O Novo Imperio Romano "a Quarta Besta" - Profetizado por Daniel

quinta-feira, 2 de julho de 2009


O objetivo do G-20 é transformar o FMI (Fundo Monetário Internacional) num Sistema Global de Reserva Federal. O Sistema de Reserva Federal tem controlado o suprimento financeiro dos Estados Unidos, desde 1914. Ele nada tem a ver com o governo federal. É uma corporação secreta e privada, de propriedade dos banqueiros internacionais, a qual controla o sistema político, a economia e o dinheiro, em todo o Ocidente. Em resumo, desde 1914, o governo americano deixou de ser dirigido “pelo povo”, para ficar sob a direção dos banqueiros internacionais e da maçonaria. O Conselho das Relações Exteriores é dirigido pelas mesmas pessoas que dirigem o Federal Reserve. Temos, assim, dois dos mais poderosos grupos da América e do mundo, sobre os quais paira uma nuvem de fumaça. O americano comum nada sabe a respeito disto pois, em geral, é desinformado, o mesmo acontecendo aos povos que estão sob o mesmo tipo de ditadura econômica ocidental. Qualquer pessoa que tenta esclarecer este assunto, logo é marginalizada e “demonizada”. Os dois partidos políticos dos Estados Unidos são controlados por estes grupos, cuja agenda tem sido, há muito tempo, a criação de um sistema econômico mundial, sob um governo mundial.
Embora não percebam, eles estão simplesmente cumprindo a profecia de Daniel, quando ele predisse o ressurgimento do Novo Império Romano, a “Quarta Besta”. Estamos caminhando rapidamente para o cumprimento do Capítulo 13 do Livro do Apocalipse, o qual trata de um governo global e de um sistema econômico mundial, com a imposição da “marca da besta”. A maioria das denominações americanas emergentes e das que existem nos países das Américas e da Europa, tem se transformado na Igreja de Laodicéia, a qual perdeu a visão espiritual, visando, antes de tudo, a prosperidade material. Isto tem acontecido por causa da sedução das filosofias modernas, principalmente da Psicologia, com a exaltação do EGO. Podemos constatar o egocentrismo que predomina na denominação moderna, através dos cânticos que são compostos na primeira pessoa do singular, exaltando o crente, em vez de exaltar exclusivamente o Nome de Jesus. Os cristãos que examinam as escrituras estão ficando desanimados na frequência às denominações, pois a desordem e a exaltação do EGO chocam os ouvidos dos que embasam suas vidas na Palavra de Deus. O Senhor tem feito uma boa colheita entre as almas que obedecem aos mandamentos de Cristo, as quais levam vidas simples e não buscam ostentar uma posição privilegiada, diante dos irmãos. Estas almas sabem que tudo é GRAÇA e, portanto, só tem que ter um coração grato ao Senhor. Muitos cristãos que só fazem barulho e dançam nos cultos imaginam ser espirituais, ignorando Habacuque 2:20, que diz: O Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra?. Devemos encarar a realidade destes dias trabalhosos em vez de ficarmos vendo tudo colorido e animado, nas reuniões evangélicas. Os que ensinam e ministram a palavra que não estão denunciando o pecado dentro de suas congregações, visando agradar as pessoas com interesse em seus dízimos e ofertas mais que estão de mente calcinada, os quais imaginam comprar Deus com 10% dos seus ganhos, são falsos. Eles estão tentando agradar uma platéia ansiosa por esconder e justificar os pecados da carne, enganando-se, ao pensar que Deus é somente AMOR e não JUSTIÇA. Precisamos dar bom exemplo na família e na comunidade, a fim de arrebatarmos alguns do fogo, pois um bom exemplo de vida fala mais alto do que mil palavras sopradas aos ouvidos de um incrédulo. O modismo pentencostal de ungir o chão e as paredes, a fim de que os pecadores possam pisar ou tocar no local ungido e se converter, é apenas uma demonstração da ignorância bíblica e do ocultismo que tem penetrado nas denominações. Essas pessoas ignoram que devemos ler e obedecer à Palavra de Deus, pois ela (O VERBO) é quem vai nos julgar no último dia (João 12:48). Vamos ler as Cartas de Paulo, para aprender a viver de maneira santa e agradável a Deus. O "Pastor" que evita pregar sobre as cartas de Paulo é um mal intencionado. Guardemos o Velho Testamento (tão usado pelos pastores pentencostais) para ilustração e não para regra de fé prática de vida, conforme o Senhor Jesus nos ensinou, em Lucas 16:16. Vamos ler Gálatas e Romanos, pois ali temos o coração do Evangelho de Cristo, entregue pessoalmente ao Apóstolo Paulo pregador chamado para anunciar a palavra aos gentios. Nossa teologia é a de Cristo anunciada pelo apostolo Paulo tão integramente e não a dos profetas do Velho Testamento, as quais apontam para a Segunda Dispensação Judaica, a partir da Grande Tribulação. Somos minoria, mas podemos conduzir muitas almas a Cristo, sendo sal e luz do mundo, conforme nos foi orientado pelo Senhor Jesus a nós. A crise financeira atual é uma advertência do Senhor contra as pessoas que gostam de fazer crediários desnecessarios, endividando-se para demonstrar um status que não possuem. O cristão bíblico paga os impostos em dia e evita crediários, obedecendo Romanos 13:7-8. Aparentar mais do que se possui é uma demonstração de orgulho, vaidade, insegurança, uma característica do cristão nominal(que ainda não nasceu de novo). Esta crise foi preparada para amedrontar as nações inadimplentes(pobres), a fim de que haja uma boa desculpa para a implantação de um governo mundial. Insegurança financeira gera revolta e revolta gera guerra. Somando-se os rumores de guerra às pestes(doenças) que têm aparecido, como a ameaça constante de um ataque biológico, o palco está preparado para o surgimento do “homem do pecado”, o qual vai enganar todos os que não estiverem firmados na Palavra de Deus, achando que o mundo vai melhorar...
O que nos resta, neste atual contexto de insegurança é a "bendita esperança" da sua volta.
Ora, vem Senhor Jesus!




“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis