terça-feira, 15 de setembro de 2009

previna-se da marca
previna-se da marca

1. Saia das cidades e vá para áreas rurais escassamente povoadas, onde haja água natural. Seja cauteloso e discreto, permita que uma ou duas famílias pequenas se mantenham em sua fazenda livre, em troca de trabalho manual, lavrar a terra, e ajuda com o gado.

previna-se da marca

2. Não tenha medo de pobreza (Apocalipse. 2:9). Se os santos não poderão comprar ou vender, teremos que cultivar, que fazer trocas de víveres e negociar somente com os produtos da terra, para que possamos sobreviver aos três anos e meio da grande tribulação, que, que felizmente, serão abreviados, por causa dos escolhidos, conforme a promessa de Jesus; do contrário, ninguém se salvaria.

previna-se da marca

3. Procure terras para viver onde não haja impostos ou que os mesmos sejam pequenos. Compre uma fazenda e uma pequena quantidade de gado. Estoque suprimentos suficientes para três anos e meio.

previna-se da marca

4. Aprenda os meios e métodos dos velhos tempos: Compre ferramentas manuais.

previna-se da marca

5. Somente participe de rebanhos que sejam POS-TRIBULACIONISTA E SAIBA QUANDO COMEÇAR UM “REBANHO SUBTERRÂNEO” (não é recomendável reunir-se sempre na mesma casa, celeiro ou construção) É importante, também, que sejam preparados pequenos grupos de adoração.

previna-se da marca

6. A perfeição final dos crentes é o amor. A grande tribulação nos ensinará a amarmos uns aos outros, respeitarmos uns aos outros, confiarmos um no outro, e compartilharmos uns com os outros.

previna-se da marca

7. Precisamos nos manter firmes à mensagem bíblica durante estes tempos difíceis. Não poderemos freqüentar igrejas, pois estas farão parte da igreja oficial (a religião mundial), por isso, devemos aprender a verdade agora. Apóie os evangelistas itinerantes até mesmo com ovos, pão, leite, legumes, frangos etc.

previna-se da marca

8. É provável que os homens de Deus tornem-se viagem freqüentemente e criem ministérios constituídos por evangelistas itinerantes que serão totalmente independentes das instituições e dos templos. Conheça os que trabalham entre vocês. Não receba ninguém que não seja, reconhecidamente, um verdadeiro e infalível pregador da Palavra de Deus.

previna-se da marca

9. Não inclua, entre seus companheiros, pessoas que sejam ignorantes a respeito destes tempos perigosos, nem aquelas que não conseguem ficar de boca fechada, ou fazem fofocas, bem como, os enxeridos, os ostentadores e as pessoas que quebram os tratos. Nós teremos que aprender viver para Deus, como os santos da União Soviética fizeram, sob os oitenta anos de regime comunista. O SISTEMA POLÍTICO DO ANTICRISTO SERÁ PRECISAMENTE IGUAL AO COMUNISMO. Na grande tribulação deveremos agir com cautela. É evidente que as Bíblias AUTÊNTICAS deverão permanecer escondidas, qualquer evidência aberta de cristianismo bíblico será confiscadas. Não deveremos admitir nada aos estranhos, tampouco confessar nada perante qualquer tribunal. Permaneceremos calados! Não nos declararemos culpados, ou inocentes de coisa alguma, nem contestaremos qualquer coisa. Alguns serão levados à presença de autoridade e governantes para dar testemunho. Nós, como Jesus, deveremos nos manter em paz. Se sofrermos, sofreremos alegremente pela causa de Cristo e da bem-aventurança dos santos. Não deveremos buscar o martírio, nem tampouco fugir dele.

previna-se da marca

10. Deveremos evitar os agentes da lei, e não relatar nada a eles, nem tampouco, espionar, quem quer que seja para eles, nem nos ocuparmos de qualquer atividade que venha a expor a nós mesmos ou a outros santos, vindo a causar-lhes alguma espécie de dano. Não deveremos infringir lei alguma, exceto aquelas que se opõe à nossa fé religiosa e à nossa sobrevivência.

11. Nós somos o povo, o rebanho e o Corpo de Cristo e O NOVO ISRAEL DE DEUS. O período da grande tribulação não durará muito, não ultrapassando os sete anos de que falou o profeta Daniel,sendo tres anos e meio de tão grande perseguição. Este período será interrompido pela segunda vinda de Jesus. Mas quanto ao dia e a hora, ninguém sabe: Nem os anjos nem mesmo o próprio Filho, mas unicamente o Pai.

12. Ame seus inimigos. Nossos fardos e leves aflições durarão só por um momento, e depois disso, Ele virá! Enquanto outros estão prometendo que antes de todas estas coisas haverá um livramento rápido, ou um passeio aéreo secreto, nós estamos nos preparando para suportar até o fim, pois somente aqueles que forem fiéis até o fim, serão salvos. (Mateus 24:13)!

13. Regozije-se for perseguido: Grande será recompensa!

previna-se da marca

13. Deixe os escarnecedores zombarem e os zombadores nos ridicularizarem, pois, SE NÓS NÃO TIVÉSSEMOS QUE ESTAR PREPARADOS, NÃO TERÍAMOS SIDO AVISADOS!

previna-se da marca
previna-se da marca

...Porque logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecera, a lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do céu e a terra cambaleará como um bêbado...

previna-se da marca

Então verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. Ele enviará os seus anjos pra arrebatar os seus escolhidos e reuni-los, de uma até a outra extremidade dos céus. E como foi nos dias de Noé, assim será, também, nestes dias: Um será arrebatado e um será deixado, pois aqueles que não receberem a marca da besta e o número do seu nome nas suas mãos ou nas suas testas, serão tomados, e levados pelos anjos ao encontro com o senhor nos ares.

previna-se da marca
previna-se da marca

No entanto, os que tiverem recebido a marca não serão arrebatados e serão deixados para serem atormentados diante dos anjos de Deus e do Cordeiro pelos séculos dos séculos. Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça: Aquele que tiver recebido a marca da besta na sua mão ou na sua testa será atormentado com fogo e enxofre, diante dos anjos e do Cordeiro, e o seu tormento jamais terá fim.

previna-se da marca

Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito está dizendo àqueles que são chamados!

previna-se da marca

Sai dessa!
não embarca!




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis