O que é Nova Ordem Mundial?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

QUEM DETÉM A INFORMAÇÃO
DETÉM O PODER


Trata-se de uma verdadeira conspiração silenciosa, conforme os próprios líderes do movimento denominam. Aqueles que conhecem bem as Escrituras Sagradas sabem que esses conspiradores estão seguindo o capítulo 13 do Apocalipse com extraordinária precisão.

O grande historiador inglês, Arnold Tovnbee, declarou em 1960:

" A tecnologia moderna, que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas, e ao mesmo tempo, está tornando o mundo cada vez mais interdependente, provoca no homem uma angústia tão grande que já estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz."

O ex-secretário geral da OTAN, Paul Henri Spaack, na década de 70, declarou:

"Não queremos mais comissões de estudos, já temos comissões demais. O que queremos agora é um homem com estatura suficiente para conquistar a lealdade das pessoas e tirar-nos desse lamaçal econômico em que estamos afundando. Que apareça esse homem, seja ele Deus ou o demônio, que nós o receberemos."


O Dr. Ralph Barton Perry disse:

"Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não, estamos mudando para um governo de um mundo só."


O Cientista Arthur Compton afirmou:
"O governo mundial tornou-se inevitável."

O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:

"A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial."


Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse:

"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem." (Apocalipse 17:13)

Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria: Conceder poder e autoridade a um indivíduo para que possa dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses ilustres sábios.

A expressão Nova Ordem Mundial nada mais é do que a senha para o governo mundial único. A tendência mundial é, hoje, a formação de grandes blocos econômicos centralizados. Isto é denominado globalização e significa a interdependência de todas as nações de uma determinada região como preparativo para a formação futura de um único governo mundial centralizado. A comunidade de estados independentes (antiga URSS); o NAFTA (Canadá, EUA e México); o Mercosul ( do qual o Brasil é membro); a ALCA, que pretende unir as três Américas e os Tigres Asiáticos.

O Plano consiste em incentivar e fortalecer esses blocos para, num segundo passo, promover a fusão de todos eles em um só bloco mundial, com um único governo, uma única lei, uma só moeda, uma só religião. Esses blocos de hoje são apenas os embriões dessa tentativa de ressuscitar o fracassado Império Romano.

O grande problema nosso é que economia e política são assuntos que, geralmente não interessam à maioria dos cidadãos comuns, principalmente aos cristão. Por isso, a maioria de nós está correndo o risco de perder o trem da história, por ficar sentados no último vagão olhando para trás.

Brevemente, o mundo conhecerá o homem que irá assumir o controle da Nova Ordem Mundial. Muito em breve, os habitantes da Terra irão conhecer aquele que irá ocupar o governo mundial único e terá em suas mãos todo o poder político, econômico e militar. Você está preparado?

Realmente, existe uma conspiração silenciosa que, embora suave, é tremendamente violenta, ainda que silenciosa, é profundamente gritante. Trata-se de uma conspiração satânica proveniente das regiões celestes, liderada pelo anjo rebelde Satanás o Diabo.

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais de mal, nas regiões celestes." (Efésios 6:10-12).



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis