Tempo Para um Falso Arrebatamento?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

No entanto, esses mesmos "sinais e prodígios" podem provavelmente serem usados contra a igreja cristã no período mais dinâmico da história do tempo dos gentios, isto é, antes e durante o aparecimento do Anticristo. Qual seria o propósito dos Illuminati em armar o palco para esse falso arrebatamento? Isto é, pressupondo que, de fato, exista tal tecnologia, como afirmam os Illuminati.

1. Para causar pânico profundo, confusão, e desespero no meio de seu mais mortal inimigo: os cristãos fundamentalistas nascidos de novo. Muitos cristãos genuinamente salvos ficarão confusos quando o Arrebatamento pelo qual eles têm fervorosa e pacientemente esperado, ocorreu e eles NÃO foram levados. Um de meus amigos afirmou que certa vez teve um sonho em que Jesus Cristo retornou para Sua Igreja e ele mesmo não tinha sido levado; ele acordou e ficou profundamente abalado por esse pesadelo! Pelo menos por um pequeno período de tempo, os cristãos serão profundamente abalados pelo fato de ainda estarem no mundo após o falso arrebatamento, que eles pensaram ser o verdadeiro, ter ocorrido. Sua fé será testada como nunca antes.

2. Para semear discórdia extrema no meio dos genuínos cristãos nascidos de novo. Quando cristãos genuinamente salvos descobrirem que seu pastor também ainda está na Terra, muitos ficarão irritados. Afinal, eles seguiram seus ensinos, sua liderança e seus conselhos com o resultado aparente que Jesus Cristo os rejeitou a ambos, o pastor e a eles! No domingo de manhã, após o "Arrebatamento", muitos pastores genuinamente salvos enfrentarão seguidores muito hostis. Acredito que a reação inicial será a de uma tremenda fissura se abrindo no meio dos verdadeiros irmãos.

3. Para validar os ministérios e ensinos apóstatas dos ministros liberais e suas igrejas. Se esse falso Arrebatamento incluir o "desaparecimento" de muitos pastores e mestres liberais — inclusive o papa — que já rejeitaram a divindade de Jesus Cristo, Sua singularidade, e muitas outras doutrinas fundamentais, então a vasta maioria das pessoas que não são religiosas podem pensar que seus ensinos estavam corretos, afinal. Essa mentira, então, encorajará o resto da população do mundo ocidental a abraçar as doutrinas ecumênicas desses líderes. Como o resultado objetivado por esses líderes religiosos apóstatas é o estabelecimento de uma religião global que envolva TODAS as religiões, esse falso Arrebatamento encorajará os incrédulos a irem na direção desejada no momento preciso quando o Anticristo aparecer no cenário. É claro, esses líderes religiosos apóstatas não terão realmente desaparecido, mas terão apenas se escondido até que ninguém mais se importe com o falso Arrebatamento. Ao considerar tal possibilidade o leitor deve lembrar que a vasta maioria dos incrédulos não estará refletindo criticamente; eles serão completamente enganados pela mídia 'progressista' e serão provavelmente levados a acreditar em qualquer mentira, não importando quão transparente ela seja para o indivíduo pensante.

Se Tim LaHaye e Jerry Jenkins, que escreveram aqueles terrivelmente enganosos livros Deixados para Trás foram dados como arrebatados, então seu fatal engano espiritual de que um cristão pode receber a marca da besta e, ainda assim, ir para o céu, ficará validado nas mentes de incontáveis centenas de milhões de pessoas.

4. Para fazer com que o maior número possível de cristãos perca sua fé — Isto é muito provável que ocorra porque muitos cristãos foram levados a acreditar em falsos ensinos a respeito de algumas profecias bíblicas, ou por que eles são fracos na compreensão de doutrinas básicas. Os Illuminati também são fracos em doutrina bíblica e não entendem que ninguém que é genuinamente salvo pode perder a salvação. Os objetivos deles seriam fazer com que o maior número possível de pessoas perca a porção de fé que tinha, até chegar ao ponto de muitas pessoas cometerem suicídio. Verdadeiramente, um falso arrebatamento abalaria a fé das pessoas como nenhum outro evento na história mundial e requereria que cada crente nascido de novo ficasse firme na doutrina bíblica que afirma inequivocadamente que todo o que "crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo..." [Atos 16:31; João 3:16-18 e nas próprias palavras do Senhor Jesus; Romanos 10:9].

Satanás gosta de atacar a fé cristã; é sua tática favorita, e uma das mais comumente usadas contra os cristãos verdadeiros.

Já ouvi inúmeros sermões sobre essa passagem, enfatizando que parte da aplicação é para os julgamentos e tribulações da vida de uma pessoa, mas que uma parte de sua aplicação é para os julgamentos e tribulações do fim dos tempos. Sobre essa última visão é que o julgamento divino durante os sete anos de período da Tribulação constituirão na maior tempestade possível sobre a vida de uma pessoa, e que apenas aqueles que tiverem seu fundamento realmente em Jesus Cristo "perseverarão até o fim".

Certamente, os crentes nascidos de novo ficarão chocados ao pensarem que perderam o Arrebatamento da igreja, que Jesus Cristo não os considerou "dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." [Lucas 21:36] Esses cristãos terão de retornar aos princípios básicos de sua salvação, embasados pelas promessas de salvação na Palavra de Deus. Essas pessoas irão sobreviver a essa experiência, mas aqueles em quem a fé não é genuína, e que não conhecem suas doutrinas bíblicas, poderão perder a fé neste ponto.

Acho altamente instrutivo entender que, quando Jó estava sob um falso ataque de seus "amigos" ele se escondeu sob a defensiva posição de sua fé inabalável. Por inúmeras vezes, Jó se escondeu em sua fé, na qual ele recusava ser abalado [Jó 1:20-21; 9:20-22; 10:7-8; 13:15; 19:25]. Igualmente, se um falso Arrebatamento ocorrer, os crentes nascidos de novo serão forçados a voltar para suas impenetráveis trincheiras da fé, assim como fez Jó; mas aquelas pessoas que não possuem fé serão tão severamente abaladas em suas mentes e corações que perderão qualquer fé em Jesus Cristo que possuíam.

Certamente, um falso Arrebatamento causaria a maior ceifa espiritual de todos os tempos, separando os cristãos genuínos dos enganosos. A maior questão concernente a esse possível abalo da fé cristã por um falso Arrebatamento é se Deus permitiria tal acontecimento tão severo. Existe alguma indicação de que Deus permite Satanás de REALMENTE abalar a fé alheia, para testar tal fé, e provar que é genuína? Claro, existe um exemplo disso e seu nome é Jó. [Jó 1:6-12, 21; 2:1-7; 3:1; 10:1-8; 13:15; 17:1; 23:10; depois que a fé de Jó permaneceu inabalável, apesar dos "conselhos" errôneos de seus amigos, Deus restaurou tudo para Jó, e muito mais — 42:12-17; Deus permitiu a Satanás que enviasse esses três amigos inúteis para aconselharem Jó, causando-lhe ainda mais sofrimento com seus falsos conselhos.] (Outro exemplo são nossos
irmãos do primeiro século).

Em Tiago 1:2-12, vemos que Deus permitirá que nossa fé seja abalada; o verso 12 nos diz que quando esses julgamentos e tentações terminarem e tivermos perseverado, receberemos a coroa da Vida, que Deus prometeu.

Se Deus permitir a Satanás que abale severamente a fé de milhões de cristãos com um falso Arrebatamento pouco antes do aparecimento do Anticristo, Ele estará agindo em completo acordo com Sua natureza, Suas promessas e com as Escrituras.

5. Para dar aos Illuminati a desculpa para controlar alguns de seus inimigos cristãos, fazendo com que muitos pensem que um Arrebatamento parcial ocorreu. Os Illuminati têm muitos líderes cristãos em sua lista negra, e amariam ter a oportunidade de seqüestrá-los e possivelmente martirizá-los. Assim, o testemunho deles sobre a verdade do que está acontecendo durante o aparecimento do Anticristo seria silenciado. Pouco tempo antes do falso Arrebatamento, agentes poderiam secretamente seqüestrar muitos líderes cristãos, causando a ilusão de que eles foram arrebatados, plantando a falsa percepção que um "arrebatamento parcial" ocorreu. Essa tática causaria confusão posteriormente, além de pânico, e discórdia entre os irmãos, ao mesmo tempo em que eliminaria as mais eficazes testemunhas contra o aparecimento do Anticristo.

Ao considerar os Illuminati, considere também quem eles são. Eles são os mais proeminentes e poderosos satanistas praticantes de Magia Negra na história mundial. Eles são apoiados, possuídos e guiados pelos espíritos mais malignos de todos os tempos. Portanto, permita que o apóstolo Paulo nos informe a respeito da verdadeira natureza dos Illuminati.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça." [Efésios 6:11-14]


Nós, cristãos, estamos enfrentando a mais formidável formação espiritual da perversidade, que vem direto das profundezas do poço do abismo. Além disso, observe que Paulo lista apenas uma arma ofensiva, à nossa disposição: a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Se formos forçados, por esse falso Arrebatamento, a voltar para nosso baluarte da fé, nossa única arma ofensiva será a citação "Assim diz o Senhor" para nós mesmos e para Satanás. Mas, se uma pessoa é fraca nas Escrituras bíblicas e, portanto, na sã doutrina, pode não possuir a arma ofensiva para proteger sua fé.

Por Espada do Espírito



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis