Você Está Espiritualmente Preparado Para Presenciar um Falso Arrebatamento?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Imagens Holográficas no Céu

Possivelmente, os planejadores da Nova Ordem Mundial podem "maravilhar o mundo utilizando imagens holográficas no céu, enquanto transmitem pensamentos diretamente para nossas cabeças, dizendo-nos para aceitarmos o novo 'deus' que eles criaram." [HAARP: The Ultimate Weapon Of The Conspiracy, Jerry E. Smith, pg 15; o autor é um aderente da Nova Era] (tradução nossa)

"Aprendi que o Movimento de Nova Era dedicou um grande esforço na pesquisa e tem dado atenção ao uso de imagens holográficas, que são imagens tridimensionais criadas no espaço pelo uso projetores de feixes a laser que foram instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João o Divino, na cidade de Nova York."

"Conversei com especialistas em óptica para saber o que os projetores de feixes de laser são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser irradiados para os satélites de telecomunicações. Os novaerenses possuem muitos desses à sua disposição. Quando os lasers ricocheteiam de volta à Terra, os raios de luz podem ser refratados de maneira a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetarem imagens holográficas tridimensionais visíveis por mais de um terço da população da Terra. Existe até mesmo a tecnologia para fazer a imagem falar nas línguas dos povos que habitam nas áreas em que a imagem foi direcionada."
[Hidden Dangers of the Rainbow, pg 24, publicado em 1983]

Profecia da Escritura: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo..." [Apocalipse 12:9].


Acreditamos que os Illuminati podem estar planejando a maior armação da história: um falso arrebatamento dos cristãos.

Os líderes da elite mundial sabem que o anseio pelo Arrebatamento deste mundo amaldiçoado pelo pecado é o maior desejo no coração de muitos cristãos. Portanto, sabendo disso, e possuindo a capacidade tecnológica para simular até mesmo o arrebatamento, os Illuminati podem levá-lo a cabo — apenas para tentar enganar e destruir a fé de inumeráveis cristãos. Como estas duas cartas do jogo INWO (a Nova Ordem Mundial dos Illuminati) indicam, os Illuminati entendem completamente a doutrina cristã do Arrebatamento e intencionam forjar a vinda de seu próprio Messias.

A questão nesta hora final é simples: estas duas cartas também indicam que os Illuminati pretendem falsificar o Arrebatamento antes do aparecimento de seu Cristo maçônico (o Anticristo).

Vamos examinar essa possibilidade:

Quando li essas duas citações de Jerry Smith e de Constance Cumbey, acima, meu sangue gelou; lembrei-me imediatamente das palavras proféticas de Jesus Cristo em Mateus 24:24, que a enganação no fim dos tempos seria tão grande que envolveria "... tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

Quando a maioria das pessoas lê essa passagem, focaliza na extrema enganação prevista, não no fato que o nosso Senhor estava nos advertindo que a enganação tomaria forma de "grandes sinais e prodígios". Não apenas o autor de Nova Era, Jerry Smith, nos alertou em sua afirmação acima, mas a tecnologia HAARP deu aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade tecnológica de concretizar esse grandioso esquema. Mas outro líder da Nova Era, Peter Lemesurier, igualmente nos adverte:

"Algumas vezes a fé precisa de um apoio físico. Muitos comentaristas sugerem que, mesmo durante o próprio acontecimento do Êxodo, a semilendária Nuvem da Presença, assim como o igualmente lendário pilar de fogo e fumaça que acompanhou a longa marcha, podem ter sido algum tipo de fenômeno tecnológico. Certamente, portanto, o uso de tais efeitos especiais não deve ser descartado nesta ocasião"
[o aparecimento do Anticristo]. [Lemesurier, The Armageddon Script, pg 236]

Observe o uso das palavras "efeitos especiais" na citação acima; você poderá ler como "grandes sinais e prodígios". Os Illuminati estão nos deixando sob o aviso que eles vão mostrar para o mundo todos seus "efeitos especiais". Os cristãos devem entender que somos o maior alvo. Somos o inimigo número 1 dos Illuminati e somos alvo para uma destruição e eliminação especial.


Acho muito significativo que, ao mesmo tempo em que os sinais políticos, religiosos e econômicos cada vez mais apontam para as profecias do fim dos tempos no Reino globalista do Anticristo, Hollywood ganha cada vez maior capacidade de produzir filmes que são muito realistas. Os escritos de Nova Era são claros em suas crenças que os "sinais e prodígios" que farão parte do aparecimento de seu Cristo serão tecnológicos em sua natureza, muito parecidos com um grande roteiro de Hollywood. Por falar em roteiros, veja as últimas palavras de Peter Lemesurier, ao finalizar sua conclusão sobre como o Cristo [Anticristo] será capaz de enganar as pessoas do mundo para o adorarem como Deus:

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco, apesar de estar na escuridão, está quase pronto. Na parte inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. No minuto final, os papéis coadjuvantes estão, mesmo agora, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais... já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. Então, o momento da ação terá chegado."
[Lemesurier, The Armageddon Script, pg 252].

Os escritos de Nova Era sempre afirmaram que seu cristo estará agindo em um cenário mundial, de acordo com um roteiro pré-determinado, assim como Lemesurier escreveu acima. Esse roteiro deliberado e cuidadosamente escrito tem sido executado pelos homens mais brilhantes possíveis, escrevendo sob assistência demoníaca. Nenhum evento crucial realizado por um ator ou atriz principal [líderes políticos e empresariais] é espontâneo; todos os principais eventos são cuidadosamente planejados. Por exemplo, quando o presidente Bush faz um discurso, está simplesmente seguindo um roteiro preparado.

Alguns autores de Nova Era são até mesmo explícitos ao tornarem seus planos públicos. A autora cristã Constance Cumbey cita o escritor de Nova Era David Spangler, que deixa bem claro como esses "grandes sinais e prodígios", que acompanharão o aparecimento do Cristo da Nova Era, são tecnologicamente viáveis. Embora já tenhamos revelado essas afirmações no início deste artigo, vamos citar uma vez mais, porque é revelador e criticamente importante.

"Aprendi que o Movimento de Nova Era dedicou grande esforço na pesquisa e tem dado atenção ao uso de imagens holográficas, que são imagens tridimensionais criadas no espaço por projetores de feixes a laser. David Spangler disse em um encontro em Southfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que projetores de feixes de laser foram instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João o Divino, na cidade de Nova York."

"Conversei com especialistas em ótica para saber o que os projetores de feixes a laser são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser irradiados para os satélites de telecomunicações. Os novaerenses possuem muitos desses satélites à sua disposição. Quando os lasers ricocheteiam de volta à Terra, os raios de luz podem ser refratados de maneira a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetarem imagens holográficas tridimensionais visíveis para mais de um terço da população da Terra. Existe até mesmo a tecnologia para fazer a imagem falar nas línguas dos povos que habitam nas áreas em que ela foi direcionada." [Hidden Dangers of the Rainbow, pg 24, publicado em 1983].

Cumbey lembra-se de como pensou em uma passagem particular das Escrituras ao ficar sabendo desse tipo de tecnologia.

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."
[Apocalipse 13:13-15].

Por Espada do Espírito



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis