O Lado Oculista e Lucrativo do Príncipe William na Presidência da FA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

De acordo com a epístola de Baha’u’llah enviada a Rainha Vitória da Inglaterra, da sua descendência nasceria o seu executivo mundial (o Anticristo) que representará todos os habitantes da terra:

“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor(…)considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…”(Baha’u’llah)

É por esse motivo que os Príncipes ingleses merecem um acompanhamento de suas atividades. O envolvimento ocultista de William ficou evidente quando ele recebeu o título de cavaleiro da Ordem da Jarrateira:

“O príncipe William, segundo na ordem de sucessão à coroa da Inglaterra, tornou-se, nesta segunda-feira (16), cavaleiro da Ordem da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria do país, pela rainha Elizabeth II.”

G1

A ordem fundada pelo Rei Eduardo III (1312-1377) entre circunstâncias contraditórias. Após algum tempo, foi atribuído Maçom e Alquimista Elias Ashmole (1617-1692) a criação de três ritos simbólicos. E coube a Thomas Lownds em 1817 criar os graus laterais da ordem que são: a Ordem de S. Jorge na Capadócia, o Cavaleiro da Távola Redonda e a Ordem da Jarreteira.

Por tanto, a ordem da Jarreteira também se classifica como uma espécie de maçonaria. E isso faz com que ela tenha que a praticar algo parecido com ritos do REAA (Rito escocês antigo e aceito) por esse ser o mais usado pelos maçons. O REEA é formado pelos seguintes graus simbólicos: 1)Aprendiz ; 2)Companheiro e 3) Mestre maçom. Os ritos da maçonaria nada mais é do que um preparo de adoração a Bahá’u’llah e as suas instituições do seu governo (o seu Arco da vitória, o santuário do Báb e de Baha’u’llah) estabelecidas no Monte Carmelo. Como a maçonaria usa a Bíblia e seus ritos não tem qualquer origem na palavra de DEUS, podemos concluir que ela serve ma dois senhores. Isso totalmente contra os ensinamentos Bíblicos:

Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. (I Reis 18 : 21)

É nos graus simbólicos que maçons como o Príncipe William tem o seu primeiro contato com as lendas de Salomão e o templo; por exemplo: No grau 1 do REAA a palavra de passe é a letra “B” que representa o nome de Baha’u’llah. A Loja de Aprendiz Maçom é iluminada por três lâmpadas que representam a esfera centra do reino de Abhá’ (1-1-1).No grau três (mestre maçom), o Templo do rito é iluminado por nove velas de cera amarela distribuídas em grupo de 3 (3-3-3) essa simbologia representa os nove mestres eleitos do Anticristo. E esse tipo de raciocínio pode ser feito em todos os 33 graus da maçonaria.

Através de ensinamentos como esse, o Príncipe William começou a elaborar os seus brasões reais e usa-los em suas empresas e negócios como a “The FA|” ( a Federação de Futebol inglês), onde ele o presidente. A Football Association (FA) é a entidade que controla o futebol na Inglaterra.


O brasão real de William usado nas camisas dos jogadores é uma réplica dos ensinamentos usados na maçonaria e também uma oferenda para uma parte do reino de Abhá, pois os símbolos estão na mesma proporção das esferas de Bahá. O reino de Abhá nada mais é do que uma distribuição proporcional da besta de 10 chifres e dois chifres. Nesse caso, a distribuição está na proporção 3, ou seja todas as esferas de bahá possuem o número 3, onde 3+3+3 =9. O três representa o caminho da “perfeição” no número 9.

O brasão possui 10 flores de lótus vermelho com cinco pétalas distribuídas em (3-3-3) e uma flor de lótus (1) separada das demais. Essa é a mesma representação das esferas de bahá’ que representam o executivo mundial (anticristo) e seus nove mestres eleitos. A flor de lótus é uma representação do cristo cósmico que também é chamado de “ O lótus divino” e as suas cinco pétalas representam o Arco da vitória com suas cinco instituições.

O vermelho representa o primeiro chakra (suporte raiz ) (clique aqui para ver o vídeo)que é o elemento terra (a mamãe terra) e o meio ambiente, uma das bases da nova economia mundial. Na índia ele é usado com 4 pétalas, mas devido a fusão da cabala com a maçonaria no ocidente ele é representado com 5 pétalas. O objetivo desse chakra é despertar a consciência ecológica da nova era na humanidade através da manifestação espiritual de Baha’u’llah. A comunidade internacional Baha’i chama esse evento de Cidadania Mundial.

Os três leões no centro do brasão (1-1-1) representa o executivo mundial (o Anticristo) e a Casa Universal de Justiça e Guardiania ( a besta de dois chifres) que é o poder central da nova ordem mundial. A CUJ e a Guardiania pretendem implantar a economia divina de Baha’u’llah usando a futura Biblioteca Bahá’i que será um local de estudos astronômicos com o objetivo de unificar a ciência e a religião. Uma vez unificadas, o novo cidadão global estara pronto para adorar a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas).

Por Apocalipse Total



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis