O Aparecimento do Anticristo: O Evento Mais Dramático e Poderoso na História Mundial

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como os eventos do dia a dia indicam que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em breve, achamos necessário descrever suas tremendas capacidades sobrenaturais e os sinais e maravilhas que exibirá ao se apresentar na cena mundial. Comparandos as profecias bíblicas com os escritos de diversos autores de Nova Era.

Pela primeira vez na história mundial, planos detalhados foram criados que, quando implementados, produzirão o Anticristo e cumprirão muitas profecias bíblicas. Além disso, esses planos prevêem eventos que abalarão o mundo nos meses anteriores a esse aparecimento. Estudaremos esse empolgante assunto a partir de uma perspectiva da Nova Era. Lembre-se, nada do que discutiremos neste artigo é acidental; cada detalhe foi cuidadosamente planejado por homens que são conduzidos por seus espíritos-guia, ou que receberam visões sobrenaturais, ou que estiveram envolvidos em sociedades secretas durante grande parte de suas vidas.

O aparecimento planejado do Anticristo abalará o mundo como nada jamais abalou desde a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Na verdade, quando consideramos que o impacto que a morte e ressurreição de Jesus Cristo teve sobre o mundo levou trezentos anos para se firmar completamente, podemos compreender esta próxima afirmação: o aparecimento do Anticristo terá maior impacto instantâneo do que qualquer outro evento na história mundial. Baseamos-nos em fontes satânicas para apresentar a vocês os planos dos Illuminati para pôr em cena seu Cristo, comparando essas informações com a profecia bíblica. Começemos com a base bíblica sobre o aparecimento do Anticristo.

A Base Bíblica

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2]

previna-se da marca

No tempo indicado por Deus, ele permitirá que o Anticristo de Satanás interfira nos eventos mundiais. O Anticristo enganará as pessoas que não reconhecem Jesus Cristo como seu Salvador. Essa enganação será principalmente espiritual e levará os homens a adorarem o Anticristo. A adoração é a chave. Portanto, você pode ver o quão criticamente significativo é o selo no verso da nota de um dólar americano, conforme discutimos em um artigo anterior. O Olho Que Tudo Vê acima da pirâmide egípcia indica a suposta Máxima Sabedoria que a pessoa recebe ao adorar Satanás. Esse selo governamental que está em cada cédula de um dólar é uma evidência irrefutável da natureza satânica da Nova Ordem Mundial, pois a inscrição em latim NOVUS ORDO SECLORUM na base da pirâmide significa Nova Ordem Mundial.

Em Mateus 24, Jesus Cristo Comparou os Eventos que Levarão ao Aparecimento do Anticristo com as Dores do Parto que Acompanham o Nascimento de uma Criança

Os líderes da Nova Era estudaram essas profecias com muito cuidado. O objetivo deles é que o Anticristo encene seu aparecimento para enganar aqueles que estão aguardando o cumprimento das profecias bíblicas antes de aceitarem alguém que afirme ser Jesus Cristo. Esses planos foram publicados em um livro intitulado The Armageddon Script, escrito pelo líder da Nova Era, Peter Lemesurier. Estaremos referenciando esse importantíssimo livro no decorrer deste artigo.

Vamos agora iniciar nosso estudo:

  • Em Mateus 24:4, 11 e 24, Jesus Cristo nos alertou a respeito da enganação. A enganação é a marca característica da Nova Era. Nada é o que aparenta ser, e as pessoas envolvidas na liderança da Nova Ordem Mundial verdadeiramente não são o tipo de pessoa que parecem ser superficialmente. Os autores da Nova Era afirmam claramente que os cristãos fundamentalistas e os judeus ortodoxos precisam ser enganados.
  • Em Mateus 24:6-7 Jesus alertou que o mundo seria afligido por guerras, rumores de guerras, fome e terremotos.

Esses eventos prepararão o cenário para o aparecimento do Anticristo. O século XX esteve particularmente repleto desses eventos. A maioria dos eruditos bíblicos fundamentalistas concorda que estão anunciando o fim dos tempos. Quão perto estamos? Muito próximos. Nunca antes caminhamos tão rapidamente rumo a um governo, uma economia e uma religião globais. Em agosto de 1990, o presidente americano George Bush e outros líderes políticos começaram a anunciar que o mundo havia entrado na Nova Ordem Mundial, e a marcha dos eventos desde então apenas ganhou força e velocidade.

Estes são alguns eventos que devem ocorrer antes da implementação da Nova Ordem Mundial:

  • Terremotos
  • Caos econômico
  • Incremento contínuo da credibilidade das Nações Unidas
  • União das potências mundiais, mesmo de antigos inimigos, numa coalizão global para cumprir Apocalipse 17:17.

No Entanto, o Último Evento Necessário Antes do Anticristo Será Sobrenatural

O papa João Paulo II está esperando ansiosamente por uma potente visão mariana mundial. O caos internacional deve precedê-la. Essa visão validará o reino global do papa e o estabelecerá como o juiz espiritual máximo do planeta. [The Keys of This Blood, de Malachi Martin, pg 626-644; 656-657 ]

Como o papa sabe que essa aparição mundial ocorrerá? Em 1981, enquanto se recuperava do atentado que sofreu, foi subitamente visitado pela Virgem Maria, que o transportou de volta à visão de Fátima de 13 de outubro de 1917. O papa João Paulo II teve a visão como se tivesse estado lá. No entanto, dessa vez, a mensagem era diferente. Ele foi instruído a aguardar uma visão sobrenatural de Maria, como em Fátima. Nesse ponto, precisamos informar resumidamente aos nossos leitores o que aconteceu em Fátima no dia 13 de outubro de 1917. Mais de 75.000 pessoas reuniram-se devido ao relato de três crianças de que a Virgem Maria iria aparecer. Ela produziria um evento sobrenatural que validaria a mensagem que queria passar à humanidade.

  • Ao meio-dia o sol tornou-se menos brilhante do que o normal, de forma que as pessoas podiam olhar diretamente para ele.
  • O sol moveu-se irregularmente, irradiando todas as cores do arco-íris, por repetidas vezes. As roupas das pessoas, as lagoas, a zona rural e todo o horizonte giraram sistematicamente com cores.
  • As pessoas ficaram hipnoticamente assombradas.
  • Em seguida, o sol começou a se precipitar diretamente na Terra, aparentemente caindo diretamente na multidão. As pessoas sentiram um intenso calor interior. Então, no último segundo, o sol parou sua descida e retornou ao céu, onde recuperou seu brilho normal.
  • A Virgem Maria apareceu com o menino Jesus.

Todo esse evento realmente aconteceu, porém o poder sobrenatural por trás dele é demoníaco.

Agora, compreenda, a visão mundial de Maria prometida ao papa João Paulo será como essa visão de Fátima. O Instituto Cristão de Pesquisas entrevistou o autor católico-romano Malachi Martin, a respeito de seu livro, The Keys Of This Blood, no qual ele fala extensamente sobre essa vindoura visão de Maria. Ele afirmou claramente que o propósito dessa visão sobrenatural é validar a Igreja Católica Romana como a única igreja verdadeira e seu papa como o líder nomeado por Deus. Esse evento será psíquico e muito poderoso. A força que acompanhará essa visão será tão forte que literalmente paralisará as atividades normais do mundo. Os homens serão tão abalados que suas "consciências gritarão de pavor". Essa visão supostamente produzirá uma "onda de caos", junto com uma desorientação e um desequilíbrio nas atividades humanas." Em outras palavras, toda a população do mundo experimentará uma mudança simultânea de suas mentes. Essa visão será precedida por um alto som, ou por uma luz brilhante ou, talvez, por um forte odor.

Esses efeitos são idênticos aos que os autores de Nova Era predizem durante o aparecimento do Anticristo!! Apenas depois dessa visão sobrenatural de Maria o novo selo oficial da Nova Ordem Mundial poderá ser revelado. Quão perto estamos? Uma vez que vimos que as duas primeiras etapas para produzir o Anticristo já ocorreram, podemos ter a certeza que as três etapas finais também ocorrerão em breve. É claro, a Etapa 4 requer que o papa viaje a Jerusalém para anunciar que, a partir daquele momento, todas as religiões do mundo estão unificadas.

Em seguida, o mundo passará pela maior mudança de vontade, mente e coração da história. O papa se tornará o líder religioso global indiscutível, com seguidores que serão absolutamente fanáticos.

O mundo estará, então, pronto para as dores do parto finais que produzirão o Anticristo, a Etapa 5 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém. Vamos agora falar sobre o aparecimento de Maitréia o Cristo, o Anticristo bíblico, de acordo com o plano ocultista.

  • "Ele começará seu reinado tendo atingido a idade da total maturidade judaica - a idade em que... Jesus iniciou sua missão messiânica..." [The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, pg 231-232].
  • O Anticristo virá disfarçado de Jesus Cristo, levando o mundo a acreditar que ele é Jesus Cristo em seu retorno, o Messias judaico, Maomé e Buda em seu retorno, todos em sua pessoa. Seu nome messiânico será Maitréia, o Cristo. [Nota: O plano ocultista prevê esse cenário e é bastante ousado ao dizer que seu propósito é "enganar" todo o mundo; veja, os planejadores iluministas acreditam que todas as religiões foram criadas por extraterrestres com o propósito de manipular a humanidade [Lifting The Veil, de David Icke]. Assim sendo, todas as religiões não são apenas a mesma, mas são igualmente falsas e manipuladoras. O Cristo da Nova Era [o Anticristo] afirmará ser todas as figuras do Messias que essas diversas religiões prevêem, tomando, dessa forma, para si todas as crenças de todos os aderentes de todas as religiões do mundo. Depois de ganhar a confiança geral, o Cristo iniciará um período de treinamento, de forma que, finalmente, todos os povos de todas as religiões se "despirão" de suas crenças religiosas originais e compreenderão que um deus interior reside em cada pessoa. Essa deificação do homem e tendo o Cristo como líder supremo de todos é a religião final planejada pelos Illuminati.

Qual é a Missão do Anticristo, Segundo Esse Roteiro da Nova Era, Delineado no Livro Armageddon Script?

Maitréia pedirá um determinado período de tempo para alcançar seus objetivos declarados para Israel. Qual será a duração desse período de tempo? Sete anos!! [pg 235] Quando realizado, isso cumprirá diversas profecias bíblicas que especificam que o Anticristo firmará um acordo de sete anos com Israel. [Daniel 9:27].

Como Exatamente Maitréia Planeja Encenar Seu Aparecimento de Modo a Convencer o Mundo Que Ele é o Cristo Divino?

1. Sinais Sobrenaturais Genuínos

(1). Um alto som será ouvido em todo o mundo anunciando a vinda de Maitréia, o Cristo. Despertadas por esse som, as pessoas estarão cientes de sua chegada em três níveis distintos: espiritual, físico e emocional. [The Externalization of the Hierarchy, de Alice Bailey, pg 173; também relatado no Seminário da Casa de Teosofia, em 18 de agosto de 1991]

(2). "... quando o Senhor Maitréia vier, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.

  • Os homens o verão como um homem;
  • As mulheres o verão como uma mulher;
  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc."

Assim, "ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas". [Bill Lambert, falando no Seminário "Possíveis e Prováveis Eventos Para o Futuro", Sociedade Teosófica, Boston, Massachusetts, 8/8/1991].

(3). Sua imagem tridimensional aparecerá para todas as nações simultaneamente. Ele falará a cada grupo étnico em seu próprio idioma. Sabemos que isso é tecnologicamente possível com imagens de computador sendo transmitidas via satélite. [Hidden Dangers Of The Rainbow, de Constance Cumbey, pg 24-2]. Também sabemos que Satanás pode produzir esse fenômeno usando poder sobrenatural.

Entretanto, os autores da Nova Era afirmam que haverá uma combinação de fenômeno sobrenatural e tecnologia avançada durante o aparecimento do Anticristo.

2. Cumprimento Profético Planejado

(1). "O Messias restaurado deve reaparecer no Monte das Oliveiras em Jerusalém no momento de um grande terremoto." [The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, pg 230-3). [Requerido pela profecia de Zacarias 14:4].

Incrivelmente, de acordo com o "Prophecy In The News" (pg 4) de setembro de 1991, artigo escrito pelo Dr. J. R. Church, o Exército russo teria desenvolvido uma tecnologia capaz de produzir terremotos em qualquer lugar da Terra. Podemos ter certeza que o Ocidente também possui tal tecnologia. Essa tecnologia militar garante que os conspiradores da Nova Era não terão que sentar e esperar que um terremoto ocorra no local e no momento exato que convenha aos seus planos. Eles podem escolher tanto o momento quanto o local do terremoto. Também sabemos que a tecnologia HAARP dos EUA pode produzir terremotos em qualquer ponto da Terra, em qualquer momento, em qualquer profundidade e em qualquer nível de intensidade.

previna-se da marca

(2). "O Anticristo deve entrar em Jerusalém pelo Oriente, escoltado por uma procissão de seguidores jubilosos vestidos de branco reluzente." [Lemesurier, ibidem]

Esse evento literalmente recriará a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém no domingo de Ramos e parecerá cumprir a profecia de Zacarias 9:9.

(3). "Ele deverá seguir até o Monte do Templo para ser entronizado, ungido e coroado rei do Novo Israel." [Ibidem]

(4). "O antigo templo terá de ser reconstruído." [Ibidem, pg 233]

(5). "As construções existentes no Monte do Templo serão destruídas" [Ibidem, pg 238, em cumprimento a Mateus 24:2].

Detalhe interessante - A única construção importante existente no Monte do Templo é o Domo da Rocha islâmico. Portanto, as intenções dos aderentes da Nova Era para a encenação do aparecimento do Anticristo podem ser as responsáveis pela destruição do abominável Domo da Rocha. Ou então, os homens de Arafat poderão destruí-lo, ("O Cumprimento das Profecias Bíblicas Parece Requerer Isso") A destruição do Domo da Rocha, por qualquer meio, será atribuída a Israel; nesse momento, Jerusalém se tornará o "Cálice de Tontear" predito em Zacarias 12:2.

(6). "Guerras serão deflagradas em todo o mundo" [Lemesurier, pg 238, em cumprimento a Mateus 24:6]

(7). "Fome, epidemias e terremotos se espalharão rapidamente" [em cumprimento a Mateus 24:7]. (Ibidem)

(8). "No decorrer disso tudo, Jesus de Nazaré terá retornado, e a Terra também estará sendo visitada pelos extraterrestres como suspeitamos há tempos." [Lemesurier, pg 225]

Bill Lambert, o diretor da Casa de Teosofia na Nova Inglaterra, disse claramente que extraterrestres e OVNIs são parte do plano para produzir o Cristo, bem como o autor da Nova Era, Bill Cooper, em Behold a Pale Horse. Realmente, tais manifestações demoníacas estão preditas nas Escrituras para o tempo do Anticristo e induzirão muitas pessoas a aceitá-lo. [Gênesis 6 e Mateus 24:37]

(9). "A devastação de Jerusalém é o ponto de partida." [Lemesurier, pg 238].

Deus predisse que muitos ataques seriam feitos a Jerusalém [Zacarias 12 e 14:2-3]. A segunda profecia citada é bastante interessante à luz dos eventos atuais.

"Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade. E o SENHOR sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha." [Zacarias 14:2-3]

Estamos aparentemente no início dos ataques a Jerusalém. Não podemos ter certeza de quando exatamente essa devastação predita por Deus ocorrerá, mas Lemesurier parece deixar claro que essa devastação será o "ponto de partida". Assim, a atual disputa por Jerusalém com os palestinos poderá resultar na devastação de Jerusalém, conforme predito aqui.

As profecias de Jesus em Mateus 24:6-7, referentes às guerras, fome, epidemias e terremotos, estão sendo interpretadas pelos conspiradores da Nova Era como os acontecimentos do período que precederá imediatamente o aparecimento de Maitréia. Os estudiosos cristãos sempre sustentaram que esses eventos ocorrerão durante os muitos anos que precedem o aparecimento do Anticristo. Essa diferença de interpretação não é de pouca importância; significa que guerras, fome, epidemias e terremotos serão deliberadamente ocasionados pelos líderes das nações no período que precede imediatamente o aparecimento de Maitréia.

3. Sinais Sobrenaturais Simulados Por Meio da Mídia de Massa

Os líderes da Nova Era afirmam claramente em seu plano que usarão efeitos especiais da televisão e do cinema para persuadir a população que Maitréia é quem afirma ser.

"... a utilização de tais efeitos especiais não deve ser descartada nessa ocasião. Podemos confiar na mídia jornalística mundial para fazer o resto." [Peter Lemesurier, Ibidem]

O livro da Nova Era A Herança Messiânica, de Michael Baigent e outros, declara que a única forma de o Messias ser sobrenaturalmente colocado em cena em todos os aspectos que os cristãos esperam é por meio de "Hollywood".

Relacionamos a seguir alguns dos eventos sobrenaturais que Lemesurier acredita que Hollywood poderá cumprir.

(1). "Visões de uma Segunda Vinda nas nuvens, precedidas pela autodestruição virtual da antiga Ordem Mundial." [Lemesurier, Ibidem, pg 230].

(2). "A nuvem da presença divina deve descer sobre ele em meio a raios e trovões." [Ibidem, pg 231].

(3). "O sol e a lua escurecerão" [em cumprimento a Mateus 24:29] [Ibidem].

(4). "As estrelas cairão do céu" [em cumprimento a Mateus 24:29] [Ibidem, pg 238].

4. Provas Físicas de Suas Afirmações

"O Messias deve aparecer com o mesmo sudário com o qual foi originalmente sepultado." [Ibidem, pg 234] Essa relíquia está atualmente nas mãos do Vaticano, e pode ser "possivelmente o único artefato restante capaz de ligar diretamente as duas iniciativas messiânicas ao longo dos séculos." [Ibidem]

Além disso, quando Maitréia surgir, apresentará registros e artefatos genuínos do Templo que foi destruído em 66 DC. Estes registros e artefatos, mais ossos antigos [Behold A Pale Horse, de William Cooper, pg 76] supostamente de Jesus Cristo, alcançarão quatro objetivos ao mesmo tempo:

(1). Persuadirão as pessoas que o Jesus histórico foi o Messias judaico, unindo, assim, judeus, cristãos e muçulmanos na fé em Cristo.

(2). Validarão a crença ocultista de que Jesus nunca morreu realmente na cruz, mas reviveu no sepulcro e escapou. Os ocultistas acreditam que depois que Jesus se recuperou dos ferimentos, casou-se com Maria Madalena e teve filhos com ela. Eles acrediitam que no fim de uma vida muito longa, Jesus morreu como qualquer outro homem. E, agora irão apresentar seus ossos como "prova" de tudo isso.

(3). Convencerão o mundo de que as crenças dos fundamentalistas estavam erradas. Isso convencerá muitas pessoas, especialmente os cristãos nominais que já negaram a infalibilidade das Escrituras e muitas outras doutrinas fundamentais referentes a Jesus Cristo. A Verdade será destruída na mente de dezenas de milhões de pessoas.

(4). A credibilidade de Maitréia será então intensificada porque ele estará firmemente unido ao Jesus histórico. A Herança Messiânica, de Biagent, Leigh, Lincoln, pg 370-1 no original.

Conclusão

Portanto, o cenário parece estar armado para o ato final da história mundial. Evidentemente, o mundo estará sujeito a dois eventos sobrenaturais e psíquicos:

1. Uma aparição mundial da Virgem Maria ou algum outro sinal exclusivamente católico romano. Esse tremendo evento unirá instantaneamente as religiões do planeta, incluindo as igrejas protestantes liberais, atrás do papa. Religiosamente, o mundo se tornará um, em cumprimento ao capítulo 13 do Apocalipse. Isso também é coerente com a declaração do diretor da Casa de Teosofia na Nova Inglaterra, que no momento apropriado da história mundial, o papa irá a Jerusalém para anunciar que todas as religiões estão unificadas, dando assim origem à religião da Nova Ordem Mundial.

Essa aparição também unirá o mundo politicamente, permitindo que o selo da Nova Ordem Mundial seja oficialmente revelado e aprovado. A governança da Nova Ordem Mundial será estabelecida.

2. O aparecimento de Maitréia o Cristo, o Anticristo. Seu aparecimento também será precedido por um alto som que atingirá a mente e a alma humanas. Seu aparecimento também será visto por todo quando ele se apresentar fisicamente em Jerusalém.

Evidentemente, o período entre essas duas aparições será repleto de caos, guerras, ameaças de guerra, terremotos e fome numa escala sem precedentes. Acreditamos que os cristãos nascidos de novo poderão experimentar essas dificuldades. Vivenciaremos a grande Tribulação, e vamos enfrentar essas aparições demoníacas e o caos planejado. Podemos muito bem atravessar as últimas dores do parto de Mateus 24 para produzir o Anticristo. [Daniel 9:27]

Pode o Aparecimento do Anticristo Ser Estabelecido Com Base Apenas no 'Temor de Guerra'?

O plano dos ocultistas é muito claro ao afirmar que o Anticristo virá caminhando do meio da morte, da fumaça e da destruição provocadas pela Terceira Guerra Mundial. Vimos a citação de Lemesurier que "guerras serão deflagradas em todo o mundo". O líder maçom Albert Pike recebeu uma visão demoníaca em 1870 revelando que três guerras mundiais seriam necessárias para produzir o Anticristo. Os ex-satanistas Doc Marquis e Cisco Wheeler reiteraram que o Anticristo só poderá surgir após a Terceira Guerra Mundial. Os eventos mundiais certamente parecem estar rumando nessa direção, impulsionados pela entrevista do NewsMax.com com o almirante Thomas Moorer e o general Jack Singlaub, que confirmaram nossa interpretação de que a Terceira Guerra Mundial consitirá de três guerras: no Oriente Médio, na Coréia e em Taiwan.

Entretanto, um erudito bíblico aposentado, o Dr. Robert Amos, está igualmente firme ao expressar sua convicção que o Anticristo aparecerá no cenário mundial com base apenas nos "rumores de guerra". Ele acredita que Mateus 24:6a dá aos "rumores de guerra" maior ênfase no aparecimento do Anticristo que as "guerras" propriamente. Assim, o Dr. Amos acredita que a Terceira Guerra Mundial será deflagrada após o aparecimento do Anticristo, quando a aliança de dez nações que o produziu se desfizer em disputas internas, da forma predita em Daniel 2:41-43 e Apocalipse 6:3-4.

Certamente, podemos ver que, para estabelecer as Etapas 3 e 4 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém, um período de falsa paz em Jerusalém se faz necessário. Durante esse tempo, um grande acordo diplomático proclamará a internacionalização de Jerusalém e a criação do Estado Palestino. O propósito dessa internacionalização de Jerusalém será criar um centro de adoração combinado no qual os aderentes das três fés monoteístas poderão adorar juntos em paz e harmonia em uma nova igreja integradora. Este cenário é a Etapa 3.

Quando o papa católico romano viajar a Jerusalém para declarar que todas as religiões do mundo passaram a ser UMA, a Etapa 4 terá sido completada.

Um breve período de relativa paz e tranqüilidade poderá então florescer, e as pessoas dirão pelo mundo afora: "Finalmente, temos paz e segurança". Mas, como o apóstolo Paulo alerta em 1 Tessalonicenses 5, o inferno virá repentinamente à tona, dando início à planejada Terceira Guerra Mundial. Se você vir essa paz ser anunciada em Jerusalém, não pense que será permanente. Não se deixe enganar nesse ponto. Advirta o maior número de pessoas que puder que essa "paz" é falsa, e que a região mergulhará em breve em uma guerra desenfreada.

Teremos apenas de esperar para ver como os eventos se desenrolarão. O mundo está prestes a ser poderosamente enganado da forma como Jesus predisse em Mateus 24:4, 11 e 24. A única preparação é espiritual. Caso esses planos da Nova Era sejam concretizados, poderão cumprir a profecia de Paulo em 2 Tessalonicenses 2:9-12:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

O que estamos dizendo é o seguinte: o período da graça na Época da Igreja está possivelmente se esgotando. As pessoas que rejeitaram a verdade de Deus em Jesus Cristo poderão em breve encontrar-se sob o julgamento que acabamos de citar. O julgamento de Deus virá inicialmente na forma de uma poderosa enganação. Se esse for o seu caso, não deve perder nem mais um minuto.

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR." [Atos 3:19]




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis