A Origem da ONU - Parte IV

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O ministério de Abdu’l’bahá


Resumo: A expansão da fé não se limitou a proclamação do Báb em 1259 DH (1844 D.C.) que conquistou os sunitas, a igreja adventista do sétimo dia, as testemunhas de Jeová ou a igreja mormon; e nem mesmo com a proclamação de Baha’u’llah, após nove anos da proclamação do Báb, em 1269 DH ( 1853 D.C.) com a conquista da igreja presbiteriana ou da Rússia e seus aliados.

Agora chegou o momento de conquistar a Babilônia Americana, comunicar para todas as sociedades secretas que o prometido chegou, treinar os executivos, políticos , economista, filósofos, religiosos e esotéricos, escolher o local onde as instituições divinamente ordenadas por Baha’u’llah seriam construídas tanto no oriente como no ocidente. Foi assim que Abdu’l’bahá (o mestre da globalização) partiu da Pérsia em um navio transformando a teoria do plano de governo mundial em prática. É muito importante nesse momento observar a total sincronia dos anos no calendário maometano (DH), pois todos os eventos desde a proclamação do Báb até a construção da ONU foram feitos no ano nove.

Para cumprir tamanha missão, a figura impar do filho de Baha’u’llah, Abbás Effendi (1259 – 1339 DH que corresponde ao nosso calendário a 1844-1921 D.C.), foi designado como interprete das escrituras Baha’is e o seu sucessor. E desde então ele mudou o seu nome para Abdu’l’Bahá ( o servo da glória). Entre 1911-1913 Abdu’l realizou a maior campanha de evangelização global de todos os tempos. O objetivo da sua campanha não era converter as pessoas em Bahá’is; e sim submeter toda humanidade aos ensinamentos de Baha’u’llah.

Na foto abaixo temos Abdu’l na Inglaterra (1911) sendo condecorado pelo governo desse país, seu objetivo foi agraciar a coroa britânica com o cargo de executivo mundial no futuro. Essa indicação encontra-se escrita na epístola enviada a Rainha vitória.


Abdu’l também esteve em Paris proferiu várias palestras. O seu objetivo aqui foi agraciar a Europa como exemplo da futura unidade financeira no governo mundial. Nesse país também aconteceu a explicação da Epistola enviada a Napoleão III que criou a I guerra mundial.

Mesmo antes da II guerra mundial, o exército Alemão rende-se aos ensinamentos de Abdu’l e fizeram uma viagem muito misteriosa para Pérsia (foto abaixo) para ouvir os conselhos do mestre. Baha’u’llah também deixou estratégias para a criação do exército mundial.


Mesmo antes da II guerra mundial, o exército Alemão rende-se aos ensinamentos de Abdu’l e fizeram uma viagem muito misteriosa para Pérsia (foto abaixo) para ouvir os conselhos do mestre. Baha’u’llah também deixou estratégias para a criação do exército mundial.

abdu'l-alemaes

Mas foi no ano 1329 DH (1912 D.C.) que Abdu’l chegou a América. Esse foi o principal objetivo de toda a sua expedição. Após percorrer uma boa parte do país e rodeado de futuros globalistas, finalmente ele encontra o local apropriado para a construção da ONU. Ele gostou muito da região costeira de Nova York, bem próxima ao mar. Após a escolha do local, ele proferiu uma palestra, e disse as seguintes palavras .

“..Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus (…) Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá’u'lláh….” ( 11 DE ABRIL DE 1912 Palestra de Abdu’l na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney Avenida West End, 780, Nova Iorque ( do livro a paz universal).

abdul-ny1

Posteriormente a sede das nações unidas foi construída na cidade de Nova York entre 1368- 1369 DH ( 1949 e 1950 DC) financiada pela família Rockefeller. Se os Ingleses colonizaram a América, os Persas foram além disso. Quer os americanos gostem ou não eles foram colonizados pelos Persas. Isso explica a grande aversão entre os EUA e o Irã nos dias atuais.

Mas a expansão da fé foi mais longe ainda! Abdu’l proferiu palestras em várias igrejas que hoje pregam o falso cristianismo, pois todas elas são servas de Baha’u’llah e se espalharam pela América latina.

Outro momento histórico foi o encontro da maçonaria ensinada por David Pike com Abdu’l . Pike pregava a vinda de um cristo materialista. Por esse motivo Abdu’l proferiu palestras no centro de teosofia e na construção do templo maçônico em Nova York explicando que sem Baha’u’llah jamais o executivo mundial (Anticristo) poderá governar a terra. Pike também profetizou que seria necessário três guerras para se estabelecer a nova ordem mundial, mas Abdu’l profetizou apenas II.

Com esse pronunciamento, Abdu’l criou uma nova divisão na maçonaria francesa, Inglesa, Russa, Americana e alemã. Isso provou duas guerras mundiais (maçonaria materialista x maçonaria espiritualista) exatamente como ele profetizou.

E assim Abdu’l se despede da América e vai para o Egito, onde ele confirmou o lastro de outro para a futura economia mundial e volta para Haifa (Israel). Em Haifa ele começou a criar os alicerces das instituições Baha’is e santuários, mas com a sua morte em 1339 DH (1921 D.C.) ele indicou como o seu sucessor o filho Shoghi Effendi que foi o responsável pela última era da expansão Bahá’i.


Continue Lendo



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis