Morris Cerullo seduz Silas Malafaia e lança unção do número nove na Assembléia de DEUS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Está se tornando comum a infiltração do sistema Babilônico Americano e seus pastores nas igrejas brasileiras prometendo prosperidade e riqueza. Alguns dias atrás a igreja IURD de Edir Macedo lançou a campanha do óleo ungido na Comissão Trilateral ( EUA, União Européia e Japão) de David Rockefeller. Simbolicamente dizendo, essa igreja foi até a mulher assentada na besta pedir dinheiro.

Mas o Líder da Igreja Assembléia de DEUS foi mais longe; além de deixar o sistema babilônico infiltrar em sua igreja, abriu as portas para que outro deus seduzisse sua mente

Se esse pastor soubesse ler a Bíblia saberia que DEUS envia profetas como esse para testá-lo. E infelizmente o pastor Silas foi rejeitado. A descrição desse evento lamentável pode ser encontrada em Deuteronômio 13 (1-3) que diz:

QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, (Deuteronômio 13:1)

Nos primeiros minutos do vídeo (veja o vídeo) programa exibido em 08/08/09), cerca de 30 minutos, os pastores tentam convencer o telespectador que as profecias de Cerullo são verdadeiras através de várias passagens Bíblicas totalmente mal interpretadas.

A pior de todas se referem aos cavaleiros descritos em Apocalipse capítulo 6. Se observarmos atentamente a Bíblia, a suposta solução financeira acontecerá quando o cavaleiro da Balança (que representa as finanças) encontrar com o cavalo branco, o cavaleiro e o seu Arco (que representa Baha’u’llah) no norte de Israel esse por sua vez implantará a economia divina no mundo portadora do seu Sinal, nome e número de letras do seu nome. Agora vamos para um outro erro…

E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; (Deuteronômio 13:2)

No vídeo o pastor Silas fala emocionado sobre várias profecias cumpridas por Cerullo. Uma delas é que o Real conseguiria ter mais valor do que o Dólar americano. Como um abismo leva a outro, vamos para mais um…

Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. (Deuteronômio 13:3)

Mas infelizmente eles ouviram, gostaram e concordaram. Cerullo pede para que o telespectador repita a seguinte oração: “ Nove! Esse é o momento de DEUS” ; tudo isso com o “amém “ do pastor Silas.

Para entender melhor como o poder unificador de Baha’u’llah está atuando na mente desses infelizes homens, devemos ler Apocalipse Capitulo 10. Dentro do livrinho (que representa o Kitáb-i-aqdas) existem sete trovões (que representa os sete vales de Baha’u’llah) e eles possuem várias vozes que rugem como leão procurando a quem possa tragar:

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10 : 3)

Movido pela ganância, Cerullo foi tragado no vale do conhecimento de Baha’u’llah que diz:

VALE DO CONHECIMENTO – “…O viajante, nesse Vale, nada vê nos desígnios do Verdadeiro senão clara providência(…) Na ignorância encontra muito conhecimento oculto…”(Baha’u'llah- os Sete Vales)

É um ato de extrema ignorância alguém afirmar que o número nove representa o verdadeiro DEUS. Em nenhum lugar está escrito isso na Bíblia. Segundo Cerullo, os números são importantes para DEUS, o número nome simboliza “completeza” e um novo inicio, pois ele vem depois do número 8.

Cerullo introduziu os princípios da cabala dentro da igreja para criar a sua unção profética, pois a cabala nada mais é do que depositar a fé em números para que um determinado propósito aconteça. Ele fez exatamente o que Baha’u’llah mandou descrito acima, na sua ignorância Bíblica encontrou o conhecimento oculto.

Uma vez que ele foi tragado pelo vale do conhecimento, a obediência as leis do Kitáb-i-aqdas são diretas. Nesse caso o Artigo K-29 ( muito conhecido pelos leitores aqui):

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..)

Mais adiante, e no mesmo artigo, Bahá’u’llah promete benção de prosperidade para aqueles que se curvam diante dele. Obs. :Como sempre, onde se lê Deus substitua por Baha’u’llah:

(…) Quanto ao que reservamos aos filhos, trata-se de uma bênção que Deus lhes conferiu, para que rendam graças ao seu Senhor (…)

E os pastores Silas e Cerullo renderam graças a Baha’u’llah quando pediram para que os telespectadores repetissem várias vezes : “Nove! Esse é o momento de DEUS para cumprir toda profecia, toda promessa que ela já fez sobre sua vida” e também aos gritos Cerullo diz: “Nove!Nove! Noooooove…!”. O que parecia uma espécie de novo mantra evangélico da nova era.

E para fechar o programa da unção com o número nove é pedido um oferta de R$.900,00. Cerullo promete mudança de vida em seis meses (999=666). E como brinde (somente para quem ofertar claro) receberá a Bíblia da Batalha Espiritual & Vitória financeira e prosperidade escrita por ele.

E assim a ordem de Baha’u’llah vai controlando mentalmente os principais líderes evangélicos até o reconhecimento absoluto de sua fé, o que não está muito longe:

“A Ordem Mundial de Bahá’u'lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé.” (Shoghi Effendi – Guardião da Fé Bahá’i)

Morris Cerullo e Silas Malafaia foram facilmente tragados pelo poder de Baha’u’llah e ambos entraram em uma das diversas vozes descritas no vale do conhecimento. O vale do conhecimento também pode ser ativado pela espiritualidade sem o uso de drogas. Nesse caso, eles foram tragados pela ignorância:

VALE DO CONHECIMENTO – “…O viajante, nesse Vale, nada vê nos desígnios do Verdadeiro senão clara providência(…) Na ignorância encontra muito conhecimento oculto…”(Baha’u’llah- os Sete vales)

Morris Cerullo também abriu cuidadosamente os portais para conversar com o seu bem- amado e adquirir conhecimento oculto. Nessa outra voz que sai dos sete vales (Apocalipse 10:3) de Baha’u’llah fala sobre os seus portais cósmicos.

3-O vale do conhecimento – “…Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado; deixará abertos os portais…” (Baha’u’llah – Os Sete Vales)

Eles são abertos quando o número 999 é oferecido a ele. Morris Cerullo abriu os portais 999 para fazer a sua campanha de avareza pela TV da seguinte forma: No vídeo acima, ele diz que está completando 63 anos de ministério (6+3=9). O segundo nove está relacionado com o valor de venda da Bíblia mais cara do mundo R$.900,00 e o terceiro,como ele mesmo diz no vídeo, está relacionado ao ano (09).

Segundo as palavras de Cerullo, ele recebeu essa profetada por intermédio de uma entidade que se passou pelo Senhor Jesus.

Isso está se tornando comum no meio do cristianismo, seja católicos ou evangélicos, pessoas sendo guiadas por entidades que se passam pelo Senhor Jesus, com a tentativa de convencer as pessoas que o número nove representa DEUS e muitas outras profetadas.

Os aderentes da nova era também estão sendo condicionado em receber o nove como algo divino, no artigo abaixo (extraído de um site da nova era), a entidade Kryon tenta convencer seus leitores sobre esse novo tempo. A canalização da entidade Kryon é muito parecida com as profecias de Cerullo.

“…CANALIZAÇÃO:Apresentação de Kryon .Quem sou eu? Saudações! Eu sou Kryon, do serviço magnético…”

Kryon diz que nove é o ano do crescimento e da conscientização. Isso está de acordo com os ensinamentos de Cerullo:

“…Este é o seu nono ano de crescimento e conscientização, e agora é apropriado a ele prosseguir na oportunidade pela ação. Ele está desconfortável por escrever sobre si mesmo, de maneira que eu continuarei…”

A entidade Kryon da uma aula sobre o número 999, além de dizer que esse é o número do equilíbrio e também representa um ciclo completo. Cirullo fala a mesma coisa nesse vídeo quando diz que nove significa completo ( os aderentes da nova era chamam isso de ferramenta tridimensional, o que é a mesma coisa) :

“…Se você soma os três números 6, eles são iguais a 18, que somado dá 9. Se você deseja multiplicar o 9 resultante pelo número de poder 3 para obter informação adicional (assim como foi feito com meu nome TOM pouco antes) você terá 27, que também somado dá 9. Se você sente que os três 6 representam o 6 seis vezes (ou seis ao cubo), você obterá 216, que somado dá 9. Esta vibração 9 é para aqueles que serão equilibrados e permanecerão. 666 não é um número para se temer. (Não existe isso de se temer um número. Números nos dão informação importante, e são uma maravilhosa ferramenta tridimensional…”

E muito engraçado, e ao mesmo tempo triste, ver como os líderes de igrejas estão chegando no ápice da apostasia facilmente. Basta uma entidade qualquer sair dos portais cósmicos, que representam as esferas de Bahá, e se passar por Cristo que eles conseguem enganar facilmente algumas pessoas. Cerullo chega ao absurdo de dizer que o espírito da unção dos nove estava presente no estúdio quando gravou o vídeo.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; (Mateus 24 : 23)



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis