URGENTE! Para Você Refletir!

domingo, 2 de agosto de 2009

Estamos vivendo a última hora.
Será que alguém ainda ousa duvidar disso?


Desde que me concentrei a observar o que Paulo disse a Timóteo acerca dos últimos dias (2 Tm 4:1 ) de que nós daríamos ouvido a espíritos enganadores e a doutrina de demônios, e ainda o Próprio Cristo disse em Mateus 24 que o amor de quase todos se esfriariam.


1 Timóteo 4:1,2


"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência..."

Mateus 24:10;14

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."

Cremos que estas duas palavras estão profundamente enraizadas uma a outra, estão falando a mesma coisa vista de ângulos diferentes. A vida morna, os pecados não confessados, a distância cada vez maior da Sã doutrina, ministérios exclusivos, originam-se de dar ouvidos e a estudar doutrinas de Demônios (engano). Essas coisas se tornaram rotina entre os filhos de Deus. E os falsos irmãos? Foram se aglomerando em ajuntamentos que crentes fazem, gostaria de explicar que quando falo falsos irmãos, estou mencionando milhares de pessoas que se infiltraram nos meios Cristãos, muitos satanistas, ateus, maçons, várias ordens como rosa cruz, as carmelitas, jesuítas, entre muitos outros. Estão aproveitando um modismo que foi criado exatamente para possibilitar essa invasão, que é o de ser Crente, sem nunca terem experimentado o novo nascimento, nem se arrependido dos seus pecados, e muito menos o de reconhecer Jesus como Deus verdadeiro e único Salvador. Os Judeus estavam chamando de irmãos a Pedro e os demais apóstolos do Senhor, eles eram judeus, mas isso não fazia deles cristãos, para isso teriam que nascer de novo. Por isso Pedro foi taxativo, eles perguntaram o que tinham que fazer para receber o Espírito Santo. Pedro disse: “Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão de seus pecados e receberão o dom de Espírito Santo”. Tínhamos que estar mais atentos com estas coisas. Mas infelizmente nos fizeram ser tão dependentes de reuniões e de vida religiosa, de governos humanos (gurus), de rituais, de cultos aonde o centro é o homem e seus problemas, onde ninguém se conhece e se relaciona diariamente. Nas reuniões só vemos nucas, somos induzidos a pagar pelo glamour aonde poucos desfrutam, normalmente os líderes, pastores ou presbitérios, por isso que as pessoas se consideram baterias ambulantes, se não forem aos cultos, no dia seguinte se sentem fracas, vazias, desanimadas, isso é uma vergonha para o evangelho de Cristo. Temos que entender que nossa reunião é permanente e em todo lugar, precisamos entender isso bem claramente. Se estamos no ponto de ônibus, colégio, trabalho, em família, precisamos edificar e ser edificado, ver o que Cristo está fazendo na vida do irmão e o que estou vivendo, veja bem, vivendo, não sentindo, isto (vida de Cristo) devo compartilhar com meu irmão. Mas aí você me pergunta. "Mas e as reuniões dos santos mencionadas nas escrituras, ministérios, nossas “igrejas” etc? "É simples. O Senhor Jesus pelo Espírito Santo se encarrega disso, de nos ajuntar. Essa prática denominacional é anti-bíblica, maligna, e sem realidade espiritual. É uma forma de facçionarmos, dividirmos o corpo glorioso de Cristo, Ele move, edifica as pessoas ao estarem junto, o que temos de saber é que só existe uma igreja. Jesus disse “Eu edificarei a minha igreja e a porta do ades não prevalecerá contra ela” é aí aonde todos reúnem e fazem parte. Você já observou como disse o irmão Paulo quando começou a carta aos coríntios?


1 Coríntios 1

"Paulo (chamado apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus), e o irmão Sóstenes, A igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso"

Assim nos reunimos em todo lugar, não precisamos de templos, não somos conduzidos por emoções, homens, circunstâncias, gurus, mas apenas pelo Senhor Jesus e mais ninguém, como o governo em uma casa, só existe o pai, os irmãos são apenas irmãos, devem apenas ajudar os mais novos como servirem nesta casa e a seu governo, neste exemplo do pai. Somos livres como sacerdotes, podemos estar com qualquer filho de Deus em qualquer lugar que o Senhor nos permitir estar, e ser edificado pelo Espírito, não temos sumo sacerdotes humano, que nos dizem o que fazer, e com quem estar, isso é maligno, temos que estar aonde o Senhor nos manda, o que passa disso é procedencia maligno, precisamos acordar, romper com estes dominadores malignos, sei que parece radicalismo, você pode ate pensar assim, mas temos que falar isso com você, não queremos ser cobrado do teu sangue, se este tem sido nosso ministério, precisamos cumpri-lo, você não é obrigado a aceitar essas palavras como doutrina, o que queremos na verdade é fazer você pensar, exercer teu sacerdócio e ver o que está de errado no que está vivendo, se é que tem. Mas imaginem quando estiver diante do Senhor, se o que está vivendo como corpo de Cristo for uma fraude, ou seja, não ser Cristo o que está edificando o que vive, mas homens, terrível será estas palavras que está lendo agora. O que fará? Nada! Será tarde de mais. Por isso ouça está voz que clama no deserto, não estou me comparando a João Batista, mas apenas dizendo que estamos no mesmo lugar que ele esteve, no deserto, todos nós estamos num terrível deserto, o mundo é um deserto. João tinha aqueles que iam ate ele, para ouví-lo, nós temos os blogs, sites, livros, e-mail's, orkut entre outros, mas são poucos os que procuram a verdade, ou ao menos os que estão querendo ouvir a verdade dos que estão gritando no deserto. Esse é o melhor lugar para fazer isso, não precisamos de ofertas, dízimos, doteu dinheiro ou ate mesmo que você saiba nossa identidade, somos apenas uma voz, mas seu conteúdo precisa ser examinado.

Você vive como a escritura fala?

Aquelas realidades são experimentadas por você?

Você se sente livre por Cristo para serví-lo como sumo sacerdote?

Aonde se reúne você se sente como estando dentro de uma grande família de irmãos ou é simplesmente uma empresa?

O que ouve é Cristão, ou seja, é uma prática do novo testamento?
Você tem liberdade para compartilhar o que tem de Cristo ou só um líder ou líderes podem falar?

Você se reúne com um nome denominacional?
Queria que soubesse que ao fazê-lo você nega o nome de Cristo, substituindo-o.

Quando passa na rua por um irmão, você o cumprimenta, ou o ignora? Simplesmente porque não se reúne, veste, ou entende igual a você.

Ah meus irmãos... se quisermos um dia reinar com Cristo temos que mudar isso, temos que rever o que estamos vivendo, temos que negar a nós mesmos todos os dias. Somos religiosos ainda, estamos embaraçados com os sistemas religiosos, ou melhor, estamos impregnados com tudo isso. E teimamos em dizer que estamos vivendo para o Senhor, fazendo sua vontade, é mentira.
Queremos deixar alguns versículos para você estudar, ler e reler. Te aconselho a investigar o que está vivendo como sendo ou não a vontade do Senhor.

2 Timóteo 4

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."

Gálatas 1:6-12

"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo."

1 Coríntios 3:1-11

"E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis, Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens? Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais? Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um? Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio construtor, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."

A conclusão que chegamos em nossa vida, é que estavamos totalmente fora de vontade do Senhor. Mas sei que a minha experiência não é a única, muitos estão assim também, mas quero te alertar, ainda existe uma chance para você, saia da babilônia, ela começa dentro de você e continua na forma de culto e forma de governo, as práticas dentro das denominações nos mostram isso, adoram a tudo principalmente ao que dá lucro, dinheiro. Mas uma vez afirmo isso é uma vergonha.
Que o Senhor nos ajude. Somos um só corpo, um só espírito, uma só fé a um só amor, e temos um só Deus que atua em todos nós. Em Cristo Jesus nosso Senhor.

Última Hora – tempo de apostasia



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis