Cristianismo Judaizante, Mais Uma Amostra da Apostasia!

quinta-feira, 30 de julho de 2009


Não quero fazer sensacionalismo religioso com está imagem, mas fazê-los pensar um pouco.

O que realmente estamos vivendo?

Será esse o evangelho do reino?

Estou falando no plural inclusive me incluindo porque sei que somos um corpo único com muitos membros, por mais que fechamos os olhos para não reconhecer-mos os irmãos que não reúnem conosco, não tem jeito, somos irmãos uns dos outros e filhos de Deus pai em Cristo Jesus nosso Senhor, pelo contrario quanto mais fechado os nossos olhos mais somos ridicularizados por satanás, pois ele nos induziu e nos faccionou, nos dividindo em grupos religiosos que temos a audácia de chamar igreja, mas não passa de uma denominação, pra não dizer empresas com fins lucrativos.

O intuito deste artigo e fazermos olhar mais para Cristo em santidade e amor para com as centenas e milhares de nossos irmãos, e podermos anunciar o evangelho do reino, não podemos esquecer que temos um grande e poderoso compromisso, pois nos foi dado por Jesus, disse Ele:

O evangelho do reino será pregado em todo mundo para testemunho em todas as nações, então virá o fimMATEUS 24:14

ide e fazei discípulos (não para nós mas a Ele) em todas as nações ensinando-os tudo que vos tenho ditoMATEUS 28:19


As imagens que você verá à seguir foram gravadas durante um culto de "avivamento", em uma denominação na cidade de São José dos Campos - SP, no dia 17/07/2008. No vídeo, vemos os "fiéis" se prostrando diante de uma réplica da "arca de Deus". São crentes em flagrante idolatria. A diferença deste culto para uma missa católica é que há menos reverência, mais histeria, e os símbolos pagãos, foi substituído por um ícone judaico, realmente é tempo de grande apostasia, o pior de tudo é que os irmãos parecem estar cegos não vêem nada de errado, seus gurus fazem e ensinam o que querem, sem serem argüidos em nada, isso é uma vergonha.


Será que esses muitos irmãos, se bem que não podemos dizer que todos são realmente Cristãos pois sabemos que existem muitos ímpios infiltrados em diversos ajuntamentos, mais mesmo assim não percebem que ao resgatar rituais do judaísmo estão negando o sangue vertido na Cruz, a ruína do véu do templo e as Palavras de salvação de Jesus?

- Que evangelho é esse, que rechaça as benesses da Nova Aliança em nome de rituais caducos que provém das obras, e não da fé? (Gl 3.1-3; 5.4)

- Que classe de cristão é essa que ouve a voz desses lobos malignos e não consegue discernir a voz, que não é a voz do Bom Pastor ? (Jo 10.2-3, 27)

- Que lideres malignos são esse que pisa no sangue de Cristo, nega o evangelho e a cruz, manipulando o povo em nome de Mamom e ainda leva o povo ao delírio? (Mt 7.15, 22)

- Será que ninguém percebe que esses gurus estão sugestionando as pessoas, usando de técnicas psicologizantes baratas?

O pior é que para muitos o errado sou eu que relatei esse assunto e mostrei essa foto e esse vídeo, pois sei que muitos não querem saber o que está acontecendo como seus irmãos e muito menos de seus erros, talvez pensem, cada um por si e Deus por todos, acordem!!!!

Creio que o Senhor Fez com que a arca Judaica desaparecesse na historia não foi à tôa: Se ela existisse hoje, os crentes iam ser conhecidos como adoradores de caixote de madeira forrada de ouro. Aliás, eles já estão adorando as réplicas de isopor, confeccionados com artigos comprados em loja de 1,99.

Gostaria de falar como um clamor : No Cristianismo só precisamos de Cristo Jesus e mais nada, creio que as reuniões dos santos do Senhor devem ter as escrituras(ensinos de Cristo) e apenas as escrituras pois é nela que encontramos o conhecimento de Jesus o Cristo. Se anexamos outras coisas como rituais, objetos, leis, festas, símbolos etc. Não passamos de religiosos e idólatras é tempo de vivermos o real evangelho sem nenhum empurrãozinho, vamos encher nossas vasilhas de azeite pois o noivo (Cristo) está a porta.Você já consegue ouvir o grito? “eis aí o noivo


"Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
Gálatas 1:5-9



*************************************************************************************



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis