Tempo Para o Próximo Ataque?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Como esse falso arrebatamento prepararia outro enorme ataque Iluminista contra os cristãos genuínos?

Os cristãos estão sendo preparados para acreditarem que a igreja será arrebatada antes do aparecimento do Anticristo, portanto, acreditam que nunca verão esse líder possesso por demônios. Durante uma conferência sobre Profecia Bíblica que aconteceu no centro de Boston, no Tremont Temple, em outubro de 1999, tive a oportunidade de conversar com especialistas em temas proféticos sobre diversas questões nas quais eu tinha interesse especial.

Durante um intervalo no sábado, o segundo dia de conferência, consegui me aproximar do orador. Nós o encorajamos a ler detalhadamente a matéria, pois não temos espaço aqui para cobrir todo o conteúdo; mas ele admitiu que o ensino padrão sobre profecia bíblica que a igreja seria arrebatada antes do Anticristo aparecer — baseado em 2 Tessalonicenses 2 — fundamenta-se apenas em suas interpretações particulares, e de outras pessoas também. Quando protestei duramente e observei que 2 Tessalonicenses 2 não diz que os crentes nunca verão o Anticristo, ele calmamente concordou, mas disse: "Essa é a minha interpretação", em contradição a 2 Pedro 1:20. Essa é também a interpretação do ensino profético padrão de hoje, resultando em milhões de cristãos acreditarem falsamente que jamais verão o Anticristo porque serão arrebatados antes.

Portanto, esses cristãos possivelmente sofrerão duas maldições duplas — em primeiro lugar, serão abalados ao descobrirem que não foram levados em um falso arrebatamento que eles acreditam ser o real; segundo, terão imediatamente o espetáculo de ver a ascensão do Anticristo pela televisão, exibindo poderes ocultos sem precedentes, sinais e maravilhas da mentira, e enganando as multidões, um evento para o qual foram condicionados a acreditar que jamais aconteceria.

Esses cristãos ficarão profundamente abalados com a dúvida, porque acreditaram na linha padrão de interpretação profética, que nunca esteve baseada nas Escrituras, mas apenas em "interpretações particulares" dos mestres em profecia bíblica.

"Ninguém de maneira alguma vos engane, pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia e se manisfete o homem do pecado, o filho da perdição." II Tessalonicenses 2:3


Por Espada do Espírito



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis