fez o mesmo;
- e assim erros e mais erros ainda estão sendo cometidos...
- porque as pessoas insistem em duvidar da Palavra de Deus.

A Bíblia está CHEIA de contradições:
- Ela contradiz o orgulho e o preconceito;
- Ela contradiz a lascívia e a desobediência;
- Ela contradiz o meu pecado e o seu.

A Bíblia está CHEIA de falhas:
- porque Ela é o relato de pessoas que falharam muitas vezes ;
- assim foi com a falha de Adão;
- com a falha de Caim;
- e a de Moisés;
- bem como a falha de Davi e a de muitos outros que também falharam.
- Mas Ela é também o relato do amor infalível de Deus.

Deus NÃO ESCREVEU a Bíblia:
- para pessoas que querem jogar com as palavras;
- para aqueles que gostam de examinar o que é bom mas sem fazê-lo;
- para o homem que não acredita porque não quer.

O homem moderno DESCARTOU os ensinamentos da Bíblia:
- pelas mesmas razões que outros homens tem descartado através da
história, por grande ignorância a sua verdadeira mensagem e
conteúdo;
- intransigente apatia em recusar considerar suas declarações;
- bem conhecidos pseudo-cientistas posando de críticos honestos;
- convicção secreta de que este Livro está certo e de que os homens
estão errados.

Somente uma pessoa PRECONCEITUOSA acreditaria que:
- os ensinamentos bíblicos são passados e irracionais, sendo
princípios arcaicos e sem propósito;
- a Bíblia está cheia de discrepâncias e afirmações inaceitáveis;
- Ela só poderia ser trabalho irrelevante e não inspirado de meros
homens.

A Bíblia é, afinal, somente mais um LIVRO RELIGIOSO:
- para milhares que não se arriscam serem honestos consigo mesmos e
com Deus;
- para aqueles que tem medo de aceitar o desafio do próprio Deus a um
exame honesto;
- para aqueles que não querem examiná-la a fundo porque Ela diz
verdadeiramente como os homens são.

E você não pode ENTENDER ou CONFIAR no que a Bíblia diz:
- a menos que você esteja disposto a considerar as evidências e
encarar face a face o AUTOR !

Mais Satanismo nos Comerciais

domingo, 17 de janeiro de 2010

Coca Cola Zero – Happy Kingdom (Rey)

Nesse novo comercial da Coca Cola, o rei chega no meio das trevas com o mundo em caos. Essa é a típica imagem do Anticristo e a promessa de paz durante o seu reinado.

Um mago oferece uma coca cola ao rei e esse por sua vez se transforma influenciado todos os seus súditos com a chegada da luz ou o sol da nova era. Aqui temos uma mensagem subliminar, onde a Coca cola representa o alimento espiritual que transformará as pessoas (a besta do abismo). Isso é uma perfeita representação da relação entre o Anticristo e o seu DEUS.

O bobo da corte fica com a coroa do rei. Isso encaixa-se perfeitamente na ordem mundial illuminati, onde o presidente americano ficará feliz com a chegada do anticristo para resolver os problemas da humanidade.

Mais adiante o ciclope começa a cantar e os dois dragões cospem fogo formando um círculo. Essa é uma representação do símbolo illuminati (o olho que tudo vê) em harmonia com a besta de dois chifres (Apocalipse 13:11).

Uma princesa (que representa a igreja americana) sai do castelo e pula o círculo de fogo, porem não mata os dois dragões. Aqui temos outra característica da mulher assentada na Besta. Os EUA está promovendo a maior apostasia de todos os tempos através de seus líderes como Myles Munroe, Morris Cerullo e outros que trabalham para estabelecer o falso reino de DEUS na terra. Afinal…eles jamais matariam a besta de dois chifres, pois os mesmos estão apoiando a criação desse reino.

Uma outra moça ( que se encaixa como a mulher do rei ou príncipe) se exibe de forma sensual tirando parte de sua roupa para um homem.

A depravação é marca registrada do Anticristo; e se por acaso ele for casado, não terá respeito nenhum por sua mulher permitindo que ele seja uma adultera.

Mais adiante um homem místico faz ritual juntamente com dois templários. Na vida real, foram os templários que guardaram e protegeram o Monte Carmelo até a chegada de Baha’u’llah, o prometido de todas as religiões. Foi o filho místico de Baha’u'llah, Abdu’l'Bahá, que participou dessa negociações.

Mais adiante o ciclope ( que representa olho que tudo vê) está feliz da vida com os dois dragões (A besta de dois chifres) cantando .

No primeira partem da nova ordem mundial, os EUA estará cooperando com o reinado do anticristo somente depois de algum tempo ele e seus nove mestres eleitos devastarão a América.

Essa animada história não poderia terminar de forma diferente. O bobo da corte ( O presidente americano) sai pelos ares; e também temos três fumaças coloridas na formação (1-1-1) que representam o Anticisto e a Besta de dois chifres.

Os comerciais abaixo são claros, com mensagem sobre a Nova Ordem Mundial, sobre um novo tempo; é até engraçado, como é que o mundo todo fala sobre as coisas que realmente estão para acontecer, só que da maneira deles, achando que tudo vai ficar bem, que todos vão se dar bem, insinuando que virá um Novo Tempo; sabemos que isso não é verdade, daqui é para pior, até que Deus interfira com a volta do Senhor Jesus, primeiramente com o Arrebatamento e depois no final dos 7 anos da Grande Tribulação. Este é o meu assunto predileto - Escatologia Bíblica; conheço pessoas para as quais Deus deu muito entendimento, mesmo porque quem busca, quem se interessa, quem lê a Bíblia, quem a estuda, esses certamente conseguem sabedoria nessa parte.

E como é bom ver tudo se cumprindo bem diante dos nossos olhos, porque eu acho que não sou apenas eu que me sinto em aflição na alma, por causa dos dias finais em que estamos vivendo. É uma aflição geral, o mundo todo está um caos. Eu sou uma serva inútil, mas, juntamente com meu esposo, temos buscado entendimento, porque é um assunto que muito nos alegra - a Bíblia, então se alguém tiver alguma pergunta e eu não souber responder, tenho muitos irmãos que certamente poderão responder com a guia de Deus, se assim for da permissão Dele.

Abram os olhos para as coisas que estão expostas e para as que estão escondidas, estejam em alerta, porque os tempos chegados são e a Glória do nosso Deus será exposta em breve e todos saberão e muitos lamentarão por não terem crido.

"Amado Deus, obrigada por esse entendimento, obrigada por ter aberto os meus olhos, por ter tirado de mim a cegueira espiritual, só tenho a Te agradecer e honrar. Minha única intenção é Te agradar e tentar mostrar aos outros que estamos vivendo os últimos dias. Obrigada por tudo, em nome do Senhor Jesus".


Comercial de Verão de 2009 da Coca-Cola
http://www.youtube.com/watch?v=dUxLXyzM0F0


Comercial da Fiat
http://www.youtube.com/watch?v=HfezAZhiLDQ


Comercial da Ford Ranger
http://www.youtube.com/watch?v=4T6JdREmIO4

Estes comerciais são claros, falam de uma Nova Era, prestem atenção, abram seu coração para Deus enquanto temos tempo, busquem a Deus, porque em breve o tempo da Graça estará terminado e a maior parte das pessoas vai lamentar, porque ouviu e não quis deixar o mundo para servir ao Deus Vivo e Único.

Vocês me perdoem pelos erros de português, pelas repetições, mas eu não estou aqui para me tornar escritora, ou coisa do tipo, sou apenas uma crente no Senhor Jesus.

Gente, o mundo todo está falando em fim do mundo, prestem atenção, é só desgraça, acordem, não é coincidência não, as Profecias Bíblicas estão se cumprindo bem diante dos nossos olhos. Jesus está voltando!!!


A verdade sobre o segredo de Fátima

No dia 26 de junho de 2000, o então Cardeal Ratzinger publicou a sua versão do famoso segredo de Fátima para todos os católicos. O Segredo de Fátima refere-se a uma aparição Mariana que foi vista por três crianças videntes portuguesas, Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) – os três pastorinhos, no dia 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria.

Segundo ele, o documento da Irmã Lucia não tinha nada de importante e falava apenas de acontecimentos passados.

As interpretações de Ratzinger foram tão ruins que nem mesmo os católicos aceitaram, pois muitas perguntas ficaram sem respostas como: Por que o documento não tinha a assinatura da irmã Lucia ou o selo do Vaticano? Se o documento não tinha nenhuma importância, por que demorou tanto para ser revelado? Em muitas partes do documento, o Cardeal Ratzinger usou o famoso “etc…” para esconder informações, além de deixar todos os indícios de que a última página foi arrancada.

Mas como Ratznger poderia interpretar a visão dos três pastorinhos se ela não tem origem Bíblica? E mesmo se tive ele não sabe interpretar as escrituras. A resposta para esse mistério estão nas escrituras Bahá’is feitas durante o século 19.

Para entender melhor esse assunto, precisamos voltar ao tempo em que o Papa Pio IX estava no poder. O Papa Pio IX deveria ter anunciado aos povos a manifestação de Baha’u’llah, mas ele não fez. Essa ordem foi deixada por Baha'u'llah na epístola abaixo:

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens…” (LAWH-I-AQDAS)

O pronunciamento Papal não aconteceu por que o trecho acima se refere a um acontecimento futuro. Sabendo disso, em outra passagem Baha’u’llah deixou a profecia abaixo, onde diz que os Papas não entenderam seus versículos:

“XVII – Os versículos de Deus foram revelados e, no entanto, deles se afastaram. Manifestou-se Sua prova, mas disso não se tornaram cientes.”

Como os Papas não deram ouvidos a profecia de Baha’u’llah, ele precisou de uma “mãozinha” da Rainha dos Céus para estabelecer o seu reinado como o Cristo Cósmico, pois sem ela os católicos não vão acreditar em seus sinais unificadores. Além disso muitos aderentes da nova era também esperam uma manifestação de uma deusa pagã. Abaixo segue apenas os principais trechos desse segredo Mariano e seu envolvimento profético com a nova ordem mundial.

1) O segredo de Portugal.

A primeira dúvida dos católicos sobre o segredo de Fátima refere-se a essa passagem: Em Portugal, se manterá sempre o dogma da Fé, etc”

A ordem da Nossa Senhora da Conceição, uma espécie de sociedade secreta, encontra-se no Banco central do Brasil (clique aqui para acessar o site) desde a chegada do império português comandado por D. João VI.

É sobre esse dogma da fé ($$$ – ou o lastro em ouro que a nova ordem será estabelecida. Além disso, a fé Bahá’i tem um grande número de seguidores posicionados estrategicamente em Portugal.

Apesar da ordem da Nossa Senhora usar a estrela de nove pontas, isso não significa que a Rainha dos Céus é a Besta, pois esse sinal representa o espírito e o número de Baha’u’lláh. Quando somos exortados a calcular o número da besta , a bíblia nos diz que isso deverá ser feito usando o número de um homem e não uma mulher:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

2) As duas guerras mundiais

Nessa mesma carta, o segredo também fala sobre a I e II guerra mundial:

“…A guerra vai acabar, mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior…”

Bahá’u’lláh também fez essa exortação em seu livro palavras ocultas, pois seria necessário duas guerras mundiais para criar os alicerces da sua ordem:

Ó VÓS, POVOS DO MUNDO!

Sabei, em verdade, que uma calamidade imprevista vos persegue e uma penosa punição vos espera.

3) A escolha da Rússia como nação líder da Nova Ordem Mundial

Nesse segredo, a Rainha dos Céus pede para que o Papa consagre a Rússia ao Imaculado Coração.

Baha’u’lláh, como descrito abaixo, prometeu que a Rússia governaria a terra no final dos tempos. A promessa foi entregue ao Czar da Rússia, mas ele não conseguiu criar a grande confederação, pois ainda não seria naquele tempo (Obs.: onde se lê “Deus” substitua por “Baha’u’llah”):

“Ó Czar da Rússia! Inclina teu ouvido à voz de Deus(…) Por isso Deus ordenou para ti uma posição que o conhecimento de pessoa alguma pode compreender, salvo Seu conhecimento. Guarda-te de desbaratar essa sublime posição (…)Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande(…)

As escrituras Bahá’is são exatamente a Bíblia ao contrário, pois no livro de Apocalipse a Besta de dez chifres destruirá a Babilônia financeira (os EUA) e a Rússia (a Bíblica Gogue) assume o governo do mundo:

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

4) O segredo do sol e as duas aparições Marianas

E ainda temos o segredo do sol, onde a irmã Lucia vê duas aparições Marianas:

“…O primeiro era uma representação da Sagrada Família: Nossa Senhora vestida com a tradicional veste branca coberta com um manto azul, (…) ‘Pouco depois, desvanecida essa aparição, vi Nosso Senhor e Nossa Senhora que me dava a idéia de ser Nossa Senhora das Dores..”

Baha’u’lláh sempre limitou o número de aparições Marianas, pois se isso acontecer com freqüência as pessoas não darão mais importância. Nesse caso, duas –somente duas e não além- foram suficientes, ele assevera essa verdade com as palavras descritas abaixo:

XLII….Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística (…) E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada(…) E enquanto se pronunciava a segunda letra(…) Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito do santuário, se fez ouvir: “Até aí e não além.”

Isso também possui base Bíblica, pois existem duas aparições Marianas que são: 1) A Rainha dos Céus nos tempos do profeta Jeremias (Jeremias 7:18) ; 2) A deusa Diana de Efésios (Atos 19:35)

5) Baha’u’lláh consagra a Rainha dos Céus como a mãe de toda a terra e sua intercessora perante os homens.

Em seu livro “palavras ocultas” Baha’u’llah concede essa vitória à Rainha dos Céus…

(Obs.:onde se lê DEUS substitua por Bahá’u'lláh)

Ó MEU SERVO!

“… A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado. Dou testemunho, ó amigos, de que o favor está completo, o argumento se cumpriu, a prova se manifestou e a evidência acha-se estabelecida. Que seja visto agora o que vossos esforços no caminho do desprendimento revelarão…”

…mas sobre uma condição…que a nova ordem mundial seja portadora do seu Sinal, Nome e número de letras de Seu nome:

6) A morte do Papa

Em outra parte do segredo, a pastorinha Jacinta tem uma visão do Papa sendo apedrejado e posteriormente morto, mas a sua irmã Lucia proíbe de contar o acontecimento:

“..Jacinta via um Papa rezando e sendo apedrejado numa casa muito grande e, quando perguntou à Lúcia se podia contar isso e falar de uma multidão faminta e massacrada por estradas, Lúcia a proibiu…”

“…Quando eis que o Papa, ferido gravemente, cai. Imediatamente, aqueles que estão junto com ele correm a ajudá-lo e o levantam. O Papa é ferido a segunda vez, cai de novo e morre….”

Isso acontece por que o Papa (o falso profeta) será lançado no lago de fogo vivo. E com direito de chegar antes que o diabo:

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20 : 10)

Referências:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=religiao&artigo=fatima3&lang=bra

Palavras Ocultas

O Chamado do Senhor das Hostes

Epístola do Monte Carmelo LAWH-I-AQDAS e o Filho do Lobo.Seleção dos Escritos de Bahá’u’lláh


QUASE ME TORNEI ‘BISPO OU ‘APÓSTOLO’

Depois de Kenneth Copeland (que afirma que Jesus precisou sofrer nas mãos de Satanás, a fim de completar a obra da Redenção, e que qualquer pessoa que tiver o dom da “revelação do conhecimento” poderia ter morrido na cruz, pois todos nós somos deuses)...

De Rick Joyner, que afirma ter chegado (em suas visões) ao Terceiro Céu, para conversar com Jesus, enquanto Paulo e os outros apóstolos/evangelistas permaneciam no primeiro Céu...

De Paul Cain, o “pai profeta”, o qual, quando está embriagado, tem visões alucinantes sobre os “Manifestos Filhos de Deus”, na preparação do Reino Agora...

De Rodney Howard-Brown, que lidera o insano reavivamento de sua Igreja em Pensacola, afirmando ser o “barman” de Deus...

De Bob Jones, que conversa anualmente com Cristo, a fim de saber qual a profecia que Ele tem para este “profeta” entregar aos crentes, no ano seguinte...

De Benny Hinn, que visita cemitérios, a fim de receber unção nos túmulos de Aimée MacPherson e Kathryn Kuhlman, para entregar aos seus discípulos...

De Todd Bentley, herdeiro da Bênção de Toronto, um sujeito gordo, careca, barrigudo e tatuado, o qual transformou sua igreja num verdadeiro jardim zoológico...

E de tantos outros jacarés espirituais, que torcem as Escrituras, com o objetivo de enriquecer e se assentar em tronos de ouro...

Temos agora um novo charlatão espiritual, o qual se auto-intitula - O Pastor Coca-cola. Vejamos a notícia recebida do grupo “informativo batista@yahoo.com.br”, conforme abaixo:

O Pastor Coca-Cola abre seus Templos no Brasil


Segundo a Revista SuperInteressante, ed maio/2009, pg15-19, por Larissa Santana, enfim a Redeemed Christian Church of God (ou Igreja de Deus dos Cristãos Redimidos - nome a ser adotado oficialmente em português), chegou ao Brasil.

Dentro do mercantilismo da fé, esse conglomerado que compõe a igreja está em 117 países e com mais de 5 milhões de seguidores (é comparada na África ao fenômeno IURD, de Edir Macedo). Entretanto, a polêmica faz parte desta que é conhecida internacionalmente como “Coca-Cola das Igrejas“. Seu pastor, Enoch Adeboye, se orgulha do título de pastor Coca-Cola. Eleito uma das 50 pessoas mais influentes do mundo, disse que a multinacional de bebidas americanas projeta que em 2020 haverá ao menos 1 Coca-Cola na casa de cada família no mundo; assim também sua igreja terá nesta mesma época 1 fiel em cada lar no planeta.

A troco de 10% do dízimo, que deve ser rigoroso no pagamento, calcado em uma estrutura de comunicação formada por TV aberta, TV a cabo, Revistas, Rádios, Jornais, Universidades e empresas comerciais, a Igreja saiu da Nigéria e ganhou a Europa e EUA. Promessas de cura da Aids e prosperidade financeira chamaram a atenção de autoridades, preocupadas com o charlatanismo. Dentre seus milagres, alega dirigir seu carro sem combustível, por obra de Deus.
No Brasil, os primeiros templos serão abertos em Uberlândia, São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre e Brasília, e deseja alcançar, veja só, 20 milhões de fiéis, tornando o país o mais convertido de sua Igreja no mundo.

Fonte: http://professorrafaelporcari.blog.terra.com.br/2009/05/07/o-pastor-coca-cola-abre-seus-templos-no-brasil/

O emergir da Igreja evangélica ambiental ecologicamente incorreta

Na conferência da ARC, realizada no castelo de Windsor sobre o comando do Príncipe Philip da Inglaterra, foram criados planos de uma igreja evangélica global com metas ecológicas. A função principal é mobilizar todas as instituições descritas abaixo para manipular os fiéis de todas as denominações do mundo sobre a causa ambiental que fulminará com a implantação de uma economia divina portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah.

Todas as religiões apresentaram seus projetos para o príncipe Philip, mas o plano mais assustador foi o das igrejas evangélicas americanas sobre a “evangelização ambiental” em escala mundial. Eis o plano:

A reconstrução do paraíso na terra tem como fundo a Agenda 21 e as Metas do milênio. Esses temas serão debatidos no parlamento mundial de Baha’u’llah e posteriormente enviados a Casa Branca que Trabalhará em conjunto com as três igrejas globais que controlarão tudo e todos. Um desses líderes chama-se Ken Wilson que teve grande participação na criação da Bíblia verde ou a “Eco Bíblia ”.

Essas três igrejas contarão com o NAE, instituição que somente acolherá os grandes líderes evangélicos.Somente os grandes! Esses por sua vez derramarão, na verdade já derramam, a unção na liderança local. Aqui podemos usar como exemplo o pastor Mylles Munroe, esse derrama a unção ao suporte nacional, podemos usar como exemplo o pastor Silas Malafaia e a sua escola de líderes ESLAVEC onde muitos pastores receberam a unção de liderança ambiental. Mais conhecida como o reino de “deus” na terra.

Para verificar se tudo está sendo rigorosamente obedecido, os evangélicos americanos pretendem criar um banco de dados global de igrejas. As igrejas que se destacarem mais na causa ambiental receberão um tratamento vip.

E por último o tribunal mundial que tem como meta estabelecer as regras da nova ordem mundial ecológica, receber as denuncias de quem não está cooperando e também executar os rebeldes. E assim, cumprir a terrível profecia que o sistema babilônico de igrejas fará em breve aos cristãos deixados para trás:

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17 : 6)

Com todas essas instituições a igreja global pretende criar missões no mundo inteiro para fazer com que todas as igrejas evangélicas entrem no sistema. O plano foi chamado de “O plano de sete anos” e de forma hilária foi divido em nove etapas, uma homenagem clara a Baha’u’llah., Abaixo seguem essas etapas traduzidas, resumidas e adaptadas para o português.

III. As nove iniciativas para o despertar ecológico das igrejas evangélicas

1 Facilitar a criação de uma conferência formada por grandes líderes evangélicos em dois dias de orações, planejamento, construção de relacionamentos e coordenação de esforços.

Propomos que os membros da Associação Nacional dos Evangélicos (NAE) cuidem da criação do Grupo Consultivo que será convidado para coordenar o evento. Ele será formado por organizações evangélicas ambientalistas, lideres nacionais do Intervarsity Christian Fellowship, líderes de missões evangélicas e pastores.

Objetivo: Com o estabelecimento dessa rede, os líderes emergentes criarão um comitê para aprender entre si e coordenar os esforços para o máximo impacto no aumento da comunidade evangélica americana.

2. Facilitar a criação de uma cúpula de alto nível para inspirar, equipar e capacitar os mais influentes líderes evangélicos para apoiar a criação da comunidade ambiental da igreja.

Objetivo: expandir substancialmente o número de influentes pastores evangélicos
empenhados em promover a gestão ambiental com a comunidade da igreja evangélica.

Propomos que o ARC e o escritório de desenvolvimento das Nações Unidas trabalhem com os autores desse relatório para explorar um cenário mais eficaz de acolhimento para essa cúpula, incluindo a Casa Branca. A cúpula terá como objetivo chamar os pastores evangélicos mais influentes e fornecer um entendimento confidencial para que eles compreendam a importância da responsabilidade dos demais pastores evangélicos. A cúpula terá como objetivo promover uma transformação espiritual e cultural dentro da igreja evangélica.

3. Criação de uma instituição que fará os ajustes e a identificação dos comitês das congregações americanas comprometidas com a gestão ambiental.

Objetivo: Promover as melhores práticas nas igrejas evangélicas e estabelecer os dados mais precisos sobre as igrejas. Atualmente não existe uma instituição ou dados confiáveis sobre igrejas envolvidas . Esperamos através desse cadastro identificar congregações “modelo” que estão adotando as melhores práticas e as “congregações emergentes”, que precisam de ajustes. Essa banco de dados seria uma ferramenta poderosa para o controle das igrejas.

Poderia ser usado para oferecer um registro de igrejas que atendem aos critérios, essas anunciariam a sua aceitação para outras, o que pode servir como um instrumento de divulgação de local.

4 Criação de um suporte para as congregaçãoes

Objetivo: desenvolver padrões de qualidade ambiental para o crescimento da gestão ambiental entre as igrejas evangélicas americanas.

As “Melhores Práticas ” seria específico às congregações da igreja evangélica e incluem coisas tais como auditorias de energia, conservação de energia, meio ambiente políticas de gestão (adotadas pela igreja local ), placas denominacionais, integração de cuidados na criação visão e declarações de missão, promovendo criação de boas práticas de cuidados através dos ministérios existentes na igreja, incluindo esforços globais missões. Estes poderiam ser promovidos através do registro com a criação de um comitê central.

5 Estabelecer uma rede de igrejas associadas com as três seguintes denominações: Willow Creek Association, Saddleback Resources, and Vineyard: A Community of Churches

Objetivo: Desenvolver um modelo de mecanismo para que as denominações acima possam mobilizar outras igrejas evangélicas rapidamente.

As três igrejas acima são as mais influentes igrejas evangélicas dos os Estados Unidos, conduzidas por seus três respectivos pastores, que estão comprometidos com a causa do meio ambiente incluindo as alterações climáticas. Atualmente não existe qualquer foco de que eles sejam os líderes dessa rede. Obs.: Vinha, Willow Creek e Saddleback (Rick Warren), foram os principais líderes.

6. Capacitar os jovens evangélicos sobre a gestão ambiental

Finalidade: para inspirar, equipar e capacitar uma nova geração de evangélicos em uma liderança comprometida com a integração, fé e gestão ambiental.

7. Trabalhar na criação do NAE Care Advisory Group para desenvolver uma estratégia de ponte cultural para os evangélicos que permanecem céticos sobre a mudança climática.

Objetivo: ir além da retórica partidária em torno das alterações climáticas a
fim de concentrar os evangélicos americanos sobre o fato da mudança do clima (independentemente da causa); evangélicos céticos em relação a mudanças climáticas antropogênicas poderia assim ser mobilizados para ajudar nos esforços de adaptação, sobretudo através de missões mundiais (…) Gostaríamos de abrir caminhos para a
diálogo entre os evangélicos que apóiam a ciência das alterações climáticas a e aqueles que são céticos de que o consenso científico, de modo que céticos sobe o clima possam se tornar aliados no sentido de ajudar as populações vulneráveis e adaptar-se às ameaças das mudanças climáticas.

8. Promover uma nova parceria global entre líderes evangélicos

Objetivo: mobilizar a vasta rede de missionários evangélicos no trabalho entre populações vulneráveis, para auxiliar na melhoria das condições ambientais que afetam essas populações (…) Esses missionários são uma ponte importante para essas igrejas – para educar Igrejas evangélicas americanas sobre os efeitos da degradação ambiental(..) líderes evangélicos envolvidos em missões globais são é devem ser solicitados.

9. Capacitar evangélicos sobre justiça

Nos últimos anos, os evangélicos americanos descobriram o significado de promover a justiça tanto na terra como no céu. Evangélicos americanos já são uma voz para a sacralidade da vida humana, e estão se tornando voz ativa com os objetivos e metas da ONU.

Referência:

A Seven Year Plan for American Evangelicalism: The Challenges & Opportunities of the American Evangelical Awakening to Environmental Concern by Ken Wilson and Tri Robinson Revised Draft: 9/22/09

Os objetivos do EUA no Haiti e a assinatura ocultista no terremoto

1) Os objetivos do EUA no Haiti

O terremoto no Haiti abriu caminho para a ordem illuminati, controlada pela comissão trilateral, conseguir mão de obra barata como descrito na notícia abaixo:

Resumo da notícia: Ocupação do Haiti é agressão imperialista – Imperialismo ianque e gerente Luís Inácio atuam juntos para transformar o Haiti numa plataforma de exportação de artigos produzidos com mão-de-obra escrava e semi-escrava. Enquanto isso, a resistência popular é massacrada com o respaldo da ONU (…)O objetivo era garantir o controle de um país estrategicamente situado entre Cuba e Venezuela. Além disso, é interessante para o governo estadunidense a criação de mais um pólo de indústrias (..) como Nike e Adidas..(A nova democracia).

Mas para reformar o Haiti também é necessário vários empréstimos. O Banco Mundial não poderia deixar de investir nesse novo comércio:

Resumo da noticia:

O Banco Mundial anunciou na noite de ontem que vai liberar US$ 100 milhões, a maior ajuda financeira até agora, para as vítimas do terremoto no Haiti, que pode ter matado cerca de 100 mil pessoas, segundo estimativas do primeiro-ministro haitiano, Jean-Max Bellerive. No comunicado, o Banco Mundial informa ainda que pretende criar um fundo para receber doações internacionais direcionadas ao Haiti. O aporte de US$ 100 milhões depende de aprovação do Conselho de Administração da organização.

Já a Cruz Vermelha desbloqueou US$ 500 mil de seu fundo de emergência para enviar ao Haiti, além de 40 t de remédios e material médico. A organização anunciou, no entanto, que necessita de ao menos US$ 10 milhões para dar início ao atendimento às 3 milhões de pessoas que acredita terem sido atingidas pela catástrofe. Para levantar a quantia, iniciou campanhas internacionais, como a que está sendo feita nos Estados Unidos, e já arrecadou US$ 2 milhões. No país, as doações de até US$ 10 são feitas pelo telefone celular.(noticias terra)

Steve Jackson em seu jogo illuminati fez questão de criar uma carta simbolizando a ação da cruz vermelha e os lucrativos eventos que ela proporciona para o império americano. Essa carta deve ser usada para dar a impressão de que os EUA é um pais solidário,ou seja, em quanto a mídia distrai a população com noticias de solidariedade, os EUA pode pensar melhor em como reconstruir o Haiti como na notícia abaixo:

O presidente francês usou a seguinte frase para mobilizar a opinião pública com esse fim: “Vou propor ao presidente Obama, com quem conversarei nas próximas horas, que os Estados Unidos, o Brasil, o Canadá e outros países tomem a iniciativa de convocar uma grande conferência internacional para a reconstrução e o desenvolvimento do Haiti”, declarou. (BBC)

2) A assinatura ocultista (888) no terremoto:

O terremoto aconteceu no dia 13/01/2010 somando todos os números temos: 1+3+1+2+1 = 8.

O Haiti está dividido em 10 partes e o terremoto aconteceu justamente na região número 8. O número 8 na cabala representa Julgamento e na árvore sefirótica representa a esfera HOD (Glória) que significa idéias transformadas em planos estruturados. Isso nos diz que o sistema illuminati julgou essa nação por estar retardando a implantação do governo capitalista.

Essa realidade pode ser vista nas duas notícias abaixo, onde a ONU e os EUA fazem questão de exibir o número oito novamente:

ONU distribuirá alimentos para apenas 8 mil pessoas no Haiti

A ONU só poderá distribuir hoje porções de alimentos para 8 mil pessoas em Porto Príncipe, anunciou a Organização Internacional de Migrações (OIM), responsável por esta tarefa junto ao Programa Mundial de Alimentos (PMA).

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4206886-EI238,00.

WASHINGTON (AP) – Cerca de 800 soldados de infantaria e um porta-aviões da Marinha estão vinculados ao Haiti para ajudar o esforço de ajuda maciça ...

XXX

E para salvar os povos da terra do domínio dos EUA eis que surge a Ordem Mundial de Baha’u’llah que simulará o retorno de cristo para supostamente estabelecer a paz.

Quando os illuminatis jogaram o número 8 para estabelecer o seu governo, automaticamente o nove foi inserido. Como temos 10 regiões no Haiti e uma foi afetada sobraram 9 regiões. Além disso, o número oito representava o oitavo rei do livro de Apocalipse.

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)

Angra, Haiti, Natal e Balanço Geral — Deus É Fiel?

wagner-montes[1] Sei bem que alguns vão torcer o nariz quando souberem que normalmente, durante meu almoço, assisto um programa de caráter jornalístico que é exibido no canal da Universal e apresentado pelo (também) deputado estadual Vagner Montes.
Há, obviamente, um caráter popularesco e paternalista na produção, porém há alguns pontos onde não posso deixar de elogiar a idéia: pelo menos temos um político que mostra a cara todo dia e, mesmo dizendo umas abóboras, apresenta intenção de atuar para a melhora das condições gerais aqui no estado.
Faço tais citações porque há uma frase que este apresentador fala todas as vezes que algum inocente é ferido e fica hospitalizado por causa dos cada vez mais comuns episódios de violência selvagem que são apresentados. É uma frase bastante utilizada pela população evangélica em geral e, inclusive, encontrada na forma de adesivos colados em vários automóveis: “Deus é Fiel”!
Essa “máxima” sempre é dita como uma forma de evocar um compromisso que o Senhor Deus teria assumido para com a humanidade, mas… que compromisso é esse? Por que inocentes morrem em tiroteios no Rio de Janeiro e no mundo? Por que há vítimas nos deslizamentos de encostas como os de Angra dos Reis e Ilha Grande? O que dizer dos centenas de milhares de habitantes apanhados pelos terremotos no Haiti?
Deixou o Senhor Deus de ser fiel? Ou há algum grave engano na interpretação dessa frase?
Tenho combatido com veemência um conceito totalmente errôneo que vem sendo, a algumas décadas, construído sobre o caráter do Senhor Deus: podemos dizer, simplificando, que O transformaram conceitualmente em um misto de papai noel, super-homem e gênio da lâmpada mágica.
Para tal foram extraídos diversos textos bíblicos de seu contexto original, na intenção de “oficializar” supostas promessas e ordens que o Senhor Deus teria deixado de forma irrestrita a toda a humanidade. Recentemente explanei sobre a falácia do “Será salvo tu e tua casa” e quem se dispuser a ler o material que publico eventualmente na internet poderá descobrir a desconstrução de muitos outros desses conceitos errados que, no final das contas, levam os mais bem intencionados ao encontro direto da idolatria, do misticismo e da heresia… ou seja, direto para o inferno!
A questão que desejo expor é que nesses momentos de grande comoção mundial, sempre se fala muito em oração e apoio… mas poucos são capazes de encarar que tais eventos são também um grandes motivos para exclamarmos que “Deus é Fiel”!!!
Não quero dizer com isso que não devamos orar ou praticar atos humanitários: é claro que, conforme proposto em cada coração, devemos contribuir para a recuperação dos sobreviventes, orar pelo restabelecimento dos acidentados e que o Espírito Santo possa consolar aqueles que sofreram perdas… e aí começam os problemas!
Como poderá ser consolada pelo Espírito uma pessoa que nega a existência de Deus ou, pior ainda, mesmo sabendo da existência d’Ele prefere servir conscientemente aos demônios (chamados de “santos”…) e até mesmo diretamente ao próprio satanás? O que dizer a alguém cujo ente querido, a despeito das orações recebidas, veio inexoravelmente ao óbito?
Diremos que o Senhor Deus falhou? Cogitaremos a possibilidade de que não teve poder suficiente? Culparemos as vítimas por sua própria desgraça afirmando que não tiveram fé suficiente?
De forma alguma!
Vivemos um novo e singular momento da história da humanidade em que testemunhamos o cumprimento das profecias que caracterizam o tempo do fim. Isto obriga qualquer cristão verdadeiro a priorizar a revelação da verdade bíblica acima do valor das boas ações, pois de que vale um sobreviver iludido neste mundo com uma passagem garantida para o inferno?
haiti-palace[1]
Por exemplo: diante da catástrofe haitiana e dos tremores de terra que ocorreram no nordeste brasileiro, que os geólogos fizeram questão de afirmar que não têm associação entre si, apresento uma passagem bíblica que pode chocar alguns:
“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” (Mateus 24:3-8)
Isto pode ser chocante para os que esperam o arrebatamento antes das coisas piorarem, mas já estamos testemunhando o princípio das dores e fugir disto só vai enfraquecer a fé de muitos que esqueceram o sacrifício dos cristãos primitivos originais aos leões e estão esperando ser livres de toda e qualquer dor e sofrimento só porque ficam profetizando mentiras, fazendo dancinhas e pregando auto-ajuda. Fico irado por constatar que um famoso pregador internacional, Pat Robertson, foi capaz de atribuir este evento a uma suposta maldição por causa de um pacto demoníaco! Não consigo acreditar que um ser como esse possa se classificar como um ministro de Deus… Um ser como este é cego para a graça, incapaz de reconhecer que a maior benção dada pelo Senhor Deus não é esta vida, mas a que está por vir?
Amados, tais desastres vão ocorrer em cada vez maior número e intensidade e, sem sombra de dúvidas, muitos cristãos irão perecer juntamente com os ímpios em consequência disto. É claro que existem testemunhos de livramentos, mas isto também ocorre a ímpios…
“Ainda há outra vaidade que se faz sobre a terra: que há justos a quem sucede segundo as obras dos ímpios, e há ímpios a quem sucede segundo as obras dos justos. Digo que também isto é vaidade.” (Eclesiastes 8:14)
“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.” (Mateus 5:44-45)
O Senhor Deus criou este mundo e tudo o que nele há: todo metal, toda pedra, toda árvore… pode ser Ele o culpado pela aplicação dada às coisas pela mente humana? Se o homem e seu desejo de dominar sobre seus semelhantes foi capaz de transformar o metal em lanças e espadas… a culpa é do Senhor Deus? Se a engenharia humana se afirma capaz de levantar construções em locais belos para satisfazer suas vontades… a culpa é do Senhor Deus?
CNT_EXT_247748[1] Se hoje temos as famosas “balas perdidas”, enchentes, deslizamentos… tudo isso é consequência pura e direta da ação e corrupção humana. Assim como o sol e a chuva, tudo isto pode atingir tanto justos como pecadores e, dentre tantas outras aflições, podem ter a certeza de que tais ocorrências, a despeito dos esforços dos homens de boa vontade, irão apenas se multiplicar… porque está profetizado:
“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” (Mateus 24:21-22)
É inexplicável cientificamente, mas todos percebem a aceleração do tempo e não adianta juntar milhões de pessoas e profetizar contra os terremotos, ungir a cidade contra a violência, fazer passeatas pela paz… tudo isso irá culminar, INEXORAVELMENTE, no cumprimento de outra profecia:
“Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” (1 Tessalonicenses 5:2-3)
Não posso mentir por querer agradar ou alentar qualquer um que seja e tenho em minha própria história a experiência de ter perdido um irmão em consequência de latrocínio: o mais importante não é prometer benefícios e livramentos (prováveis sem dúvida, mas de forma alguma garantidos) para esta vida, mas sim pregar a Verdade acima de todas as coisas! Ensinar que as aflições e o padecimento da carne são inevitáveis, porém a morte nunca tocará aquele que crê na Verdade do Senhor Deus.
“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:14-16)
A Bíblia revela que, no futuro, haverá um breve tempo onde aqueles que optarem por preservar suas vidas estarão imediatamente condenados a beber, sem mistura, o vinho da ira de Deus… enquanto os que, por não negar ao Senhor Jesus Cristo, enfrentarão o extermínio imediato (provavelmente por decapitação), mas estarão garantindo a salvação e a vida eterna. É um dos episódios mais paradoxais de toda a Bíblia, mas Isso é assunto para outra postagem…
Então, para concluir, gostaria de pedir a todos aqueles que, diante de uma situação adversa, invocam a frase “Deus é Fiel” na intenção de invocar bênçãos e cura, saibam que estão invocando uma fidelidade não prometida na Bíblia e, por isso, provavelmente enganosa.
Pergunto novamente a estes: o que dirão se o pior ocorrer? Que Deus não foi fiel? Que Deus não tem poder? Que a pessoa não teve fé?
Esse, apesar de bem intencionado, não é o caminho da fé verdadeira.
Saibamos orar esperando o cumprimento da vontade do Senhor e a ação de sua multiforme graça em cada situação específica, aprendendo a em tudo dar graças… mesmo que não consigamos compreender o que, diante de nossos olhos humanos, pode parecer uma desgraça.
Antes de tudo, O Senhor Deus É fiel à Sua própria Palavra e de forma alguma deixará de cumprí-la nos mínimos detalhes. Ao ver episódios como o ocorrido no Haiti, ao ver as virtudes dos céus sendo abaladas e afetando a natureza, ao ver o cumprimento das profecias ligadas ao cada vez mais próximo retorno do Senhor Jesus Cristo a esta terra… você é capaz de exultar e exclamar “Deus é Fiel”?
“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” (Lucas 21:25-28)
O Senhor Deus nos dê a sabedoria e a serenidade para permanecer fiéis mesmo diante da dor e do desespero, atuando com bondade e humanidade sempre que possível e divulgando a Verdade que salva para a vida eterna até mesmo através de nosso próprio sacrifício.
DEUS É FIEL!!!

autor -Teóphilo

Notícias

domingo, 10 de janeiro de 2010

*Edir Macedo Reconstrói o Templo de Salomão em São Paulo

*Derrota do Brasil vaza na internet em propaganda do extra

*Uma Suposta Imagem de Jesus Cristo na Capa da Playboy

*Os mistérios na morte da bisneta de Mandela

*Nós nos sentimos envergonhados em ler esta notícia - "Silas Malafaia pede R$ 1 bi para montar TV"

*Pedofilia: Símbolos e logotipos utilizados pelos pedófilos para Identificar preferências sexuais revela FBI

* Nova Ordem Mundial: Eyjafjallajökull: O vulcão que colocou em xeque a Europa
*Preste Bastante Atenção Nestas Informações - Cientistas Ligados a NASA Informam: Mudanças Climáticas e Catástrofes Globais de 2011 a 2017

* Silas Malafaia Responde aos Blogueiros e Acusa-os de Caluniadores, Bandidos e Insolentes


*Rainha dos céus pede para ocultar – todos os erros – dos sacerdotes


*Casa onde papa Bento XVI nasceu é pichada na Alemanha


*Carta mostraria que Bento 16 resistiu a afastar padre acusado de abuso


Contato:

tempodeapostasia@gmail.com




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis