Igreja Universal usa paises da comissão trilateral para "ungir" oleo e "abençoar" fiéis, e está arrecadando milhões de reais

terça-feira, 7 de julho de 2009

A comissão trilateral foi criada pelo illuminati David Rockefeller e, segundo as escrituras, está trabalhando para a construção da Babilônia financeira Americana descrita em Apocalipse capítulos 17 e 18.

Ela é formada pelos seguintes países: EUA, Japão e União Européia (no caso da União Européia, o país escolhido foi a Alemanha) e tem como sede do governo espiritual a cidade de Jerusalém. São nesses locais que os pastores da Igreja Universal estão consagrando o seu óleo ungido para uma vigília chamada” As grandezas de DEUS” que é realizada sempre na segunda-feira, mas para atrair mais pessoas e perder o vínculo com o nome da Igreja, esse ritual também é chamado de “ Congresso empresarial”.

Além do óleo ungido, a igreja usa também usa a lei da atração e pensamento positivo (práticas muito utilizadas por vários aderentes da nova era) que está sendo amplamente divulgada pela internet.

O objetivo desse congresso é fazer com que as pessoas fiquem ricas e abastadas não precisando de coisa alguma. Isso vai totalmente contra os ensinamentos do Senhor Jesus descritos abaixo, onde a riqueza no final dos tempos é extremamente condenada:

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)

Se não bastasse essa unção que tem como base a tríade do iluminismo Babilônico controlado por Satanás, essa pessoa que se autodenomina bispo também distorceu as escrituras através de uma leitura extremamente maçônica da Bíblia (simbolismo).

Em Gênesis 14 (12-17) conta que após Ló ter sido levado cativo, Abraão reuniu 318 homens para resgata-lo. Edir Macedo interpreta esses versículos como os bens materiais que as pessoas perderam e agora serão resgatados nessa vigília.

Após o resgate de Ló, aparece Melquisedeque, rei de Salém, o qual Abrão deu o dízimo. Mas o bispo distorce o sentido dos versículos. Antes mesmo que a pessoa ente em batalha espiritual, as igrejas arrecadam o máximo de dinheiro que puder, onde as pessoas devem dar o seu tudo.

A entrega dos dízimos deveria ser feita depois da suposta Batalha espiritual que é realizada e não antes como ele faz. Ainda dessa forma essa prática estaria errada, pois os dízimos foram entregues ao Sacerdote Mequisedeque, nesse caso, todo o dinheiro arrecado fica com o bispo que está muito longe de ser um sacerdote.

Segundo as escrituras, Melquisedeque usou o dízimo para apresentar sacrifícios e holocaustos pelos pecados do povo a DEUS:

Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo. (Hebreus 7:27)

Mas o sacerdócio eterno do Senhor Jesus fez a mudança da lei. Ou seja, esse bispo está arrecadando dinheiro e se colocando no lugar de Melquisedeque e ainda está interpretando segundo a lei e não de acordo com a graça de DEUS, pois com a mudança de sacerdócio acontece também a mudança da lei:

Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei. Hebreus (7:12)

O dinheiro arrecadado no congresso empresarial de uma certa forma está sendo usado em forma de sacrifícios pelo bispo. Diariamente a Rede Record tem bombardeado os telespectadores com seus programas recheados de baixaria, sensacionalismo com a morte alheia e também o seu Reality show sensual.Isso de uma certa forma exige um sacrifício enorme para aturar a péssima qualidade dos programas da emissora.

Mas como a avareza não tem limites, o bispo “sacerdote” exibe com orgulho a sua nova apresentação dominical (Augusto Liberato) na porta de suas igrejas através do Jornal Folha Universal. O jornal que está sendo distribuído também nas ruas deixa a seguinte frase de vitória aos fiéis: “…A “Record” concretizou o que a “Globo” não conseguiu há algumas décadas: levar o passe do apresentador..”

Essa contratação vai “ contribuir” muito para o evangelho ecumênico da nova era, pois o apresentador vê o Senhor Jesus como o Senhor de todas as religiões:

“Jesus é o mesmo para todas as religiões.” [ Gugu Liberato ]

http://www.frasesfamosas.com.br/de/gugu-liberato.html

Mas senhor das religiões é outra pessoa:

K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões. (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

Pessoa essa à quem o bispo costuma subir ao Monte Carmelo, centro do governo mundial Bahá’i, para fazer as suas supostas preces por mais dinheiro:

Resumo da notícia:

Sem sacrifício não há sucesso

A primeira Fogueira Santa de Israel foi realizada no Monte Calvário, lugar onde o Senhor Jesus foi crucificado. Outras ocorreram ainda no Monte Sinai, Monte Carmelo…(Folha universal)

Local esse que Baha’u’llah consagrou para ser o centro do seu governo muito antes de morrer na epístola abaixo:

“ Apressa-te, ó Carmelo (…)Quem rege o Reino dos Nomes e moldou os céus – sobre ti se ergueu…” LAWH-I-KARMIL – (Epístola do Carmelo)

Já o valor da negociação, que foi ocultado pela Folha Universal , pode ser visto nas notícias locais:

Resumo da notícia:

Gugu Liberato assina contrato com a Record

Com um salário de R$ 3 milhões, Gugu irá comandar um programa aos domingos na emissora e ainda pode ganhar um programa diário.

Segundo a coluna “Ooops!”, do UOL, somente em salários o contrato chega a cerca de R$ 300 milhões, mas esse valor poderá crescer muito mais, caso apresentador e a Record façam novos acordos sobre licenciamento de marcas e produtos.

Folha de São Paulo

Conclusão: Na duvida sobre qual das duas ordens mundiais (illuminati X Bahá’i) deve seguir, o bispo prefere ficar com as duas



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis